18 de dez. de 2018

FOLLOW THE GANG
Quem saberia mais sobre Lula e os Anos de PT no Poder do que o Palocci: 01) Vaccari; 02) Delúbio; 03) Paulo Ferreira; 04) Zé Dirceu?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
De quem você compraria um livro de memórias: 01) Gleisi Perereca Pálida; 02) Dilmandioca Sapiens?!?

QUER SER PRESO?!?
João de Abadiânia, você é uma vergonha!

NÃO SE DISTRAIA
Apesar dos tribunais cumpanhêros de plantão permanente, a Lava-Jato não vai parar. Deixou de ser uma 'Operação' para ser um ''Movimento'' nacional de combate à corrupção.

LÍNGUA SOLTA
Quem abre mais a boca só quando tem certeza: os filhos do Bolsonaro, ou a ministra evangelical de Bolsonaro?!?

''ASSASSINOS DE REPUTAÇÕES''

Em mais um 'Live', Bolsonaro desabafou hoje, para quem anda querendo jogar a evangélica Michelle contra o marido católico Bolsonaro: “Queria avisar a alguns órgãos de imprensa que já acabaram as eleições.  Objetivo é desgastar? Tudo bem. Mas acho que esse jornalismo não é produtivo, não é bom para o Brasil”. 

Ele rebateu a notícia de que Michelle teria mandado tirar imagens sacras do Palácio da Alvorada por ser evangélica. “Mentira”, disse Bolsonaro. E emendou:

“Na minha casa aqui tem uma imagem de nossa senhora aparecida, que eu ganhei quando estive lá em Aparecida. E minha esposa não falou absolutamente nada. Eu sou católico, ela é evangélica e nos respeitamos. Assim tem que ser. Entre nós não existe conflito religioso. Somos cristãos. Temos o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

É cada vez mais evidente que entrou em ação já há bom tempo, a gangue dos ''assassinos de reputações''. São os black-bostas virtuais.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
De quem você tem mais medo: 01) do PCC, símbolo do Crime Organizado puro e simples; 02) do CPC - sigla do Crime Politicamente Correto que corre frouxo na máquina pública?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário