18 de set. de 2022

 

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 18 / Setembro / 22

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

HUMILHAÇÃO SUPREMA

Estamos a duas semanas da eleição e vamos às urnas tendo um corrupto especialista em lavagem de dinheiro como candidato à Presidência.

02.

FORA, PUTIN

Ninguém aguenta mais as putinadas do baixote beligerante. Agora, os russos de boa índole estão exigindo a renúncia de Vladimir Putin. Esse pessoal que se aprecate, ele está Putin da vida.

Entrementes, a Ucrânia retoma territórios, faz a Rússia viver seus piores momentos e engrossa a resistência ao irascível Putin.

03.

ERA SÓ O QUE NOS FALTAVA...

Não falta mais nada: Rodrigo Pacheco é o presidente do Brasil. É que está todo mundo viajando: Bolsonaro foi para Londres entrar na fila dos adeuses à rainha Elizabeth II; Mourão, o vice, foi ver o que é que há com o Peru dos peruanos; Arthur Lira, presidente da Câmara e o segundão na linha sucessória, vai a Nova Iorque reencontrar-se com a Estátua da Liberdade.

Pacheleco assume o cargo só por quatro dias, mas a humilhação dos brasileiros fica pro resto da vida. Pronto, já não nos falta mais nada.

04.

BARBARISMO EM S. CATARINA

Um homem foi preso, nesta sexta-feira, 16, por assassinar, roubar e decepar o dedo do dentista Rafael Caranhato, de 25 anos, em Fraiburgo, Santa Catarina.

Diz a polícia que o criminoso jantou no apartamento da vítima na noite anterior.

Foi quando ele matou o dentista, roubou pertences e decepou um dos dedos indicadores para fazer saques bancários. Assim que matou Caranhato, o sanguinário levou os pertences para o carro da vítima, no estacionamento do prédio.

O facínora, deu com os burros n’água, pois, não é um descondenado nem nada cheio de truques e, por isso, não encontrou o controle para sair da cena do crime.

O meliante ficou no veículo até o amanhecer do dia seguinte, quando uma moradora do apartamento abriu o portão para sair e o bandido aproveitou para fugir.

Uma funcionária que trabalha na mesma clínica que o dentista estranhou que ele não foi trabalhar e chamou a polícia. O corpo de Rafael Caranhato foi encontrado no apartamento, que tinha marcas de sangue pelas paredes.

O desalmado, esse ainda não é descondenado, foi preso após o carro da vítima ser rastreado. Todos os pertences foram recuperados, além de R$ 6 mil retirados da conta do dentista.

A Polícia de Santa Catarina autuou o rebotalho desumano por latrocínio, velho e tradicional roubo seguido de morte.

RODAPÉ - É um perigo imenso essa coisa de jantar com um estranho, tão estranho que nem a polícia e nem a velha imprensa deram o nome do homofóbico até agora.

05.

PORNOGRAFIA INFANTIL

A Justiça determinou prisão preventiva para o ator José Dumont. Pode contar de certo, quando terminar esse tempinho de cadeia, ele vai sair por aí, feliz da vida por estar usando um anel de barbante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário