19 de dez. de 2018

TRABALHO
Bolsonaro faz hoje sua primeira reunião com os 22 ministros que tocarão o seu governo a partir de janeiro. Reunião de trabalho, pois. Coisa rara nos últimos 15 anos dessa República Jaburu da Silva.

O EFEITO
Essa primeira reunião com os 22 ministros do novo governo, não vai ter o sucesso nem a produtividade esperada se, a evangelical ministra dos Direitos Humanos continuar abrindo a boca, mesmo que seja só para bocejar. E renderá pouco também se os filhos de Bolsonaro não fizerem boquinha de siri.

CADÊ BATTISTI
Para Bolsonaro, Battisti está com ''algum cumpanhêro'', ou fora do Brasil. Pô, eu também acho. E acho as duas coisas. Quanto à primeira coisa, até pensei em um parente, um  genro, ou coisa assim... Quanto à segunda, pensei em bolívares como moeda de troca; pensei também até naquelas plagas confusas de Roraima, uma boa vista para o fugitivo amadurecer.

CAÇA AO KASSAB
Essa busca da PF na casa de Kassab não é só por ser ministro de Temer; é também por ser secretário de João Doria. E muito mais, por ser as duas coisas. E de antemão, assim por experiência e nada mais, já vou dizendo que pela cara dele, Kassab é tão inocente e ingênuo quanto todos os outros.

AS ARMAS DE JOÃO
Além de dinheiro, a polícia encontrou armas na casa de João. Bom aí, já não se trata de João de Abadiânia. Aí, já é o João de Deus que entrou em cena e ''desarmou'' os espíritos malignos que rondavam as salas escuras da sua casa e da Casa de Dom Inácio de Loyola. João de Deus era o zelador das armas, instrumentos demoníacos desses tempos difíceis.

AH, ESSE AL-AIM...
Quem é o Al Ain, time que desbancou o River Plate no Mundial de Clubes
Sabe esse time podre de rico, o Al-Aim que mandou o River Plate da Argentina passear?!? Ele é bom assim, primeiro por que é muito, muito rico; depois, porque já foi treinado por luminares brasileiros como Jair Picerni, Lori Sandri, Tite, Toninho Cerezo e Alexandre Gallo. Quer uma explicação melhor para o êxito desse time exótico? Faz tempo, muito tempo, que ele não é treinado por técnicos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário