18 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
OS DOIS MAIORES INIMIGOS DA SOCIEDADE

Vamos combinar: qualquer ‘entrevista’ de qualquer Coringa se fingindo de Batman para qualquer veículo da autoproclamada Grande Mídia, não tem o menor valor informativo e nenhum sinal de credibilidade. É sabido que a caverna dos 11 Coringas e a Grande Mídia são deformadores de opinião e os dois maiores inimigos da sociedade, da Lava-Jato e das redes sociais. Quando um Toffoli, um Gilmuar, um Levianowski, ou quaisquer desses Coringas embatmanados são ‘entrevistados’ por um jornazista que não se importe de se chamar Leitão ou coisa parecida, o alvo é você, somos nós os habitantes da planície e a nossa liberdade de crença, de pensamento e de expressão. Fica combinado: o que eles dizem não vale nada. O diabo é o que eles podem fazer e fazem contra nós.

RODAPÉ – Não é exagero que sejam os nossos dois piores inimigos, mesmo diante da violência urbana e do crime organizado chinelão que, até mesmo de dentro dos presídios domina nossas ruas. Eles - os Coringas e a Grande Mídia - são os mais poderosos inimigos da sociedade porque um deturpa a opinião pública e o outro usa a lei para burlar a lei.

02.
AH, SE FOSSE O PT...
Em 10 anos 300 pessoas foram assassinadas na Amazônia. Isso que se saiba...  Quem nos dirá que não será o dobro?!? Bem, o governo Bolsonaro ainda não tem 10 meses. Mas para o PT que já morreu e não sabe a culpa é dele. Não porque seja o Bolsonaro; sim porque o PT não é o governo. Se o PT estivesse morando no Palácio do Planalto e não na carceragem da Polícia Federal, ninguém teria morrido na Amazônia.

03.
SUPERMANY
O poder do Supremo passou dos limites. Quanto mais os Coringas bancam o Superman travestidos de Batman, menos justiça e menos democracia tem o povo brasileiro.

04.
PQPP
PQPP - Prescrição Que é procrastinação perpétua: a condenação preferida dos Coringas da caverna do Batman.

05.
O ABALO
Qualquer coisa que incrimine políticos, seus leguleios, ou os Coringas disfarçados de Batman, desestabiliza e faz tremer as torres do poder. Imagine a intensidade do abalo que a Lava-Jato provoca nos alicerces dessa pandilha de sevandijas...

06.
DESPEDIDA DE DODGE

No seu último dia como dona da PGR, Raquel Dodge atropela Bolsonaro abrindo dois processos contra ele. Nem me interessa saber que processos são esses. Deve haver mais uma dúzia na fila de espera para serem abertos por sobradas razões, já que ninguém chega de graça aonde Bolsonaro chegou.  O que me dá na telha é que do ressentimento ao sentimento de ódio e de vingança é um pulo. No caso de Dodge, um solavanco.


07.
BATEU, PAGA; LEVOU, PAGA
Bolsonaro sancionou ontem a lei que obriga agressor de mulher a ressarcir custos do SUS. Ah, essa é boa. E a recíproca é verdadeira?!? Ou será que homem que apanha de mulher também tem que pagar?!? Eu acho que tem. Homem que apanha de mulher tem que apanhar mesmo.

08.
DA LAVA-JATO PARA A AMAZÔNIA
Agora está certo: R$ 2,6 bilhões da Lava-Jato vão para a Amazônia. Então tá. Mas essa grana vai mesmo para as mãos de quem?!? Já tem ONG aí com o pé que é um leque para meter a mão.

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem acredita no Conselho Nacional de Direitos Humanos?!? Bolas, os direitos humanos estão na Constituição; estão nas leis brasileiras; estão no nosso Código Penal. Os direitos humanos estão dentro de cada um de nós. O que a gente menos precisa é de lobistas ou intermediários para ter o direito de sermos humanos. A menos que essa gente não seja gente como a gente.

10.
ALCOLUMBRIGA
Davi Alcolumbrigou e tirou de pauta o projeto que, dentre dezenas de despropósitos e desatinos, legalizava o Caixa-2. E se legalizava o Caixa-2, consagraria também o Caixa-3, o 4, o 5 mil... Aí, deu chance para o destrambelhado senador Jorge Kajuru: “Isso foi hoje. É pegadinha. Amanhã qual vai ser a dele?!?’’. Na verdade, nada do que venha desse Congresso, será outra coisa do que senão ‘’pegadinha’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário