25 de fev. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 25/fev/22 – 6ª Feira

Por: Sérgio A. O. Siqueira

PRISCAS ERAS...

Eu sou do tempo em que a gurizada medonha passava saliva no cotovelo ressecado para amaciar.

HISTÓRIAS DO BRASIL & LENDAS URBANAS...

ERA UMA VEZ... João Santana, o marqueteiro que o PT queria dar um jeito de esquecer que fora seu cupincha para a reeleições de Luladino e Dilmandioca Sapiens em dose dupla. Pois ele, naquele fevereiro de 2016 admitiu Caixa-2, mas disse que não sabia da origem do dinheiro no exterior.

A Lava-Jato não tinha dúvida nenhuma de que o marqueteiro do PT e sua mulher sabiam da "origem espúria" do dinheiro espalhado em contas fora do país. Sempre se fez de bobinho esse Santana, né não?!? Bem pateta, coitado.

E a madame dele, que gracinha de patetinha quando mascava chiclete e mordia a língua... Já o advogado deles dizia assim como quem não queria nada com a coisa que o casal "não roubou nada de ninguém".

Pode até que não tenha roubado mesmo, mas que receptou, receptou. E o que tinha e tem até hoje de gente na cadeia por receptação nesse Brasil da Silva, é um Deus-nos-acuda! Mas é só gente chinelo. Com as zelites, o furo é mais no alto; é nas alturas supremas.

Francamente, a cada remexida que a Lava Jato dava nessa lama toda, essa pandilha de sevandijas mais me convencia de que nesse país há duas espécies de patetas: os que não admitem ser e... nós.

PONTOS A PONDERAR...

01.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

Qual é a maior desgraça para o Brasil:

01) A instância do STF;

02) Foro Privilegiado;

03) os muitos mais de 300 congressistas picaretas;

04) um presidiário solto voltar à cena do crime?!:

02.

PUXEM A DESCARGA

Sei lá, acho que é antipatia. Só sei que não é a troco de nada...  Mas sempre que dou de cara com essa falange maligna da Magda Corte sinto que estamos sendo atacado por fiofós ambulantes que espargem emanações fétidas por onde quer que eles estejam, ou por onde quer que a gente tente escapar.

Esse bloco de merdalhões entogados pernas-abaixo é um bolofecalhão andante com ares insuportáveis.

É a Trade Mark de um super tribunal que, desde os tempos Lulaparelhados, vem desnudadamente emporcalhando a Justiça brasileira.

O Brasil precisa puxar a descarga, eliminar os resquícios dessa fetidez humana e despachar para sempre esses bolofecaloides que andam e que falam, para o esgoto da História do Brasil. Desde que não seja um esgoto a céu aberto.

03.

SONHO DESFEITO

Quanto à guerra da Ucrânia, é retumbante o silêncio de Luladravaz. É que, assim que Lulavagem voltar à cena do crime, começará a trabalhar de novo e denodadamente para ser indicado ao prêmio Nobel da Paz. A gente merece.

04.

O VICE

O Capitão que, precavidamente, é um túmulo sobre a invasão da Rússia na Ucrânia, desautorizou uma vez mais as falas do seu ainda vice-presidente, general Mourão, Mourão, vara madura que não cai. Entrementes, continua à cata de um vice para a sua chapa do outubro vermelho que vem aí.

05.

GUERRA É GUERRA

Bolsonaro na sua live das quintas-feiras: “A guerra não interessa a ninguém, nossa posição é pela paz”. Epa! Assim sim, mas assim também não. Pergunte para a Ucrânia e depois para a Rússia e para a China o que é que a baiana tem.

06.

BIDEN NÃO DISSE NADA

Mesmo dizendo o que não disse ontem sobre a guerra na Ucrânia, Bolsonaro disse muito mais do que o Joe Biden, velho cumpanhêro dos chineses.

07.

JOGATINA

Bolsonaro afirmou ontem que vai vetar a legalização dos cassinos: “Já decidi”. Tá bom, mas grande coisa: ele veta e o Congresso desveta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário