17 de dez. de 2018

IBOPE

Mais uma do Ibope: 64% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro fará um governo bom ou ótimo. Dá vontade de acreditar um dia no Ibope, dá não?!? 

Mas, tá danado... Primeiro, 64% dos... entrevistados e não 64% ''dos brasileiros''; segundo, Ibope é Ibope e a gente sempre tem, inclusive nessas épocas de troca de patrocinadores, que considerar a margem de lucro de vários pontos percentuais para cima ou para baixo.

Quem é que nos garante que não são 84% dos entrevistados que penam num ótimo governo de Bolsonaro?!? Se alguém me disser que é o Ibope, desculpe: desconjuro, duvido e faço pouco.

RODAPÉ NOS DADOS - Será que todo mundo acha que Ibopes, Datafolhas e institutos similares não têm caixa-preta?!?

SÁBIA, A MASSA ILETRADA TÁ CARECA DE SABER

Alexandre de Moraes, afilhado de Temer no STF, criticou o partido de Bolsonaro e defendeu o que ele mesmo chama de ''uma reforma política séria". 

Pô, quanto ao partido, esse ministrelado que diga lá o que quiser; partido é partido, ora essa. Nem precisa dizer nada, que a gente já sabe. 


Já no que se refere à ''reforma política séria'' - como diria o meu amigo Nei, quando se encanzina - ele que vá ''tomar onde as galinhas tomam''. Faz sentido: é pura galinhagem.

Resultado de imagem para galinhas comendo milhoNa verdade, a primeira e mais urgente reforma que o Brasil precisa é a reforma do e no Judiciário; ela deveria começar pela própria Gaiola Dourada que, ao invés de ser o bastião da Constituição, anda julgando acidente de trânsito, falcatruas tipo jogo do bicho e querendo soltar um canalha predador como o Lula, preso pelos crimes comuns de corrupção e lavagem de dinheiro. É o Supremo em dedicação integral ao julgamento da bagaceirada.

Mas, você quer ser preso?!?

Então repita comigo: esse guri medonho é tão calvo por fora quanto por dentro. Mete o bedelho onde não é chamado. 

Não sabe que o povo é sábio e que já está careca de saber que os tolos têm mania de dar palpite, porque até eles - os pacóvios - conseguem perceber que a massa iletrada, na sua infinita condescendência, tem mania de não dar bola para esse paspalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário