12 de set. de 2022

 

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 12 / Setembro / 22

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

SÓ PARA LEMBRAR

Só para lembrar, assim como quem não quer nada, mas como alguém que não esquece que, por causa da tribo da Segunda Taba da Suprema Aldeia da Toga da Mironga, nem sequer somos todos iguais perante a lei: o Lulavagem da Silva deve ao Brasil pouco menos de 30 anos de cadeia em regime fechado, por corrupção e lavagem de dinheiro. E, no entanto, aí está, descondenado da silva, candidato a voltar à cena do crime.

02.

DE REI A RÉU

Lulávaro que ostenta estrelado, se acha um cara tipo assim Rei dos Reis, mas o máximo que ele pode ostentar é que já foi o réu dos réus.

03.

O GRANDE MAL

Menos mal faz à democracia um candidato que rouba e deixa roubar do que aqueles que o descondenaram.

04.

Está confirmada a viagem de Bolsonaro ao funeral de Elizabeth II no Reino Unido. Talvez agora o Capitão se desprenda da imagem de ‘Rainha da Inglaterra’ a que foi condenado pela supremacia dos usurpadores do governo.

05.

AS CORES

Atendendo a um afável pedido do descondenado que quer voltar à cena do crime, o TSE impede agora Bolsonaro de usar imagens de atos do 7 de Setembro. Para os subalternos de Lul@lcapone, quanto menos se falar em independência melhor será para a suas cores.

06.

UFA!

Está decidido: a ‘ciência’ resolveu que Adélio Bispo se finge muito bem de louco e, por isso e pela sua obstinada obediência a tudo quanto lhe mandam fazer, ele vai continuar preso em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário