PONTOS A PONDERAR...
1ª Edição –
29/março/22 – 3ª Feira
Por: Sérgio A. O. Siqueira
PRISCAS ERAS...
Eu sou do tempo em que nada era mais chocante nas relações sociais do que se ver um ‘brotinho legal’ usando minissaia; mas logo tudo melhorou, quando Brigite Bardot estrelou o chocante ‘estrondo’ de bilheteria “Et Dieu...Créa la Femme”...
HISTÓRIAS DOBASIL & LENDAS URBANAS
ERA
UMA VEZ... Uma arapuca mundial
denominada NOM – NOVA ORDEM MUNDIAL
Não
brinquem nem se distraiam com a Rússia e a China e, tampouco, morram de amores
pelos Estados Unidos do Joe Biden e da Kamala Harris...
Eles
estão tentando dar o golpe no mundo, como o golpe que os cortesãos da Magda
Corte e do Tribunal Superior de Exceção, servidores de cargos de confiança do
Lul@lcapone, estão aplicando aqui no Brasil.
Os
bandalhos não se contentam mais em acabar com a liberdade de expressão; querem
agora – e já começaram o golpe – controlar a liberdade de crença e até do
pensamento da humanidade.
Aqui,
um dos empecilhos ao estabelecimento do controle social é a Web Mídia, daí a
patrulha implacável do Consórcio Mercenário da Imprensa de Rebanho.
Não se distraiam! Eles querem ser
a NOM – Nova Ordem Mundial. Isso quer dizer que na teoria das relações internacionais, a expressão
"Nova Ordem Mundial" é uma ameaça que tem sido utilizada como um novo
período no pensamento político. Na realidade, a coisa quer dizer mesmo é uma
perniciosa e ameaçadora governança global.
O termo Nova Ordem Mundial, NOM esconde um movimento conspiratório de certas poderosas elites políticas e governos que já começaram a implantar um governo mundial totalitário.
Um empoderado grupo de organização secreta conspira para governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário — que vem substituindo os Estados de nações outrora soberanas — sob o manto canalha de que se trata do progresso da História.
Mudanças recorrentes e significativas na política e nas finanças são orquestradas por uma pandilha abusadamente influente que opera no sistema de instrumentos estatais e organizações não-governamentais de fachada. Aparelhos de persuasão. Simples assim.
Não se distraiam! Eles estão aí, na base de eventos tanto históricos quanto atuais que servem de base para o plano contínuo de conseguir dominar o mundo através de reuniões políticas secretas e processos de tomada de decisão. Esses eventos orquestrados por essa torpe elite mundial de Anticristos vêm servindo como um gatilho para que a própria população mundial se conforme e aceite essa Ordem.
E assim, infundindo o medo de um novo Armagedom - eles vêm se infiltrando na cultura popular.
Aqui, no Brasil, o Anticristo dessa Nova ordem Mundial à brasileira, atende pelo codinome de Lul@lcapone e a teoria da conspiração já começa a ser praticada pelos seguidores daquele que rouba e deixa roubar.
Não se distraiam! Está vindo por aí o controle social, a manipulação das três grandes falsas verdades de uma verdadeira democracia: a liberdade de crença; a liberdade de expressão e a liberdade de... pensamento. Eles querem até pensar por nós!
PONTOS A PONDERAR...
01.
ELEIÇÃO 2022
Avisem ao gosmento Ciro Gomos que, mesmo com o renascimento do Guri de Pelotas, não existe 3ª Via. Os golpistas da Magda Corte e do Tribunal de Exceção Eleitoral, já decidiram que aquele que rouba e deixa roubar é a única via de regra.
02.
LULLAPALOUKOS
Aglomeração de Lullapaloukos pela volta da gandaia da Lei Rouanet.
03.
O GOVERNANTE
No mesmo dia, na mesma hora em que o ministro da Educação pediu o boné, para ‘provar sua inocência e voltar ao governo’, o general Silva e Luna ganhou o bilhete azul na Petrobras. E assim, até parece que o Capitão começou a governar.
04.
O OSCAR
A cinematográfica cerimônia de entrega do Oscar é uma aglomeração de lacradores ‘mascarados’ que fazem de tudo – dos tapas aos beijos – para serem mais notáveis que o próprio troféu. É só uma coisa antiga que hoje não tem a menor importância.
05.
O ÔNUS DA PROVA
Ao dizer que está saindo para ‘provar sua inocência’, o evangelical Milton Ribeiro, ministro da Educação, mostra apenas que é um abestado: bolas, quem acusa é quem tem o ônus da prova. E na ‘presunção de inocência’, não vai nada?!? De qualquer maneira, esse ‘cidadão acima de qualquer suspeita’, não deixa saudade.
06.
PROIBIDO PROIBIR
Bolsonaro ‘ordena’ que o PL retire a ação contra o Lullapalooza, aquele festival de metais pesados e manifestações de órfãos da Lei Rouanet, ao custo mínimo de R$ 2 mil o ingresso. Bolsonaro mostra assim que para ele, ao contrário de Lul@alcapone que quer ‘regular a Internet’, é proibido proibir.
07.
APOCALÍPTICO
Na sua permanente investidura de profeta do Apocalipse, Lul@lcapone bradou ontem que “se eleito, vou nomear Cristiano Zanin e Carol Proner, para as duas vagas que vão abrir no STF”. Cristiano Zanin, é o seu advogado de cabeceira; Carol, é a mulher de Chico Buarque, seu cumpanhêro que já não canta mais seu canto de outrora, o tal de “Chama o ladrão! Chama o ladrão!”.
08.
O RELÓGIO
Lul@lcapone se distraiu e apareceu, cercado de guarda-costas, num rápido evento público, ostentando um relógio de R$ 80 mil no pulso da sua mão mais famosa.
O que causa
espanto nem é o relógio custar essa grana toda; o que chama a atenção mesmo é o
expedito líder das piores massas encefálicas não saber que relógio, hoje, é um
inútil e ofensivo adorno de ostentação. O mostrador do relógio de Lul@lcapone apenas
mostrou quem é o Pai dos Pobres. O melhor mesmo é a gente não dar nem as horas
para impostores como ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário