30 de jul. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 30/ julho/ 2022

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

Lul@alcapone, que não foi à convenção do PT, foi à aglomeração do PSB que abençoou o ajuntamento de Alckmin com o descondenado, rumo à cena do crime: “Ninguém tem que brigar”.

E esse foi recado ao eleitorado distraído, bafejado com o jeito Lulinha-Paz-e-Amor, de justificar o singelo e doce casamento com o velho inimigo, hoje novo cumpanhêro, Alckmin Picolé de Chuchu.

02.

DESPERDÍCIO

Incrível, fantástico, extraordinário como a mídia séria e ainda acreditada perde tempo debatendo pesquisas encomendadas pelos patrões dos filhos da pauta do Consórcio da Imprensa de Rebanho. É pura e criminosa propaganda enganosa.

 03.

A CARTA

Taí ó, a ‘carta’ do Bolsonaro. Curta e grossa e direta no queixo da pandilha deslumbrada cheia de leguleios, acadêmicos, artistas e banqueiros: “Por meio desta, manifesto que sou a favor da democracia”. E mais não disse e nem precisou dizer.

04.

HAI-KAI SUPREMO

Todo jurista / mais que advogado / é parasita.

05.

SUPREMACIA

Liberdade de expressão no Brasil é o Direito do Supremo.

06.

O INTERVENCIONISTA

Aleixandão é a Lei do Xandão. Ele quer agora aplicar, nessa campanha eleitoral, ‘intervenção’ nos discursos dos candidatos. Brilhou naquela calva com feitio de lâmpada, a chama genial daquele que se julga o luminar capaz de saber e de dizer o que pode ser dito e o que não pode nessa nação de pobres bichos e ricos animais sociais.

07.

“PRIORIZAR OS POBRES”

Lul@lcaduco não pode subir num palco iluminado que ele diz o que lhe dá na telha. Na convenção do PSB que consagrou Alckmin como seu cumpanhêro bom e batuta, ele aproveitou o caminho que leva à cena do crime e disse que vai ‘priorizar os pobres’. Pronto, não consegue mais esconder que está com o pé que é um leque para voltar a tirar milhões da miséria.

08.

VACINISMO

E então, o Brasil registrou os primeiros casos de varíola dos macacos em três crianças de São Paulo. Aí, expedito e atento, o Brasil já começou a negociar a compra de 50 mil doses de vacina antimacacagem. Essa pandemia de vacinismo mostra que, em sociedade, somos todos uns bananas.

09.

ENTREMENTES...

O preço médio da gasolina caiu 2,5% e o litro chega a R$ 5,74. Para os sicários lul@lcaponistas, isso quer dizer apenas que 1 litro de gasosa na bomba da esquina custa mais do que duas latinhas da cerveja mais barata em qualquer boteco, onde Lulalcoolista pode resolver a guerra da Ucrânia.

Por mim, tanto faz: não bebo cerveja. Muito menos numa mesa de boteco em que o Lul@lcapone apareça disfarçado para não ser ovacionado.

10.

QUE PALANQUE?!?

Simone do Tibete: “Não vejo nem Lula nem Bolsonaro representando a democracia exposta no meu palanque”. Pois, a gente aqui na platéia, não vê sequer o palanque que expõe a Simone.

11.

PESQUISA ‘CIENTÍFICA’

Inda que mal pergunte...  Quem ameaça a democracia:

01) o Capitão;

02) o Lul@rbitrário;

03) o Tribunal Eleiteiro;

04) a Torre das Togas;

05) Gilmuar do Bacalhau;

06) Aleixandão;

07) Fachinews;

08) Boi Bodoso;

09) Levianowski;

10) o Eleitorado distraído?!?

29 de jul. de 2022

 

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 29/ julho/ 2022

Por: Sérgio AO Siqueira

 

01.

ELEIÇÃO 2022

 

Incrível, fantástico, extraordinário! O Brasil tem como candidato a presidente da República, um presidiário descondenado por Fachinews, um árbitro que comanda a Justiça Eleitoral. Se isso não é golpe, a avó dessa dupla de malfeitores é bicicleta.

 

02.

O FUTEBOL TEM DISSO...

 

NOVOS TEMPOS - Sob nova direção, a Caixa está tentando descascar o abacaxi daquela banana de dinheiro que, em 2014, Lul@lcapone passou no beiço de ‘avalista’ para  o Curinthia terminar as obras do Itaquerão.

 

TRABALHO REMOTO – Assim como o VAR é o show virtual das arbitragens, logo, logo o futebol será jogado em regime de home-office e a renda dos jogos será por arrecadação remota, via Pix.

 

OUTRO SONHO DESFEITO – O Vasco dá Gana agora deu pra isso. Ontem meteu uma chiripa de 4x0 no CRB. E assim é que vai desfazendo o sonho de cair para a Série-B do Brasileirão.

 

Pô, desse jeito o meu Vascão dá Gana volta a se encaminhar para a conquista de mais um vice na sua interminável galeria de semitroféus. E de futebolha, ficamos por aqui, porque Vasco é Vasco e o resto é o resto.

 

03.

NÃO SE DISTRAIAM!

 

Confiem cegamente na Justiça Eleitereira que está de olhos abertos sob o comando de Fachinews, o descondenador de Lul@lcapone.

 

04.

JUDICIALIZAÇÃO

 

A defesa de Bolsonaro disse ao TSE, presidido por Fachinews, o descondenador de Lul@lcapone, que o encontro com os embaixadores não teve caráter político.

 

Os advogados afirmaram que a reunião procurou “intercâmbio de idéias” sobre o processo eleitoral brasileiro que está sendo judicializado pela oposição e pela posição dos filhos da pauta do Consórcio da Imprensa de Rebanho.

 

Perda de tempo alegar essa coisa de não ter ‘caráter político’ para quem não sabe o que é ter caráter.

 

05

A CARTINHA

 

E a ‘cartinha’ dos artistas, banqueiros e políticos, para alegria dos jornalojistas filhos da pauta, já chegou a 250 mil assinaturas. Agora vai...

Só falta agora a assinatura dos outros 156 milhões de eleitores brasileiros que, pelo visto, não têm saudade da Lei Rouanet nem as aposentadorias que enriquecem a vida nababesca do Pai dos Pobres.

06.

ECONOMIA

 

A Petrobras, sob nova direção, reduz o preço da venda da gasolina para as distribuidoras. Taí ó! Culpa do Bolsonaro!

 

07.

RESLINPINGANDO XI XI

 

Xi Jinping, alertou Joe Biden sobre Taiwan: “Aqueles que brincam com fogo acabam se queimando”. Xi Jinping não quis dizer que quem brinca com fogo Linpinga Xi Xi na cama.

 

08.

ENTREMENTES...

 

PIB dos Estado Unidos cai 0,9% e o país de Joe Biden entra em recessão técnica. Taí, ó! Culpa do Bolsonaro.

09.

ORA DIREIS, OUVIR PESQUISAS...

 

Em verdade, em verdade, vos digo: as pesquisas eleitorais não servem para prever o resultado de qualquer eleição, principalmente essa que vem por aí no outubro vermelho.  

 

O objetivo visível dessas pesquisas – se elas fossem sérias e isentas - é apenas medir a intenção de voto no momento em que são feitas as entrevistas. O invisível - que está na cara, é impingir propaganda enganosa pra cima do eleitorado desprevenido.

 

Como o eleitor pode mudar de ideia até a hora de entrar na cabine de votação, nada garante que uma pesquisa feita meses, semanas, ou mesmo dias antes, terá o mesmo resultado que o computado pela Justiça Eleitoral.

 

E é só o que tem acontecido aqui nesse país que passou a ser ‘redemocratizado’ em 1985, pelo Marimbondo de Fogo do Maranhão, Zé Sarney que entrou no Palácio do Planalto, porque Tancredo Neves subira a rampa num esquife.

27 de jul. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 27/ julho/ 2022

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

DO GARANHÃO DE PELOTAS:

O maior mal que alguém pode fazer a uma amiga é deixar-se apaixonar por ela; o pior que pode fazer a si mesmo é apaixonar-se por uma desconhecida.

02.

ELEIÇÃO 2022

No fundo, no fundo, ninguém quer ser vice de ninguém, ou ninguém quer ter um ninguém como vice.

Ou, ainda: há uns picolés de chuchu por aí que fazem questão de ser vice daqueles que, carcomidos pelos anos são fortes candidatos a baterem as botas, antes que o mandato termine. É quando acaba o vice e começa o presidente.

03.

TANTO QUANTO

As urnas eletrônicas são tão confiáveis, quanto são infalíveis os institutos de pesquisas ‘científicas’ por celular; e mais ainda merecem tanta confiança quanto é confiável o árbitro que engoliu o apito e descondenou aquele que roubou e deixou roubar.

04.

O TEMPO PASSA

É como diz o Capitão para seus fidelíssimos ferrenhos opositores, diante da iminência da costumeira virada nas tais pesquisas científicas infalíveis: vem aí agosto, o mês do desgosto.

05.

CADÊ VOCÊ?!?

Pô, por onde é que anda aquele mirabolante pensador hodierno, Mangabeira Unger?!? As bobagens do Lul@lcaduco não chegam nem aos pés dos planos de salvação da Amazônia e do Brasil engendrados pelo professor Mangaba...

06.

FACHINEWS

O descondenador do pernicioso Lul@lcapone, seu candidato de estimação, diz que “Justiça Eleitoral não irá tolerar violência como arma política”.

Quer dizer, os intolerantes estão prontos para fazer o que Aleixandão mais gosta: mandar prender e censurar. E então, como Fachin tá careca de saber que o voto é a ‘arma do povo’, ele já está na trincheira eleitereira pronto para a operação desarmamento.

07.

MUNDO, VELHO MUNDO

Joe Biden e Xi Jinping conversam por telefone na próxima quinta-feira. Esse papo é imperdível: Biden não sabe nada de chinês e Jinping...Xi, é um botocudo falando inglês. Isso vai ser tipo assim “mundo, velho mundo, eu não me chamo Raimundo”.


26 de jul. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 26/ julho/ 2022

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

A LUTA CONTINUA...

Para desgosto da pandilha de sevandijas que venera aquele que rouba e deixa roubar, a PGR pediu o arquivamento das ações incriminando Bolsonaro pela CPI do Circo Covid.

O pedido enviado à Corte Magda, aquela que só diz e faz besteira, tem a garatuja da vice-procuradora-geral Lindôra Araujo, aquela que desmilinguiu a Lava-Jato.

Tradução: a luta continua, cumpanhêros.

02.

COMENDO MOSCA

E o Caixa-2,3,4, 5 mil que a planfa que o pariu bota no bolso fingindo que é Fundão... A Dona Justa Eleiteira tá ‘comendo mosca’ a troco de quê?!?

03.

BISPO, O VIGÁRIO

Sem dar bola pra torcida, a ‘Justiça’ terminou a perícia no matusquela de araque, Adélio Bispo.

O resultado será conhecido só daqui a 30 dias, bem a tempo de agradar suas Psolaradas hostes partidárias.

Olhando assim de longe, sem quaisquer delongas periciais, percebe-se que o espadachim-caboclo teve uma forte recaída nesse período de manicômio judicial e, com muito boa vontade, Bispo não passa de um ‘coroinha’ metido a vigário de aldeia.

04.

NÃO SE DISTRAIAM!

Ó mulheres desse Brasil grande e trigueiro!... Os feministas de boca-de-urna querem é lacrar com vocês. Em outubro, não banquem as lacraias.

05.

LULAZARÃO

Como cabo eleitoral Lul@lcapone é um tremendo Lulazarão. Os candidatos que ele tenta promover em Minas, Bahia, Pernambuco e o diabo-a-quatro, não decolam. Luladino como cabo-eleitoral é uma vassoura de bruxa.

06.

ORA, DIREIS, OUVIR PESQUISAS...

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura e não tem cura. O nível de desconfiança está na margem de lucro para cima, para baixo e para onde aponta o nariz chimbé dos patrocinadores. A Justiça Leitereira finge que não sabe muito bem o que é Fake News de verdade.

07.

O CINTURÃO

O cinturão de Muhammad Ali, o velho Cassius Clay dos ringues da vida, foi arrematado em leilão pela micharia de quase R$ 34 milhões. Imagine se leiloassem as cuecas desse inigualável quebrador de queixos.

08.

MARACANÃZINHATA

Para os lul@lcaponistas Bolsonaro aglomerou no Maracanãzinho, mais de 12 mil motoqueiros... todos a pé. Dessa vez não fizeram superposição.

09.

FÉRIAS EM ODESSA

O governo ucraniano acusou ontem o Lul@lcapone de fazer propaganda pró-Rússia. O Lul@lcaduco está na lista negra dos ‘desinformadores’ que são a favor de Putin. O Cara é considerado ‘persona non grata’.

Besteira dos ucranianos: ele deveria ser tido como ‘persona grata’ e ganhar de mão-beijada uma temporada de férias, lá em Odessa.

10.

OS CARTÉIS DANDO AS CARTAS

Não se distraiam: assim como os cartéis do tráfico e do crime tomaram conta do México, o PCC e seus congêneres de todos os gêneros, estão fazendo de tudo que a gente nem consegue imaginar, para consolidar aqui no Brasil um governo que roube e deixe roubar.

Não se distraiam, pô! Eles estão fazendo de tudo para que 2023 seja o ano da tomada definitiva de um governo que tenha e detenha o poder de controle da sociedade dos brasileiros de boa índole, democratas distraídos.

O que é mais angustiante é que nesse estado de ruminante beligerância, o cartel de políticos com o PCC e seus genéricos, se valem do poder de fogo da enganadora e perigosa ‘arma do povo’ que fere o povo.

A tal ‘arma do povo’ é a essência da democracia que vem legitimando o domínio cada vez mais saliente daqueles que roubam e deixam roubar.

Os políticos estão sendo substituídos nas urnas indevassáveis por bandidos; as instituições se transformam paulatinamente em escritórios do crime organizado de capas pretas e colarinhos brancos; os cartéis mandam nos governos das cidades, dos Estados e nos meandros da esfera federal.

O crime é organizado; o povo, não. Os cartéis estão dando as cartas. E uma das suas mais perniciosas e altas apostas é trazer de volta aquele que rouba e deixa roubar.

11.

CUIDADO!

Cuide-se das vidas que podem estragar a sua. Socorra-se! Não vote em ladrão.

12.

PAPA PEDE PERDÃO

O Papa Francisco pediu perdão pelo ‘mal causado’ aos indígenas do Canadá. Esse ‘mal causado’ foi uma coisinha de nada, triste e vergonhosa que teve jeito de abuso contra indígenas canadenses.

Cerca de 150 mil crianças indígenas foram retiradas de suas casas e internadas em escolas católicas entre 1870 e 1996.  

O Papa Francisco, no terreno de um antigo internato em Maskwacis, pertinho de Edmonton, disse que ‘lamenta profundamente’ e pediu perdão aos sobreviventes de abusos em internatos católicos para crianças indígenas.

Ele disse que seu pedido de desculpas é um primeiro passo e que uma "investigação séria" sobre os abusos deve ocorrer para que os traumas possam ser superados.

 

Não há nada que exponha mais as entranhas da hipocrisia religiosa do que o celibato. Enquanto a Igreja se ativer renhida e usurariamente agarrada ao patrimônio das sacristias, o apetite, a luxúria, a lascívia e a lubricidade continuarão fazendo as batinas caírem em tentação.

13.

PONTO 13

A Parada 13 é dele... O golpe mais canalha da política – a profissão mais antiga do mundo – é a miséria do povo. O voto é tanto mais barato, quanto mais miserável for o pobre eleitor. E adivinhe, só por adivinhar, quem é o Pai dos Pobres?!? E conte, cá pra nós, quantos milhões ele já tirou da miséria...

14.

ALA CALHORDA ENTRA NA JUSTIÇA

E aí, então, a ala calhorda do MDB acionou a Justiça Leitereira para suspender a convenção que lançaria Simone do Tibete à candidatura presidencial nesse outubro vermelho que se aproxima.

E assim é que se dá com Simone, o mesmo fenômeno que, em São Paulo, mandou o Doria passear na praça enquanto o lobo não vem.

O que mais dói nas entranhas da politicalha tibetana é que o golpe tem a cara do Renan, Caubói das Alagoas, mas revela o espírito de porco da alma mais honesta desse país. Lul@lcapone, enfim, está prestes a fazer do MDB um cumpanhêro bom e batuta.

15.

MISTÉRIO DA SAÚDE

O Ministério da Saúde não faz mistério: seu porta-voz Queiroga garantiu ontem que o Brasil tem estrutura para enfrentar o surto de varíola dos macacos. E assim é que, do alto de seu posto no Ministério, Queiroga deu uma banana para os alarmistas de plantão.

25 de jul. de 2022

 

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 25/ julho/ 2022

Por: Sérgio AO Siqueira

 

01.

RUMO AO PLENO PSOL DA LIBERDADE

 

Adélio Bispo, o maluco que não rasga dinheiro nem come cocô, passa por perícia nesta promissora segunda-feira de inverno à brasileira.

 

Está a um passo da liberdade, coisa de 30 dias que é o tempo que os ‘cientistas’ têm para emitir o laudo que pode ser o se salvo-conduto para o exercício de ir e vir e de usar o facão ou uma serra elétrica para cortar o bife com fritas de cada refeição.

 

Se receber o passaporte científico, pode voltar feliz e contente a gozar o pleno PSOL da liberdade.

 

02.

MARACANÃZINHAÇO

 

E deu-se, então, neste domingo, a convenção do PL no Maracanãzinho. Deduzindo-se aquele enxame de 40 mil coscuvilheiros embromadores, a aglomeração do partido do Capitão teve mais de 12 mil testemunhas oculares da oficialização da candidatura de Bolsonaro.

 

Lul@lcapone, a exemplo do que fez com a própria cerimônia de lançamento oficial da sua candidatura, não compareceu para aplaudir o Mito.

 

Detalhe de somenos importância: para desgosto da Lulavagem geral foram 12 mil aglomerados, sem superposição.

 

Resumo da ópera: desde ontem, Bolsonaro é candidato à reeleição. Para raivoso desgosto daquele que rouba e deixa roubar, mas anda solto por aí, graças à bondade infinita e suprema de Fachinews, até aqui, encarregado de organizar e realizar o pleito de outubro vermelho.

 

03.

DE HOMENS E DE LOBOS...

 

Levianowski, despindo-se da sua pele de cordeiro, balindo sobre as urnas: “Os lobos não levarão a melhor”. Levianowski finge que não sabe que ‘lobo não come lobo’. É apenas o triste e lamentável exemplo de que ‘o homem é o lobo do homem’.

 

04.

OS CAPAS PRETAS

 

Bolsonaro ontem, com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos – como ele não se cansa de dizer – convocou aglomeração para o Dia 7 de Setembro e ainda chamou os cortesãos da Supremacia de “surdos de capa preta”.

 

Preta e rançosa – emendaram em coro os mais expeditos seguidores do Capitão.

 

05.

O FUTEBOL TEM DISSO...

 

Depois de mais uma gloriosa derrota, o meu Vasco dá Gana demitiu o técnico Maurício Souza. Pô, logo agora que o Vascão estava tomando no ritmo da Turma da Mônica o rumo da Série-C...

 

06.

EL CID

 

O convencido El Cid Gomes participou ontem, em Fortaleza, de mais uma convenção estadual do PDT que, um dia, já foi do caudilho Leonel de Moura Brizola. Tratava-se da oficialização de Roberto Cláudio como candidato ao governo do Estado.

 

El Cid quis pôr panos quentes, na trama que descartou a governadora em exercício e que acabou gerando o estouro da boiada entre petistas e pedetistas.

 

El Cid aproveitou o palanque e, pregando falso desprezo pelo que chamou de ‘carguinhos’, pediu... ‘união’. El Cid pirou de vez: anda falando sozinho.

 

07.

GUERRA É GUERRA

 

A Rússia confirma – como se países falassem – ataques a alvos militares no porto de Odessa, logo após o acordo de granulagem com a Ucrânia. Os ucranianos só agora se deram conta de que, ao invés de estarem negociando a paz, estavam de castigo, ajoelhados em cima de grãos.

 

08.

MEDO NO JAPÃO

 

Vulcão entrou em erupção no Japão e moradores são evacuados. Na verdade, evacuaram-se de medo.

 

09.

AHAN... ELE GOSTAVA DE SHANAHAN

 

Ah, se o Daily Mail, pode aproveitar o domingo para carnavalizar, eu posso muito bem usar uma segunda-feira como esta para descontar a falta dos papos de boteco desses sábados de monótona quarentena. Boralá...

 

Conta o tal de Daily Mail que em dezembro do ano passado, Elon Musk meteu uma boina de vaca no fundador do Google. Comeu a mulher do cara. E ela deixou.

 

O muskmusk entre o bilionário e Nicole Shanahan teria motivado pedido de divórcio de Sergey Brin e colocado fim na amizade dos biliardários.

 

A googleada do fundador da Tesla com Nicole Shanahan teria acontecido em dezembro do ano passado, durante um evento de arte em Miami, segundo o Daily Mail. A arteirice teria acontecido ao mesmo tempo que Musk se tornava pai de uma menina com sua ex-namorada, a cantora Grimes. Decerto Musk acha que só Grimes não compensa.

Apesar de passageiro, o muskmusk com Shanahan representa um ‘chega pra lá’ na amizade antiga e bilionária de Elon Musk e Sergey Brin.

O garanhão Musk teria, inclusive, se ajoelhado para pedir desculpas a Sergey Brin, o que não funcionou. Bem feito pra ele. O Garanhão de Pelotas, por exemplo, jamais se rebaixaria a ponto de se arrepender de uma batalha de lençóis. Mas, fortuna não quer dizer hombridade.

Em 2008, o fundador do Google fez aporte de US$ 500.000 em financiamento para a empresa de automóveis, durante o auge da crise financeira na montadora.

Com fortuna estimada em US$ 107 bilhões, segundo ranking da Forbes, Brin é o sétimo homem mais rico do mundo. Ele estava com Nicole Shanahan desde 2015 e juntos têm uma filha.

Conforme o Daily Mail, o inventor do Google pediu divórcio em janeiro deste ano alegando “diferenças irreconciliáveis” de sua esposa, amada, amante.

Ahan, capitei... Ele gostava da Shana, sim. Ahan!

24 de jul. de 2022

PONTOS A PONDERAR...

1ª Edição – 24/ julho/ 2022

Por: Sérgio AO Siqueira

01.

O PINTO

Justiça mantém a prisão de Ivan Rejane Pinto, o boquirroto que vituperou ameaças contra a Supremacia absoluta que manda prender e arrebentar a quem bem lhe der na telha. Não querem soltar o Pinto nem a pau.

02.

PROPAGANDA

Bolsonaro não perde uma única Marcha Para Jesus. Só falta agora aparecer uma juíza dizendo que o Filho de Deus é propaganda enganosa.

03.

OMS

A varíola dos macacos é tida e havida pela zelosa OMS como ‘emergência mundial de saúde’. Pronto, não demora nada vem aí a primeira dose da Vacina de Casca de Banana.

04.

OUTUBRO 2022

Perda de tempo e dinheiro: foi lançada ontem, em Belo Horizonte, a candidatura do fenômeno de popularidade, André Janones à Presidência da República. Ele vem tipo assim 10ª Via, pelo Avante, o partido que não tem volta.

05.

ECONOMIA

Cresceu o movimento de abertura de novas empresas no primeiro semestre deste glorioso ano, em relação ao período pré-pandemia.

Ah, isso é culpa do Bolsonaro que está se aproveitando do cenário econômico adverso causado pela mixórdia provocada pelos comandados de Gilmuar do Bacalhau, que passaram o controle da peste que veio da China para os 27 governadores e os 5.569 prefeitos.

Fosse Lul@lcapone o presidente e esse movimento seria o dobro de novas empresas, todas na máquina pública.

06.

SAÚDE

O Ministério da Saúde, antes que João Doria, qual Fênix, renasça das cinzas e saia das brumas, já está negociando a compra de vacina contra a varíola dos macacos. Se bobearem, Doria ainda pega o lugar de Simone do Tibete.

07.

CRISE INTESTINA

O PSDB, na maior tucanagem, chega às eleições sem um presidenciável sequer para contar história. E, pelo jeito, vai chegar nanico no Congresso Nacional. Mas, esse, nem fechando pra balanço, vai conseguir saldar sua dívida pelo bem que nunca fez à nação brasileira.

08.

ODESSA

Pelos arautos do Ministério da Defesa da Turquia, a Rússia negou ontem ter atacado o porto de Odessa. Agora, sim... A Ucrânia, ou dá Odessa.

09.

OUTUBRO VERMELHO EM SAMPA

Fernando HaHaHaddad – escreva esse nome sem rir que eu quero ver – foi confirmado como candidato do PT ao governo paulista. Não é governo só paulistano, o perigo é muito mais amplo: é de todo o Estado de São Paulo.

10.

CONTIGENCIAMENTO

O governo anunciou ontem o bloqueio de R$ 6,7 bilhõ3es do Orçamento de 2022. Tá é daí?!? Só o Fundão Partidário, mutreta para reeleger a pandilha de sevandijas que infesta o Congresso, está nos custando R$ 4,9 bilhões...

11.

Bolsonaro gostou e quer mais... Quer dizer, quer menos. Ontem mesmo ele sinalizou uma nova redução no preço dos combustíveis. O ‘genocida’ está matando de desgosto os seguidores daquele que rouba e deixa roubar.

12.

MARACANAÇO

Então tá, hoje tem aglomeração verde-amarela no Maracanãzinho. A idéia é que pareça um novo Maracanaço, mas, dessa vez, com vitória brasileira.

Aposto que Bolsonaro vai falar das obras do seu governo que os filhos da pauta do Consórcio da Imprensa de Rebanho não falam, nem que a Perereca Pálida tussa.

Pode ser que me eu me engane e também e ele não meta os cachorros nos cortesãos que balançam a pança e comandam a massa lá no puxadinho da Corte das Divinas Togas. E deodóduvido e faço pouco que ele não ponha os bofes de Lul@lcaduco pra fora. A memória desse domingo vai muito além da Missa das Dez.