23 de jul. de 2018

PERIGO EMINENTE
Dias Toffoli é o plantonista do STF. Wadih Damous, Paulo Teixeira, Paulo Pimenta e, em especial, Sepúlveda Pertence estão de plantão permanente.

ELEIÇÃO À LA MILLÔR
Essa eleição seria mais correta se cada eleitor tivesse direito a um voto a favor e um voto contra. Eu gostaria que o voto contra fosse obrigatório.

INDA QUE MAL PERGUNTE
Qual o pior: 01) Arena ou MDB-1º; 02) PT ou PCdoB; 03) PSDB ou PMDB; 04) PSOL ou MDB-2º; 05) Todos esses ou os outros todos?!?

ELEIÇÃO
Em outubro hán duas opções: 01) votar em um candidato desonesto; 02) votar em quem é apenas candidato, por enquanto.

O FUTEBOL TEM DISSO...
Voltou o Brasileirão... Tá a Copa na Rússia foi pra lá de Brucutu, mas nem isso o futebol brasileiro aprendeu. Prova disso: Vasco 1x0 Grêmio. E o resto é o resto.

BRASIL JABURU DA SILVA
Cada democracia tem o Supremo Tribunal que merece.

PADECER NO PARAÍSO
Há 15 anos esse paraíso chamado Brasil vem padecendo sob essa rançosa PTrulha ideológica.

BOTOXCUDO
Sempre que a ideologia começava a ratear o botocudo do Zé Dirceu fazia uma plástica. Nesses tempos bicudos de Lava-Jato, usa botox.

PÁLIDA E ESTULTA
Cada vez que Gleisi, a Perereca Pálida, manda um recado pelo twitter deixa a impressão de que passou uma receita, misturando caqui com patê de porco.

READMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

O PCC realizou uma espécie de censo penitenciário. Já sabe as condições de qualidade das celas, da comida, do atendimento jurídico e da saúde. Sabe também onde estão os seus rivais e conhece o nível de corrupção de agentes e dirigentes penitenciários. 

Pô, se o controle e administração do sistema carcerário passasse das mãos de Jungmann para Marcola ou Fernandinho Beira-Mar, a ressocialização dos apenados seria bem mais rápida e plausível. 

O crime organizado que tomou conta do Estado brasileiro e se traveste de governo não se compara com o crime organizado das ruas e dos presídios. Não serve nem para atar as chuteiras do PCC, CV e seus satélites. 

RODAPÉ - Acho que o Lula naquela hotelaria da PF, em Curitiba, não ajuda em nada o programa de reorganização do sistema penitenciário nacional. Da Papuda, do Tremembé, ou até do Complexo de Pedrinhas, no Maranhão, Lula seria bem mais útil à remodelação e readministração da vida carcerária brasileira. Na mais modesta das hipóteses, bagunçaria o que o PCC e o Comando Vermelho organizaram até aqui.

DE BUMBUM A PIOR
Doutor Bumbum foi transferido para um presídio de Gericinó, em Bangu. Logo seu codinome terá uma conotação bem diferente de plásticas glúteas. É carne fresca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário