27 de ago. de 2019


PONTOS A PONDERAR...

01.
VIADO
Viado, não tem a mesma corrida do veado. Viado é uma espécie corriqueira de gay que ridiculariza o gay.

02.
O TREINO
O Plenário virtual do STF negou liberdade para o João de Abadiânia que já foi de Deus. Foi só um treino para soltar Lula na próxima plenária da virtuosa Corte.

03.
SOBERANIA
Bolsonaro recusou a ‘ajuda’ de 230 milhões de dólares para as queimadas da Amazônia. Fez muito bem: ‘’ninguém almoça de graça’’. Soberania não tem preço.

04.
VOLTA PRO MATO
O nanico metido a besta do G7, Emmanuel Macron que não soube cuidar nem de Notre Dame, saltitou das tamancas e sugeriu ‘’status internacional’’ para a Amazônia. Ah, ele que vá cuidar do matinho em Paris, onde se escondia para namorar aquele seu radialista preferido.

05.
NASCEU BOFE
Pode um cara sozinho chamar-se, já na pia batismal, Emmanuel Jean-Michel Frédéric Macron?!? Pode, bofe?!? Isso não é nome. É premonição de rosca queimada.

06.
QUEIMADA ORQUESTRADA
Raquel Dodge, em fins de carreira, se reuniu com a força-tarefa na Amazônia. Diz que sentiu cheiro de ‘’queimada orquestrada’’ por lá. Então agora é só descobrir quem são os músicos e quem é o maestro. Por enquanto ela quer que o STF autorize o uso daquele R$ 1,2 bilhão recuperado pela Lava-Jato da roubalheira na Petrobras, para combater o fogaréu amazônico.

07.
PÔ!
Essas ‘’ajudas’’ externas; esses amparos das ONGs... Pô, ‘’ninguém almoçava de graça’’!

08.
GEDDEL CONTINUA PRESO
Fachin negou liberdade para o ex-ministro de quase todos eles, de FHC pra cá, Geddel Vieira Lima, o homem da boa ideia de 51 milhões de reais espalhados pelo chão do seu cafofo na Bahia. Ele que se espalhe na cadeia, pô.

09.
ENTREMENTES...
Nem o PT fala mais na Venezuela...  Para os astutos socialistas de ocasião se o Maduro vai bem, então tá tudo bem.10.

10.
GOSSIPS
Já que o Macron faz mexerico, por que a gente também não pode editar um gossips carcerário por aqui?!? Ei, Gleisi e Rosemary... e o noivado de Lula como vai, vai bem?!? Não, não é que interesse; é só pra inticar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário