PONTOS A PONDERAR...
1ª
Edição – 18 / agosto / 22
Por: Sérgio AO Siqueira
01.
O
ATAQUE
Cada palavra de Aleixandão naquela posse cheia de pose e de posudos, soava como um ataque à democracia. Só não ouviu quem não quis.
02.
MAIORIA ESMAGADORA
Lul@lcapone, já em plena lul@lcaduquice, vai à loucura: Bolsonaro anunciou imposto federal zero sobre gasolina, diesel e gás de cozinha para 2023. Faça as contas de quantos eleitores cobram os impostos e quantos usam combustíveis e o gás de cozinha... Vejam com quem fica a maioria esmagadora.
E para não deixar barato, o Capitão também se comprometeu a reajustar o salário e reestruturar o plano de carreira dos funcionários públicos federais. O descondenado está indo da lul@lcaduquice à lul@loucura de cabo a rabo.
03.
OS INDÍCIOS
E a luta continua, cumpanhêros! A PF diz agora em documento enviado à Corte das Divinas Togas que ‘viu indícios’ de que Bolsonaro cometeu crime ao associar vacina da Covid-19 com Aids. Vai ver que eles estão achando que a Aids ficou ofendida. Aí, pode virar crime de injúria e difamação, né não?!? Desde que Aleixandão não deixou o Ramagem chefiar a PF que a turma se presta pra esse tipo de coisa.
04.
DESMASCARANDO
A Anvisa aprovou o fim da obrigatoriedade de máscaras em voos e idas e vidas pelos aeroportos. Pronto, ninguém mais é obrigado. Usa quem quer. Isso sim, é que é democracia científica...
05.
SÓ O POVO
O notável prefeito socialista do Rio, Eduardo Paes, disse ontem e não mandou dizer que o Comando Militar suspendeu o desfile de 7 de setembro. Agora, vai. Vai ter só o povo nas ruas do Leme até o Leblon.
06.
DEMONIOCRACIA
Em seu primeiro ato à frente – à frente, acima e abaixo – do TSE, Moraes continuou seu comício de estreia na Corte anexa ao Supremo, e destacou a união da Justiça Eleitoral com os presidentes dos tribunais regionais estaduais. Se isso não é uma ameaça ao democrático direito dos eleitores não comungarem da mesma idéia, a avó dessa pandilha é bicicleta.
07.
MAIS ESTADO
Sem mais o que dizer, Lul@lcaduco propôs ontem, em mais um
comício fechado ao povo, a criação do Ministério das Pequenas e Médias
Empresas. Quer dizer, o descondenado não perde de vista o inchaço do Estado e o
aparelhamento da máquina pública. É o plano de poder socialista de quem não tem
programa de governo.
08.
A CORTE
Pensando bem, a Magda Corte, aquela que só diz e faz besteira, cheia de lullaboys e lulambrelas, está agora cheia de aleixandróginos e aleixandrelas.
09.
SANTINHOS
Tem candidato metido a esperto que não vai colocar a sigla partidária nos seus santinhos. É que eles acham que os seus partidos têm maior rejeição do que eles.
10.
A DEMOCRACIA DELES
E os servidores dos mais caros e empoderados cargos de confiança do Lul@lcapone na Magda Corte, aquela que só diz e faz besteira, continuam nos ameaçando com a democracia deles. Cadê os faxineiros desse país, cadê?!?
11.
DITADURA É...
Quando
o povo cada vez mais pode muito menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário