PONTOS
A PONDERAR...
1ª
Edição – 11 / Setembro / 22
Por: Sérgio AO Siqueira
01.
11 DE SETEMBRO CABOCLO...
E, DESDE AQUELE 11 DE Setembro de 2001 que Nova Iorque, nunca mais foi a mesma. Já, aqui no Brasil, para os golpistas populares, picaretas parlamentares e os que usam capa preta, o nosso 7 de Setembro continua sendo tratado como um verdadeiro 11 de Setembro das Torres Gêmeas caboclas.
02.
O ERRO DA PGR
E então, o xerife Aleixandão negou o arquivamento da ação que ele próprio moveu contra os empresários. Agora a PGR vai recorrer ao plenário da Supremacia da Capa Preta.
Até parece que não sabe o que o esprit de corps pode fazer com o espírito de porco das leis que lhe chegam ao colo.
O erro da PGR foi entrar com ‘pedido’ de arquivamento, ao invés de ‘comunicar’ o dito cujo.
03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Nesse outubro vermelho que vem por aí, quem vai ser o arauto que anunciará, depois da derradeira contagem, o resultado final extraído das urnas indevassáveis?!?
04.
MAS...
Toda hora, todo santo dia, estão mandando a gente acessar o site do TSE para obter as devidas e definitivas informações sobre toda e qualquer coisa que tenha a ver com a eleição que vem por aí. Mas, e se a gente não confia na fonte, como é que faz?!?
05.
GOLPE
Se não fosse golpe, o descondenado estaria na cadeia e não em alvissareira e solta campanha para voltar à cena do crime.
06.
TSE INVESTIGA BOLSONARO
Atendendo a singelos pedidos, o TSE já investiga ‘a conduta de Bolsonaro no 7 de Setembro’. Taí, ó... Se o Capitão fosse que nem o Lulacanhado, adepto do “Fique em Casa’, nada disso estaria acontecendo. Nem mesmo teria acontecido aquele show de cidadania vestida de verde-amarelo de fio a pavio, de Norte a Sul dessa pátria, amada, idolatrada, salve, salve-se quem puder!
07.
A ROSA, AS ROSAS...
Daqui a pouquinho, não falta nadica de nada não, para a Rosa, penteado de Hiroshima, acomodar-se na cadeira de espaldar mais alto da Magda Corte. E se você ainda gosta, como eu gosto das rosas, é só por que não deixa de ter muito cuidado para não se espetar nos espinhos.
08.
SAUDADE
Agora só se fala em eleição pra cá, eleição pra lá; urna pra cá, urna pra lá... Pô, que saudade de uma boa CPI daquelas em que os bandidos interrogam os mocinhos...
09.
FAVAS CONTADAS
É com isso que os cortesãos que descondenaram aquele que roubou e deixou roubar, estão contando: em qualquer eleição, por mais que possa acertar, o eleitor brasileiro não deixa de errar. O diabo é quando a Corte da Capa Preta julga com a mesma precisão do eleitorado caboclo, não tem como consertar.
10.
ELEIÇÃO
2022
E com a desfaçatez que o capeta lhe confere, o PT quer se tornar a maior bancada da Câmara. Aí tem duas notícias. Uma boa e outra ruim.
A ruim, primeiro: pode ser que, com a ingenuidade do eleitorado, ele consiga mesmo a maioria. A boa: se ele quer isso é porque já sabe que o Lulazarão não chega lá.
11.
ENTREMENTES...
A Procuradoria-Geral da República decidiu que é contra indiciar Bolsonaro por associar vacinas à Aids. Nada como a ciência exata aplicada nas ciências humanísticas.
12.
BOULOS
FECAIS
Guilherme Boulos fecais, do alto de sua enorme credibilidade, disse que foi ameaçado com arma em meio a sua campanha: “Não irão nos intimidar”.
Mazah galo véio, sô! Nem precisava dizer nada, a gente já sabe que ele é peitudo mesmo... Basta ver como esse aboulosminável homem das cavernas invadia prédios vazios no centro de São Paulo, a cidade que não pode parar.
13.
PONTO 13.
A Parada 13 é dele... HAI-KAI – Estou surpreso / o tal descondenado / Não está preso.
14.
PREVARICAÇÃO
TSE
determinou retirada de posts do tal de Janones contra Bolsonaro. Errado! Isso é
censura. Atentado oficial contra a liberdade de expressão. Em democracias que
se prezem, nenhum tribunal pode chegar a tanto. Prevarica ao não processar o
canalha por injúria, calúnia ou difamação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário