28 de fev. de 2022

 PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 28/fev/22 – 2ª Feira

Por: Sérgio A. O. Siqueira

PRISCAS ERAS...

Eu sou do tempo em que lá em Pelotas, a minha pátria pequena que deixei no Sul, ''bicha'' era fila do INSS; fila do Cine Capitólio; fila de banco. Banco, então, tem bicha que não acaba mais.

HISTÓRIAS DO BRASIL & LENDAS URBANAS

ERA UMA VEZ... o último dia de fevereiro, mas no malfadado ano brasileiro de 2016. Foi quando Lulávaro que hoje se ostenta estrelado, mas sempre o mesmo gabola que tremia e ainda treme que nem vara verde quando escuta falar em Justiça, disse que soube da compra do sítio “só depois de sua mudança ter ido para lá”.

Quer dizer, um cara que não sabe o que se passa dentro de sua própria casa, não poderia mesmo saber o que fazer com o Brasil. A não ser essa balbúrdia que aí está. Esse é o Cara da alma mais honesta desse país que nos custou e vai continuar custando os olhos da cara.

PONTOS A PONDERAR...

01.

GUERRA É GUERRA

Guerra é guerra, mas é bem como sempre diz o pacifista Garanhão de Pelotas: Nada do que é imposto à força dura muito tempo”.

02.

O PALESTRANTE DA PAZ

Pô, mas que governo é esse do Capitão que ainda não acabou com a guerra na Ucrânia?!? Se fosse o Lulávaro Estrelado já teria posto o Putin a correr há muito tempo. Não há nada que uma boa palestra não consiga fazer...

03.

GENEROSIDADE

Pode contar como pra lá de certo: quando um gay casa com uma lésbica, só estão ‘fazendo gênero’.

04.

MÁSCARAS A CÉU ABERTO

Estou convencido: nada mais eficaz e urgente para combater a pandemia que veio da China do que acabar com os esgotos a céu aberto. As máscaras são bem-vindas para evitar a fedentina. Mas aí, o governo do Pai dos Filhos do Capitão teria que comprar dez vezes mais de máscaras do que tem comprado de vacinas.

05.

FICA EM CASA, LULADINO

Cadê as caravanas do Luladino-Ostentação pelo Brasil afora?!?

06.

SAUDADE

Pô, já não se prende mais nenhum delinquente de colarinho branco nesse país... O Gilmuar do Bacalhau tá morrendo de saudade de uma Habeas Porcus.

07.

BRUTALIDADE

Guerra é guerra, mas a brutalidade russa é um massacre. Putin é daqueles malvados empedernidos que matam e fingem chorar no velório.

08.

O MELHOR DO CAPITÃO

Ainda acho até hoje que o melhor de Bolsonaro foi tirar o pão da boca dos Lulávidos que fazem tudo por dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário