2 de out. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 02 / Outubro / 22

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

FUI...

E então trajando cuidadoso luto dos pés à cabeça, fui às urnas, desarmado do celular e armado com meus votos inúteis para deputado, senador e governador. Só me validei mesmo foi com a ‘arma do povo’, com a qual detonei aquele que rouba, deixa roubar e quer porque quer voltar à cena do crime.

02.

DIGA SEM PISCAR...

Como foi que o Pai dos Pobres, filho da mãe que nasceu nua e analfabeta, ficou rico pra burro?!?

03.

DO GARANHÃO DE PELOTAS:

“Se não lhe pareço politicamente correto, por favor, largue do meu pé que eu não preciso de sua mão”.

04.

O RICO PAI DOS POBRES

O Pai dos Pobres ficou podre de rico tocando a todo vapor o capitalismo de compadrio. No seu tempo no poder, as empresas competiam para conseguir proteção e incentivos governamentais e não para inovar ou aumentar sua produtividade. Naquele desgoverno ninguém daquela pandilha de sevandijas almoçava de graça.

05.

VOZ & VEZ

O voto que nos dá voz, dá vez aos velhacos.

06.

2 DE OUTUBRO DE 2018...

Há, exatamente, quatro anos, no glorioso dia 2 de outubro de 2018, o premiadíssimo delator Antônio Calocci jogava estrume na pá do ventilador: "90% das medidas provisórias foram vendidas".

E, de lá pra cá, Fachinews e o séquito que ocupa os cargos de confiança da Corte das Capas Pretas descondenaram o cara que estava na cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

07.

RESTRIÇÃO ALCOÓLICA

Em nome da eleição-2022, nada menos do que nove estados da Federação restringiram o uso e de bebida alcoólica. É que para eles, voto de bêbado não tem dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário