7 de fev. de 2018

ESTALAGEM STF

O Supremo Tribunal Federal é o caminho de Lula para a fuga da prisão que se avizinha. Fachin é a placa da encruzilhada. 

Deve indicar o plenário como estalagem de mais um habeas porcus do Clube de Defensores Graciosos do corrupto lavador de dinheiro que anda à solta por aí.

SOL DA LIBERDADE
A Justiça já decidiu: Lula é corrupto e lavador de dinheiro sujo. Então vamos combinar, Lula agora só está lutando para não ser presidiário. É um malfeitor podre de rico desfrutando o sol da liberdade.

CURRÍCULO
Está nos anais da Justiça: Lula é corrupto e lava dinheiro sujo; só falta ser presidiário.

A TRAMOIA
Como magno e magnânimo 'aparelho', o Supremo Tribunal Federal vai consumar a tramoia de FHC: assim que o caso lhe cair no colo, livra Lula da cadeia, mas tira-o da eleição.

É A LEI
Não se deixe enganar: não será o STF que vai tirar Lula da eleição. Nem pra isso o STF presta. O que tira Lula do páreo é a Lei da Ficha Limpa. Dura Lex, sed Lex, com Gumex para Lulex.

FAIRPLAY, GENTE!

Não se apoquente, a liberdade de Lula é só por enquanto. Emendando no tríplex, já vem por aí a propina do Sítio de Atibaia. 

Depois, antes de qualquer suspiro de Granada dos baderneiros da Gleisi, virão mais outros seis processos, todos 'sem provas' e politicamente persecutórios. Sua prisão não tem volta. 

Então, não se apoquente com o passar do tempo. É só uma questão de ter fairplay, minha boa gente.

PERTENCE

Como Lula está achando pouco o número de associados do Clube de Advogados Graciosos, inscreveu Sepúlveda Pertence no quadro social na qualidade de remido - tipo assim daqueles que não pagam nada para a sociedade e por isso mesmo dela nada cobram. 


Pois, mal embarcou nesse 'bonde', Pertence já pegou o lugar na janelinha: meteu as caras e atacou a Lava-Jato e a imprensa. 

E com bafo de historiador já foi metendo a mão: "Eu assisti a muitas crises, desde Getúlio Vargas. Essa é a maior perseguição que eu já vi. Vocês da imprensa publicaram essa perseguição jamais vista nesse país". 

Ah que meigo, esse primo da ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo - tribunal onde, mais cedo ou mais tarde, ambos se encontrarão para um familiar e forte abraço dos afogados.

RODAPÉ - E assim já se vê que Pertence não só representa o Lula, como o Lula agora lhe Pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário