7 de fev. de 2018

CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam 11 dias para Lula conseguir uma palestra na África e usar seu passaporte.

A ISCA
Essa devolução do passaporte é a isca ideal para fisgar Lula. O TRF-4 deu-lhe 12 dias para escapar de 12 anos inventando uma palestra para africanos.

POSSE NO TSE


Saiu Gilmuar, entrou Fux para em setembro o nome da Rosa ser Weber no TSE... Três presidentes num só ano. E ano de eleições. Tudo com o mais solene ar de seriedade. O mundo político se fez presente. Lula, ex-presidente, não foi. Até o investigado Michel Miguel Temer estava lá.a ver com segunda instância,

ENTREMENTES...


No julgamento pela 1ª Turma do STF de um político salafrário que, por tabela,  tem tudo a ver com prisão em segunda instância, Alexandre Moraes - afilhado de Temer, disse que "admito a constitucionalidade da prisão em segunda instância". 

E então, pronto, saíram festejando a consagração da regra já estabelecida pelo próprio Supremo. 

Melhor ficar com o pé atrás. A admissão de constitucionalidade é um parecer, não um voto. É tão constitucional prender, quanto não prender é constitucional. E não me ajeito com o jeito desse sujeito.

ATÉ EU
Os africanos gostam das palestras do Lula, porque não não entendem uma só palavra do que ele diz. Bolas, com açúcar, até eu!


INDA QUEMAL PERGUNTE...

Tá, então tá, fica combinado que Lula, o 'Perseguido da Justiça' vai recorrer político-jurisconstitucionalissimamente até às últimas inconsequências. Mas, por que, logo ele que vive dizendo tantas coisas sobre todas as coisas, não diz de onde sai a grana que paga as custas e os honorários do Clube de Advogados Graciosos?!?

PAI DA CRIANÇA

A bancada do PTB mantém a indicação de Cristiane Brasilm para o Ministério do Trabalho. A 'bancada dom PTB', uma privica! Quem mantém é Roberto Jefferson, por acaso dono da sigla e pai da criança.


ABALO


O Parte de um hotel desabou em Taiwan em consequência de um terremoto de 6.4 na escala Richter. Por aqui, Brasília está desabando sem qualquer tremelique. É o abalo mais que sísmico, sismático e sistemático da politicalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário