19 de dez. de 2018

CACHORRADA

Os consumidores de energia elétrica terão que pagar a bagatela de R$ 17,187 bilhões para cobrir ''o custo dos subsídios'' do setor em 2019. 

O valor foi aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que seja possível cobrir o orçamento da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), taxa embutida na conta de luz que banca programas sociais, descontos tarifários e empréstimos subsidiados para o setor.
Resultado de imagem para cachorro no poste iluminado

Pô, isso é cachorrada! Eleja, desde já - e deveria tê-lo feito há muito tempo - essa Aneel como um dos Inimigos Públicos Nº 1 do Brasil. 

Que bolostroca é essa de bancar ''programas sociais, descontos e empréstimos''?!? De que programas sociais me hablan, compañeros?!? Que ''descontos'' o quê?!? 

E que tirambaço é esse de ''empréstimos subsidiados para o setor''... Que setor, que, por que e quanto de empréstimos?!?

Ah, vão se catar! E eu e você também nos vamos a catar, pra deixarmos de ser trouxas e ficarmos com essa cara de paisagem, como se isso não tivesse nada a ver comigo, nem com você, com sua família, seu bolso, sua casa sua vida... Isso é cachorrada! Reaja, Lulu! 

RODAPÉ ELETRIZANTE - Eu não me chamo Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário