2 de set. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 02 / Setembro / 22

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

A VOZ DO CÃO

O candidato que quer voltar à cena do crime não fala: ladra.

02.

Brasileiro, de passado mais ilibado que o bebum descondenado hoje candidato a dirigir o país, apontou arma e puxou o gatilho contra a cabeça da desmiolada Cristina Kirchner, lá na Argh!entina. Deu chabu. O tresloucado idiota foi preso.

03.

ELEIÇÕES 2022

Tiro foi disparado ontem no diretório estadual do PSDB de São Paulo. O tiro foi dado para cima, tipo cuspida: a bala poderia ter caído na própria cabeça. Por enquanto, a Polícia Civil investiga o caso.

A tucanagem está pensando em chamar o leva-e-traz Randolfim Rodrigues para acionar o Supremo e, quem sabe até, incriminar alguém do governo do Capitão.

04.

O REPÚDIO DE MADURO

Nicolás Maduro, o imperador dos cartéis fardados venezuelanos, repudiou ontem o atentado frustrado contra Cristina Kirchner. Sabendo-se de quem se trata, vai ver que ele repudia justamente porque o atentado foi frustrado. Maduro gosta das coisas bem-feitas. O povo da esfrangalhada Venezuela sabe disso muito bem.

05.

MULTA CAOLHA

E o puxadinho da Corte das Capas Pretas para fins eleiteiros, multou Bolsonaro por posts sobre a relação de Lula com o PCC. Entrementes, Carmita Lúcifer rejeitou a remoção de vídeos de Lula chamando Bolsonaro de genocida.

06.

ALEIXERIFADO

Aleixandão, o xerife da Delegacia Eleiteira, arrepiando uma vez mais a Constituição, criou o aparelho repressor e opressor, um serviço secreto que chama de Núcleo de Inteligência do pequeno tribunal de causas próprias.

Em assim sendo, mais do que normal será cada ministério do governo do Capitão criar, à guisa de usar das mesmas armas, o seu próprio núcleo de espionagem e intimidação.

Eu mesmo já estou com receio que o síndico aqui do nosso condomínio se meta a criar um núcleo desses por aqui, só para criar um ponto de discórdia que vire uma central de fofocas, coisa que não existe nesse pequeno paraíso aqui na Região dos Lagos, equidistante da Esplanada dos Ministérios.

07.

LÍNGUA DE TRAPO

El Cid Gomes, o parlapatão, em um encontro ajantarado com uns que outros empresários da Paulicéia Desvairada: “É um comício para gente preparada; imagine explicar na favela”.

E assim é que, uma vez mais, El Ciro tropeça na própria língua de trapo. Quero ver o sabichão explicar na favela porque ele acha que o eleitorado da favela é idiota e burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário