20 de mai. de 2021

PONTOS A PONDERAR

Por: Sérgio AO Siqueira

Porque hoje é quinta-feira / Jornalismo, não é uma questão de aposta / Porque hoje é quinta-feira / Perdura, enquanto houver pergunta sem resposta.

PRISCAS ERAS...

Eu sou do tempo em que você não perdia uma sessão de cinema com as chanchadas brasileiras de Watson Macedo. Devorava um saco de pipoca torcendo para darem certo as peripécias dos romances entre o Anselmo Duarte e a Eliana ao som da sanfona de Adelaide Chiozzo.

01.

A PRÓXIMA ATRAÇÃO

Depois dessa CPI – Curral Pré-eleitoral de Inácio Luladino, onde e quando vai ser o próximo assalto?!?

02.

3ª VIA

Menosprezado por Lulavagem em 2018, quando viajou a passeio para o exterior, Ciro Gomos agora desanca o pau em cima do ex-presidiário, candidato dos duendes do Feudo das Togas em 2022. Ciro sabe que quem se juntar ao corrupto de alma mais honesta desse país, não ganha eleição nem para chefe de cozinha de programa de TV. Ciro se acha a verdadeira terceira via.

03.

INQUISIDORES

A pandilha de sevandijas que se apropriou da CPI do Lulavagem-2022 não pergunta: induz.

04.

A QUE FOI

Neste dia há, exatamente, um ano, lá se ia da Pasta da Cultura, Regina Duarte, mais Porcina do que nunca.

05.

PRÉ & PRE

Todo mundo nesse país destrambelhado pode ser pré-candidato. Mas o Lulavagem é pre-sidiário.

06.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

Cadê o Luciano Coutinho do BNDES, aquela santa alma tão honesta quanto a de Luladino da Silva?!?

07.

PUBLICISTAS

Os jornalojistas filhos da pauta do Consórcio Mercenário de Veículos de Imprensa sedentos por grana das burras públicas, não editam notícia: fazem publicidade.

08.

CONSÓRCIO MERCENÁRIO DE IMPRENSA

Até quando é galhofeiro e brincalhão, o jornalojismo brasileiro é a mais clara expressão da falta de caráter na seriedade da notícia.

09.

PERGUNTAS ENGATILHADAS

Enquanto eu tiver perguntas sem resposta dessa pandilha de sevandijas que se apropriou do nosso país, eu não saio daqui e daqui ninguém me tira numa boa. Se for na marra, eu vou continuar perguntando. Nesse caso, então, me perguntando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário