7 de nov. de 2020

 PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

O TESTE

Kássio Nunes Marques vai julgar o foro privilegiado de Flávio Bolsonaro, Filho do Capitão. Pô, nem precisava passar por este teste de fidelidade. Já foi empossado.

02.

CAFÉ MATINAL

Que coisa, a gente ligar a TV e dar de cara com um tal de Leandro Karnal encarnando o espiritual com a eleição americana. Quase que nem tomei o café da manhã de tão satisfeito que fiquei. O cara enche qualquer um que tenha a ousadia de sintonizar a CNN-Brazil.

03.

O JUIZ

Eu gosto do Sérgio Moro. Acho que ele deveria voltar a prestar concurso para a Magistratura. Precisa voltar logo a ser juiz.

04.

CREDIBILIDADE

Pelo que se vê, essas eleições nos Estados Unidos são tão honestas e confiáveis quanto as nossas por aqui. Acho até que já está em tempo de votarmos virtualmente e também por carta, telegrama e via Sedex. Os descrentes que me aplaudam, pois quando se trata de política, credibilidade é artigo de segunda classe.

05.

OBRIGADO, PANDILHA SUPREMA

Entrementes... Lulavagem transfere domicílio e residência para um palacete-ostentação num condomínio de luxo na Bahia de São Salvador, onde todos os gatos são pardos. 

Esse deboche, esse escárnio, esse escarro na cara da sociedade, nós devemos à pandilha da capa preta que habita a suprema Casa de Shows, sede do crime de cuecas impermeáveis que levou o Brasil à falência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário