21 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR


01.
QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO?!?
A Polícia Federal faz busca e apreensão na manhã desta sexta-feira nos endereços de advogados de Adélio Bispo de Oliveira - o Esfaqueador Trapalhão.

02.
OUTRO TRAPALHÃO
Tá o Adélio Bispo é mesmo um esfaqueador trapalhão; mas para os lulopetistas, o maior trapalhão de todos neste final de ano, foi mesmo o prepotente Marco Aurélio Mellífluo: seu tiro e queda na prisão de Lula foi nos pés... Nos pés de toda a pandilha que estava contando como certa a liberdade do seu chefe no dia 10 de abril, data de cartas marcadas em mais um julgamento da prisão em segunda instância. O Fiasco protagonizado por Marco Aurélio Mellífluo, atingiu em cheio plano de tirar Lula da cadeia. Ficou mais difícil.

03.
DESESPERO LULÁTICO
Lula só está na prisão porque achava que, seu 'breve' tempo de cadeia reforçaria a sua imagem de Superman, perseguido e injustiçado pelos que querem acabar com sua 'fabulosa e brilhante' trajetória política. Hoje, sabe que deu com os burros n'água. O efeito foi justamente o contrário: a eleição mostrou que o povo quer Lula preso e, de preferência, refém dele próprio. Lula está desesperado. Não sabe onde se meter. O fracasso de Lula o transforma em um ridículo e atrapalhado Marco Aurélio Mellífluo de si mesmo.

04.
LULA VAI DELATAR-SE

Você lembra bem o que Lula disse outro dia: "não trocarei minha dignidade por um par de tornozeleiras". Desde aquela data querida, eu achei que ele estava propondo então, uma outra moeda de troca que não fosse tornozeleira, pelo que ele chama de sua 'dignidade'. 

Agora, diante do fiasco de Marco Aurélio Mellífluo e da firmeza da Justiça frente as suas frágeis e ridículas alegações de 'perseguição política', Lula já considera a troca. Não demora nada, estará oferecendo as dignas canelas aos infamantes adereços eletrônicos. 

Detalhezinho de somenos importância: sucumbindo ao desejo de respirar o puro ar da liberdade, Lula não estará trocando dignidade coisa nenhuma por tornozeleiras. Não pode trocar o que não tem por nada nesse mundo. Lula estará é sendo, dissimuladamente como é de seu feitio, mais um delator premiado. 

Ele só resiste a essa alternativa, porque - ao invés de estar botando a culpa nos outros como é de sua história e feitio - estará dedurando a si mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário