22 de dez. de 2018

AS MALAS DO JOÃO

Nova mala encontrada na casa de João de Abadiânia escondia R$ 1,2 milhão. Pô, isso já é perseguição! Se continuarem encontrando malas e malas e malas assim, nas casas e casas de João, o Encochador Extrassensorial, ele vai acabar não podendo pagar sequer a mensalidade do seu Clube de Advogados Graciosos. Vai ter que se informar com o Lula para saber como é que ele faz para ter assistência gratuita.

Cerca de 55 toneladas de peixes mortos já foram recolhidas da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Ah, já está quase na hora de sediar uma nova Olimpíada.

SAÚDE PÚBLICA
De norte a sul, 34% das praias paulistas estão impróprias para banho. Besteira, os outros 66% são todos de esgoto a céu aberto.

A LISTA
Lista de convidados de Bolsonaro para a posse presidencial vai de amigos de pescaria a pastores. A relação dos barrados no baile tem de tudo também: vai de assassinos de reputação a afiadores de faca.

O ENSAIO
Figurantes representarão Bolsonaro e Michelle em ensaio geral da posse. Que não se distraiam: os dublês dos atiradores de elite podem querer treinar também.

AMEAÇA DELATAR, PÔ!
Que zorra esse caso do tal Queiroz, assessor do filho de Bolsonaro. O cara finge que vai, mas não vai e fica nesse sai, não sai; nesse cai, não cai... Bolas, ele que diga que quer fechar um acordo de delação premiada e pronto: todo mundo no Congresso, toda a oposição se cala; ou todo mundo dá um jeito de calar o Queiroz. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário