3 de jul. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 03 / julho / 22

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

ENERGIA NA ALEMANHA

Diante das restrições russas de fornecimento de energia, o governo alemão está pedindo ao povo e aos empresários para poupar a dita cuja, a fim de prevenir-se desde já para o inverno. Ah, isso é culpa do Putin, unha e carne com Bolsonaro – conforme artistas e intelectuais lulambujentos fazem questão de avisar.

02.

TÁ NA CARA

Não adianta querer disfarçar, o Gilmuar do Bacalhau carrega no olhar aquele medo de que alguém viu o que ele fez no último verão.

03.

SALVEM-SE!

Essas xaroponas dos direitos de qualquer coisa, de qualquer um, da preservação da Amazônia, dos rios e cascatas, são tão chatas e insuportáveis que, se um dia o navio do Green Peace estiver afundando, o capitão vai gritar “as mulheres por último!”.

04.

MODERNIDADE

Já se foi o tempo em que a esposa era o sexo oposto.

05.

MÁ IDÉIA; MAU CHEIRO

Nunca tenha a má idéia de bater boca com o Lulalambique, muito menos entre quatro paredes, onde ele hoje sempre se encontra. Mesmo que você ganhe a discussão, você vai sair cheirando mal.

06.

PÉSSIMA CONSTITUIÇÃO

Esta é, disparada, a pior constituição da Corte que só existe para respeitar e defender a Constituição.

07.

SÓ PARA ANÔNIMOS


Os Alcoólicos Anônimos não têm sindicato porque o Lulalambique é um alcoólatra conhecido.

08.

CONVITE AOS CUMPANHÊROS

Todo mundo sabe que Lulávaro que se ostenta estrelado é um balaqueiro. Ele dizer, como disse ontem e diz à toda hora, que vai ‘acabar com a fome nesse país’ é fácil; o que eu quero ver é ele convidar para almoçar e jantar os 33 milhões de miseráveis cumpanhêros do PT.

09.

A PALESTRA

Depois de toda aquela baboseira do Aleixandão, em mais um ‘evento’ em Portugal, terra do Gilmuar do Bacalhau, um brasileirinho que estuda em Coimbra lhe disse, a bem de conversa: “eu ainda prefiro a democracia”.

10.

PERTO DEMAIS

A coisa que mais me afasta do Supremo é que eu vivo aqui, perto dele.

11.

DESILUSÃO

A corrupção está tão enfiada nas entranhas do PT que quando seu símbolo de virtude, o Lul@lcaduco disse ser a ‘alma mais honesta desse país’, desiludiu milhares de cumpanhêros.

12.

IMITAÇÃO

Se a Lava-Jato imitava a Mani Pulite, o Crime Organizado brasileiro imita a Máfia Italiana: cansada de pagar propina para os políticos, entrou para a política e assumiu a máquina pública.

13.

PONTO 13

A Parada 13 é dele... Pois, então, lá estavam neste sábado na Bahia, El Ciro, Simone do Tibete, o Capitão e Lul@lcapone. Era o Dia da liberdade, na Terra de São Salvador dos pobres e oprimidos.

Nada demais aconteceu, como já se sabia que nada poderia acontecer. Bolsonaro teve a recepção popular de sempre; El Cid e Simone, ninguém sabe, ninguém viu e Lul@lcapone, aproveitou para ser aquele que, em falta de oportunidade, tenta roubar a cena.

Na minifestação deste sábado, no desencanto de sua campanha, o descondenado postou uma foto da ‘multidão’ que, sem tomates, foi ovacioná-lo.

O ‘flagrante’ do experiente fotógrafo da casa lulática, Ricardo Stuckert, foi enxertado com uma sobreposição fotográfica, dobrando e até triplicando as pessoas que aparecem nas imagens.

A burla, a manipulação fraudulenta se espalhou pelo Twitter e a tag “Gêmeos de Lula” virou même. Aos que ainda perderam tempo querendo saber o que era aquilo, fingiram que se deram por satisfeitos, quando os comparsas de Lulardiloso explicaram que ‘houve uma falha por se tratar de uma foto panorâmica”. Ah, tá. Então, tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário