6 de fev. de 2018

DOS MALES, O PIOR

FHC REPETE FHC E LIVRA PARA LIVRAR A CARA DE LULA

 O velho urdidor FHC repete hoje, com o risível Fernando HaHaHaddad, o que fez em 2006 com o bruxo Thomaz Bastos: livra Lula da cadeia agora, como o livrou do impeachment no Mensalão de ontem.

FHC e HaHaHaddad se juntaram numa reunião cretina na madrugada de 31de janeiro para 1º deste glorioso fevereiro, para bolar o habeas porcus preventivo contra a prisão de Lula nesta segunda instância. HaHaHaddad representava Lula, FHC falava por ele mesmo.

Pois o tal de habeas foi impetrado. Um papelucho incabível, posto que não poderia ser enfiado goela abaixo do Supremo. É que um outro habeas porcus foi proposto junto ao Superior Tribunal de Justiça e ainda não teve o seu mérito analisado. 

Bolas, carambolas, isso quer dizer que de acordo com a súmula 691, um novo pedido numa outra corte não tem qualquer respaldo jurídico. É absolutamente ilegal, imoral e não presta.

O perigo é que o STF faz cara de paisagem e tudo vai que vai conforme o combinado entre os dois Fernandinhos, o impoluto FHC e o gracioso subalterno de Lula, o HaHaHaddad.

A 'grande jogada' desse tucano que não soube envelhecer porque nunca soube viver é que, em contrapartida pela liberdade conquistada de mão-beijada, Lula vai 'desistir' da sua candidatura ao oneroso e honorável cargo de presidente da República - seja ela dos Calamares, ou do Jaburu.

FHC apenas repete neste 2018 o golpe canalha que livrou Lula do impeachment em 2006. Lula apenas desiste de uma candidatura que já não tem por força da Lei da Ficha Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário