1 de set. de 2018

ELEIÇÃO
Tá, concordo com você, Bolsonaro não tem cola presa: ele leva a cola na palma da mão...
LULA NA CADEIA
Só a Lava-Jato mesmo para mudar esse país: até que enfim um ricaço está na cadeia. 
BARRADO O EMBARRADOR
Manchete: ''TSE barra Lula". Tá certo. Barrou a quem embarrou o Brasil de cabo a rabo.
COMILANÇA INDIGESTA

O bom desse enxotamento do Lula para o seu devido lugar é que 80% no PT não engolem o HaHaHaddad. 

E melhor ainda é que 80% também não digerem a Gleisi que tá doidinha pra arrumar um foro privilegiado. 

Mas o ótimo de tudo isso é que só o Lula tem um estômago capaz de comer os dois.

PEQUENO DETALHE
Lula só retomará seus direitos políticos oito anos depois de cumprir a pena que está curtindo na carceragem da PF, em Curitiba.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Já não passou da hora de Lula transferir residência para Tremembé ou para a Papuda?!?

OS CUIDADOSOS
A Falange Giletof do STF já toma as devidas providências para que não falte tornozeleira no mercado, na hora do "Lula Livre".
TRISTE FIM
Temer: um  final tão pífio quanto foi o tempo todo de governo-tampão. Quem nasceu para operador jamais chegará a estadista.

A CARA DO PT
O PT entrou neste sábado descumprindo a lei, desdenhando o STE e editou o programa eleitoral com Lula. Valeu-se da tradicional 'falta de tempo hábil' para tirar a carantonha de Lula do ar. Em qualquer tempo, com qualquer tempo, essa é mesmo a cara do PT. 




LAVEI A ALMA...
TSE 6 x 1 é quase uma Alemanha!
MODISMO LINGUÍSTICO
O que é mais bokomoko: ''Feminicídio'', ou ''Empoderamento''?!?
13 DE SETEMBRO
Toffoli no comando do STF. Pode ficar certo: a Falange Giletoff vai dar o troco! A democracia estará em permanente sobressalto.
O CAG DE LULA
Os advogados de Lula defenderam mais o Comitê Fake da ONU do que defenderam Lula. O CAG de Lula fez na entrada e na saída.
ELEIÇÃO
Conselho Fake da ONU: The Dream is over.

RESSACA
Para Lula, essa ressaca não é uma boa ideia.

PODER DEMAIS
Tudo bem, viva o TSE, salve, salve! Mas nenhuma democracia merece viver em sobressalto com esses tribunais e seus faniquitos fatais.

LULA, O ESTRANGULADOR
Mesmo preso, Lula continuou delinquindo. Levou o PT para dentro de sua cela e acabou asfixiando-o. Lula estrangulou o PT.

BRASIL 6X1!
Não se chuta cachorro morto. Mas... Olha a cara deles!

NÃO SE DISTRAIA
Quando 13 de Setembro vier... A vingança da Falange-2 do STF será malígna.

MORTO E SEPULTADO
O Tribunal Superior Eleitoral enterrou nesta sexta-feira de agosto o único programa de governo do PT para a eleição de outubro.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Onde o PT vai enfiar agora aquele poste chamado HaHaHaddad?!?

CUIDADO!
Depois de Lula fora vem aí o Lula Livre! Todo cuidado é pouco. A Falange Giletoff é malígna.

LUMINARES LIMINARES

Os eminentes luminares do TSE são, na verdade, iminentes liminares. Abriram a brecha para o vice HaHaHaddad entrar na propaganda petista como se, mais que um poste, candidato a presidente fosse. 

Foi uma recaída tipo assim aquele requebro de Leviandowski no impeachment da Dilma. 




31 de ago. de 2018

O ALÍVIO

Esse alívio que a gente sentiu, depois de toda a angústia a que fomos submetidos com esse julgamento no TSE, é mais ou menos como aquele da velha piada lusitana... 

O Manuel chegou e se apavorou com o Joaquim. O Joaquim batia com um martelo na própria mão. Dava um grito lancinante de dor e parava... Logo respirava fundo e sorria. 

E ficou repetindo aquela cena brutal diante do Manuel. Lá pelas tantas, Manuel pergunta ao Joaquim:

- Mas, o que é isso, Juquim... Não te dói a mão, os dedos?!?
- Doer, dói, pois claro Manel. Mas, quando passa a dor é bom que tu nem podes calculaire.
COMITÊ FAKE
Edson Frachin pegou aquele Comitê Fake agregado à ONU e fez da Justiça brasileira um zero à esquerda. Deveria morar com Lula.

NÃO SE DISTRAIA
Agora, uma pausa para meditação: dia 13 de setembro, Dias Toffoli assume o comando do Supremo. A meta é ''Lula Livre".
ANGÚSTIA
A diferença entre nós e 'eles' é que 'eles' não padecem a angústia da expectativa. Eles sabem quando vão perder e quando vão ganhar.

BRASIL 3X1 
OG Fernandes foi de Barroso de cabo a rabo. Brasil 3 x 1. OG deixou o Lula no lugar dele. Agora é a vez de Admar Gonzaga, o clone ecapado de Flávio Cavalcanti. Deve diminuir a diferença.

DURA LEX
Para Barroso, Lula já é agora portador do selo de qualidade de corrupção, lavagem de dinheiro e ficha suja.

GOL CONTRA
Edson Frachin, o Gauchito Bem-Querer empatou a lambança. Defendeu a candidatura de Lula. Para ele não faz mal que Lula seja um presidiário, corrupto, lavador de dinheiro e ficha suja. 

BOA NOITE, LULA
Baixou o velho caboclo mamador da CUT no Edson Frachin. Equiparou a Justiça brasileira com dois peritos aparelhados num Comitê administrativo, agregado à ONU com quem o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas não troca nem bom-dia, boa-tarde, ou boa-noite.

BRASIL 2X1 
O ministro Mussi foi rápido e rasteiro. Mandou o Lula ir plantar batatas. Toá fora. Ficha-suja não entra.

BRASIL 1x0
Para Barroso, Lula é inelegível. Pronto, Brasil 1x0. Barroso deu 10 dias para o PT anunciar seu poste. Na segunda-feira estarão faltando só 7 para Lula ser apenas um presidiário e nada mais.
EM PAUTA
Mesmo com os resmungos da Rosa de Hiroshima, o registro de Lula entrou na pauta do TSE. Lula, O Filho do Brasil, é filho da pauta. 
PROPAGANDA ELEITORAL
Reformulação geral no rádio e na TV... No ar, mais um campeão de audiência compulsória: a reprise da Novela Fake News.
LULA TEM QUE DEVOLVER R$ 31 MILHÕES NO CASO DO TRIPLEX

Justiça do Paraná determina que Lula pague dentro de 15 dias R$ 31 milhões pelo Caso do Triplex. 

Ah, o que é um boi pra quem teve uma granja como a do Torto?!? Lula é podre de rico. Muito mais que isso já foi para os cofres do Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula. 
ELEIÇÃO

A porção 0,2% de simpatia do Meirelles promete: "Vou criar 10 milhões de empregos. Já sei como fazer isso". 

Nós também: votando em qualquer outro candidato.

PROPAGANDA ATUCANADA:
"O Bolsonaro tem o hábito de ofender a agredir mulheres". Esse é o Alckmin, marqueteiro de Marina Silva.

NAS MÃOS DO TSE
Lula confirmado, mais do que candidato ele vira jurisprudência ambulante. Beira-Mar e Marcola, podem candidatar-se a seus ministros.

SUPREMACIA ENCAPADA
O que me apavora nessa democracia rasgada é que o STF e o TSE sejam o resumo dos destinos de 210 milhões de brasileiros.

AFLIÇÃO BRASILEIRA

Não há como negar: o Brasil está todo aflito com essa patacoada da candidatura de Lula, condenado por dois tribunais de Justiça - um singular e outro colegiado - a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. 

A aflição brasileira tem um culpado: Gilmuar Mendes. Foi ele quem, presidindo o TSE, planejou esse insensato, desatinado, ilógico e estapafúrdio calendário eleitoral. 

Gilmuar é um Chacrinha do avesso: não veio para explicar; veio pra confundir. E essa cantilena aporrinhante só acaba quando termina.
O TRABALHADOR
Lula sempre gostou do trabalho. Ficava horas e horas a fio vendo alguém trabalhar.


ELEIÇÃO
Começou na TV a temporada de assassinatos de reputação. O bom é que eles vão ter pouco trabalho. A gente já sabe com quem está falando.

ANTIMARKETING

Horário eleitoral na TV e no rádio começa hoje e PSDB ocupará 44% do tempo. Dos mais queridos, Bolsonaro ficou com apenas 1% do espaço. Isso pode ser uma grande vantagem: é o que vai ter tempo para dizer menos bobagens. 

ELEIÇÕES NA GLOBO
Se Bonner e Renata 'entrevistassem' o presidiário Lula, ele acabaria solto e a dupla de pamonhas iria pra cadeia.
PREPARE-SE PRA TUDO
A candidatura de Lula deve ser barrada hoje à tarde. Mas não subestimem a capacidade do TSE destrambelhar a democracia.
O MISSIVISTA
Temer envia carta de próprio punho para quem lhe declarou apoio. Deve ter enviado umas duas ou três cartas. Mais cartas que isso é fraude.

GLEISI DEIXA LULA NA MÃO

Carolina Lebbos, juíza responsável pela execução da pena de Lula, emitiu despacho na noite desta quinta-feira acabando com as alegrias de Gleisi HoHoHoffmann. 

A medida impede Gleisi de atuar como advogada do presidente de honra do PT, hoje residente e domicilado na carcegram da PF, em Curitiba. 

Com isso as visitinhas de Gleisi a Lula, entram em período de seca. Lula vai ficar na mão. Deve voltar a praticar... caminhadas na esteira.

TERCEIRIZAÇÃO

Nesta quinta-feira, o Supremo Tribunal Fake prestou mais um relevante e monstruoso desserviço ao Brasil ao liberar geral a terceirização de mão-de-obra na aparelhada máquina pública. 

Quem está tendo frouxos de riso é Eunuco de Oliveira, o presidente do Senado, dono de 99% da Confederal e Corpus, empresas submetidas à holding Remmo Partipações. 

Os contratos das empresas de Eunuco de Oliveira com organismos públicos estão beirando a casa de um bilhão de reais. 

Leve em conta que a terceirização é a tábua de salvação dos que só fazem saber, mas não sabem fazer e é também a rota de fuga dos que sabem tudo de licitações e concorrências para comer bola o tempo todo.
DORMINHOCO

A Lava-Jato prendeu neste amanhecer de sexta-feira Sérgio Côrtes, o ex-secretário de saúde e outras mumunhas do governo Sérgio Cabral. 

É repeteco. Da outra vez, Marcelo Brettas prendeu e Gilmuar soltou. Hoje cedinho, a Lava-Jato prendeu, mas Gilmuar ainda não estava acordado. 
ELEIÇÃO
Alckmin ataca: "Bolsonaro não tem apreço". Alckmin brabo pra chuchu... Isso não tem preço.

ELEIÇÃO
Os candidatos mais conhecidos à Presidência da República: 01) Alckmin; 02) Bolsonaro; 03) Ciro Gomes; 04) Lula da Silva; 05) Marina também Silva; 06) William Bonner; 07) Renata Vasconcellos.
ELEIÇÃO NA GLOBO
Resultado de imagem para marina na Globo
Ontem com Marina foi mais do mesmo. Dois apresentadores bancando entrevistadores. Os dois perdem as estribeiras quando as respostas não cabem no script. Que coisa chata esses candidatos não seguirem o roteiro... Resumo da novela: Marina, eles estão de mal com você. 
ELEIÇÃO
Resultado de imagem para Marina silva e suas irmãs
"Marina, você não arranjava outra igual"... 
Desculpe, Marina, mas eu tô de mal.

30 de ago. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quando você bloqueia um inoportuno no Facebook, você se sente tipo assim Sérgio Moro ou Gilmuar Mendes?!?


FORA, STF!

Não se pode conceber que uma nação de 210 milhões de habitantes seja posta de joelhos por um tribunal que se diz Supremo, formada por cortesãos feitos nas coxas pela seleção dos piores presidentes da História do Brasil. 
Resultado de imagem para os 11 ministros do stf

Basta ver a escalação desse selecionado de ungidos e seus indicadores para saber que nenhuma democracia no mundo resistiria a esse plantel de algozes encapados:

01. Celso de Mello, o decano curto - cria de Zé Sarney;
02. Marco Aurelio de Mello - maldição de Fernandinho Beira-Collor;
03. Gilmuar Mendes - escoiceio de FHC, mesma coisa que Lula;
04. Ricardo Leviandowisk - coisa de Lula, clone barbudo de FHC;
05. Cármen Lúcia - proclamada por Lula;
06. Dias Toffoli - escarrado por Lula;
07. Luís Fux - fuquefucado por Dilma Vana cansada de guerra;
08. Luís Bebeto Barroso - proferido por Dilmandioca;
09. Rosa Weber - inventada por Dilma Sapiens;
10. Edson Fachin - salivado por Dilmandioca Pamonha;
11. Alexandre de Moraes - descoberto por Michel Temer.

Sabe agora aquela sensação de azia e mal-estar que você sente ao ter que engolir essa pandilha diariamente? Pois, agora você já sabe a causa do seus incomodativos sintomas. Chame logo o seu médico de estimação. Os presságios vão persistir. 
O CABUNGUEIRO DO ANO

Michel Temer ao trocar o auxílio-moradia dos juízes pelo teto fez a cabungada do ano. Transformou o Supremo Tribunal Foderal no Magno Depósito de 11 notórios cabungueiros . 

E para essa disenteria não tem creolina que cure e nem que baste. Em janeiro, quando Temer perder o foro privilegiado, pelo uso providencial da Lei da Compensação, vai receber o título de  desarranjo ornamental e o Troféu Cabungueiro do Ano.
REFORMA SUPREMA PARA RECOLOCAR
O BRASIL NOS TRILHOS

O salário-mínimo dos ministros do Supremo Tribunal Foderal agora é de R$ 39,2 mil. Cada um deles vale uma fábrica com 39 operários. Isso é que é empreendedorismo, pô!

Com o efeito procurante, milhões de servidores, deputados, senadores, serão abrigados sob o mesmo teto. Isso é que Minha Casa Minha Vida, o resto é cascata.

É por essas e outras que o Brasil tem 14 milhões de desempregados; mais de 4 milhões de 'desalentados'; 13 milhões bolsa-familiares... Mas a reforma previdenciária "recolocará o Brasil nos trilhos". 
POSTO IPIRANGA
Marina Silva, durante sabatina na CNA: "O Exército virou 'Posto Ipiranga' de governo incompetente". Essa Marina diz umas coisas boas de vez em quando. Mas falta muito pra ser a "Marina" do Dorival Caymmi. 
FAZEM O QUE QUEREM
O Brasil atravessa a pior crise de governabilidade de sua história; seus governantes não têm a menor credibilidade, mas têm toda autoridade.

DEIXA ESTAR
O povo tem todas as razões para revoltar-se e nenhuma vocação para uma revolução.

SUPREMACIA ENCAPADA

Esta é mais uma sexta-feira em que 11 julgadores supremos fazrão o que bem entendem e gostam  com 210 milhões de brasileiros.

FORA, STF!
Até quando 11 ministreis escolhidos pela pior safra de presidentes dessa República vão fazer gato e sapato com o Brasil?!?

ENTREMENTES...

Do alto de sua enorme autoridade, Temer 'negociou' o aumento dos 'magistrais' pelo 'auxílio-moradia'. Agora, só a reforma da Previdência pode ''recolocar o Brasil nos trilhos''. 

DESIGUALDADE SOCIAL
Supremo Tribunal Federal teu nome é desigualdade social; teu apelido é Foro Privilegiado. Teus 11 supremos encapados estão acima do bem e do mal. 

CABO ELEITORAL
Temer oficializou o envio de tropas federais para cerrar trincheiras nas fronteiras de Roraima. Na verdade, Temer apenas tenta salvar a candidatura de Romero Jucá que estava pelas caronas.

NADA MAIS QUE A VERDADE

Aí, Jair Bolsonaro disse que a Globo recebeu do governo R$ 6 bilhões em feitio de publicidade. 


Nesta quarta-feira, William Bonner terminou o Jornal Nacional com uma nota contestando Jair Bolsonaro. 


Carimbou como 'absolutamente falsa' a afirmação. Disse que os anúncios do governo na emissora significam menos de 4% da receita publicitária da casa. E mais: que isso não chega nem perto de um bilhão. 


Então, tá. Nem Bolsonaro mentiu e nem a Globo está mentindo: os tais de R$ 6 bilhões foram recebidos e bem aplicados pela poderosa rede, mas no período dos últimos 10 anos. 


Divida-se, então, os 6 milhões por 10 anos. Dá a mixaria média de R$ 600 milhões por ano. Nem tão perto nem tão longe do tal de R$ 1 bilhão. 


Pronto, nem Bolsonaro disse a verdade verdadeira e nem a Globo está falando toda a verdade. 


Diante disso, conclui-se que a reforma da Previdência é fundamental para ''recolocar o Brasil nos trilhos". 

29 de ago. de 2018

CUMPLICIDADE
A maior prova do comprometimento servil da imprensa é a repercussão que ela dá às pesquisas eleitorais sob encomenda.

INDA QUE MAL PERGUNTE
Quando foi que o Ibope ou o Datafolha acertaram uma pesquisa eleitoral?!? 

NOTÍCIA
As pessoas gostam do fruto, muito mais do que da árvore; a gente gosta mais de notícia do que do noticiarista. 

FAKE NEWS
A fake news é uma uma informação como as outras. Ela funciona porque exige das pessoas só um mínimo de confiança e credulidade.
VISTAS
O cara ficou horas mortas vendo e ouvindo quatro ministros dissecando o assunto racismo & Bolsonaro e... Pediu vistas! Burrinho, né não?!?

ELEIÇÃO
Lula teria voto suficiente para chegar a um 2º turno; tem rejeição suficiente para ficar um bom tempo ainda na cadeia.

O 4º PODER

Nessa democracia reiventada a partir de 1985, quando Sarrney assumiu a Presidência porque Tancredo subiu a rampa num sarcófago, o jornalismo evita o que é prejudicial e 'informa' o que é útil as zelites dominantes.

A imprensa foi transformada num organismo decisivo para a formação da cultura popular e, mais do que isso, para a criação da consciência coletiva. E tem sido, não há como negar, um instrumento de direção e persuasão da opinião pública.

A imprensa brasileira - bota aí rádio, TV, jornal, revista, esgotosfera - regiamente paga finge lutar contra o absolutismo e ser a favor das liberdades políticas e de que as instituições estejam funcionando, tanto faz porquê e pra quê.

Na realidade, os veículos de comunicação - do jornalismo, às relações públicas, à publicidade e propganda - trabalham e lutam pela própria sobrevivência, fudamentalmente agora com o evento da internet que veio para resgatar a liberdade de expressão.

Verdade é que todas as nossas empresas jornalísticas são comerciais, mas dentro de uma escala de tons e meios tons da mentira à sinceridade.

Mais de meio século de idas e vindas, encontros e despedidas por redações de emissoras de rádio ou TV, de jornais e jornalões, agências de publicidade minhas e de outros, me deixaram a certeza de que a verdade faz parte de algumas coisas realmente raras e grandes nesta vida que não se deixam comprar nem vender. 

Nesse embrulho estariam sentimentos simples assim como o amor, a beleza, a saudade...Mas me deixaram também a certeza e a dura verdade também de que o jornalismo é uma mercadoria com que seus amos e senhores fazem comércio.

Até hoje, meio século depois, como jornalista metido a respeitar a verdade não me sinto ainda confortável nem muito à vontade para reproduzir, com perfeita exatidão, uma opinião da qual discordo.

Nesse tempo todo descobri que, muito mais do que por profissão, foi por vocação que vivi em permanente estado de curiosidade.
NOTÍCIA PAGA

Notícia na TV é só mais uma novela. O enredo é para os patrocinadores. Quanto mais ficção, mais a próxima atração terá tudo para será um novo campeão de audiência. Para o telespectador, notícia paga não paga a pena.
BOLSONARO NA GLOBO
Bonner e Renata não são 'despreparados'. São só dois filhos da pauta. Sua liberdade de expressão acaba onde começa a liberdade do patrão.

28 de ago. de 2018

ELEIÇÃO
Instituto Paraná indica que Gleisi não será reeleita. Nem quando traz notícia boa assim eu acredito em pesquisa eleitoral nesse país. 
SUPREMACIA ENCAPADA
Alexandre de Moraes esticou a 'agonia' da estertorada denúncia de racismo contra Bolsonaro. Disse que na semana que vem dá seu voto. O placar está 2x2. Gols pró Bolsonaro: Mellodrama e Fux; gols contra: Barroso e Rosa de Hiroshima.
ELEIÇÃO
Até o dia dessa eleição avacalhada, alguém vai ter que me provar que se cair de quatro não sai pastando. Não voto em irracionais.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem dá mais 'bola fora', Bolsonaro ou Ciro Gomes; e quem é que mais 'come bola', Lula ou Zé Dirceu?!?

CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO

Não há na condenação de Lula a 12 anos de cadeia, nenhuma dúvida legal nem jurídica de que ele seja corrupto e tenha lavado dinheiro. 

O que ainda rola em outras instâncias são questionamentos sobre formalidades processuais. É a velha rota de fuga até ao Supremo para ser 'condenado' à prescrição

PALPITE INFELIZ

Marco Aurélio Mellodrama defendeu a liberdade de manifestação de Bolsonaro. Disse que foi uma 'manifestação infeliz' feita num discurso de crítica à política de demarcação de terras. 

Oba! Quando Bolsonaro for presidente não vai mais dobrar o número de ministros na Supremacia Encapada!

Agora, vou dizer uma coisinha: em matéria de palpite infeliz, meu Deus do céu!, o Noel Rosa não faria samba nenhum sem antes consultar o Bolsonaro.




ELEIÇÃO
Não é que o PT negue ter feito tudo quanto faz de errado. É que para o PT o certo é errado e o errado é certo.

3 VIDAS POR UM ARROZ

O Brasil está em guerra. Vem mantendo neste ano a média de 4.350 mortes violentas por mês. Isso quer dizer 145 mortes por dia; ou seis por hora. A cada 10 minutos uma pessoa é assassinada. Entre redigir esta nota e editá-la no Facebook, alguém foi morto no Brasil. 

Pense nisso: quando você estiver na cozinha, um arroz bem soltinho leva pelo menos três assassinatos para ficar pronto.








EU MANJO VOCÊ!

Eu manjo você. Você é de uma classe média nova; uma classe média não reacionária que está à cata de um projeto. 

Não, não se amofine. Não há mal nenhum pertencer à classe média. Só quem não gosta da classe média, nova ou velha - essa repulsa já tem mais de 30 anos no Brasil - são os lulopetistas e os efeagacistas que, desde 1985 - nestes últimos 33 anos, pois - foram a zelite dominante.

O que deve amofiná-lo - e a mim também - é que uma classe média nova sem organização e método, não é sistemática nem organizada, por isso é só uma classe média não reacionária. Não reacionária e sem ação.

Eu manjo você. Você é do mesmo tecido social que eu sou, que eu visto, uso e abuso. Somos gente boa. Boa e desorganizada. Nem partido político - graças a anjos e santos - nós temos.

E não o temos porque, desorganizados e inertes, nós deixamos que os luloefeagacistas se organizassem e se apoderassem de cada sigla como se fossem deles e para eles. 

Esse luloefeagacismo é a soma do PT, o eterno MDB contraponto da Arena há mil anos, a tucanagem com os outros 32 partidos, facções detentoras da mesma ideologia: o fisiologismo.

Eles só estão contentes quando satisfazem suas necessidades fisiológicas em cima de você, em cima de mim, em cima de nós nova classe média não reacionária e inerte.

Eles não têm medo de ser felizes. Você tem; eu tenho; nós temos.

NÃO MILITANTE CENTRO-AMBIDESTRO

O fisiologismo nasceu, se revigorou e continua se revigorando dentro dos partidos, ditos políticos. São eles que, nessa democracia de voto obrigatório, escolhem a seu bel prazer quem pode ser candidato, ou não, em eleição por eleição: de síndico do próprio partido a vereador, deputado, senador, governador e presidente da República. 

Se a gente não invadir numa boa e não democratizar cada sede partidária, eu vou continuar manjando você. 

E você e eu e nós continuaremos pertencendo a essa nova classe média não reacionária, de uma desorganizada sociedade centro-ambidestra que seria a tábua de salvação desse país que o luloefeagacismo roubou e deixa roubar.

ABOBADOS

E a cada quatro anos continuaremos portadores do voto de cabestro que, pela nossa desorganização, somos obrigados a engolir. Eu manjo você. Você é como eu, um não militante de centro-ambidestro. 

Um boa praça da mal-amada classe média que observa enojado os mesmos de sempre, felizes da vida, por satisfazerem na nossa cara de abobados as suas permanentes necessidades fisiológicas.
OS MESMOS VELHOS CÃES DE GUERRA

Não há nenhuma novidade no front desse embate presidencial. Tudo e todos são mais do mesmo. 

Nem poderia ser diferente. Saíram todos da mesma fornalha partidária que transformou o Estado em crime organizado. 

Enquanto a sociedade não se organizar para tomar de assalto esses partidos, verdadeiros valhacoutos de furibundos cães de guerra, o Brasil vai manter-se como vencedor imbatível no ranking da corrupção mundial.
ELEIÇÃO
Jogando cara e coroa entre HaHaHaddad, Marina, Ciro Gomes e Bolsonaro... Amoêdo pode ser Amoeda.


ORA, DIREIS, PESQUISAS...
Chega a ser hilário como nos agradam as pesquisas quando elas são favoráveis. 


O HERDEIRO


Para a Justiça, Fernando HaHaHaddad agora é réu acusado de enriquecimento ilícito. 

Teria abocanhado coisa de R$ 2 milhões de propina a título de doação para o Caixa-2, sujeito oculto que nem ficou sabendo de nada. 

O que você esperava de um poste iluminado pelo toque mágico do dedo de Lula?!?

ELEIÇÃO
Tá ficando bom. Marina que rouba votos de Lula, agora vai ser alvo da ira do PT que precisa eleger HaHaHaddad, O Ímprobo.

GADO MARCADO
Uma eleição gerada pelos capatazes desses currais partidários, só poderia ter mesmo candidatos avacalhados.

ELEIÇÃO
Esta é a mais avacalhada eleição da história desse país. Eu desde já declaro peremptoriamente: não voto em irracionais.

IMPRÓPRIO

Lula no programa eleitoral do PT não vai falar de política, vai falar de crime comum: vai dizer-se inocente e perseguido. Vai desmoralizar a Justiça e desafiar a Lava-Jato, o mais confiável e eficaz instrumento de combate ao crime organizado que tomou de assalto o Estado brasileiro. 

Lula não tem o que dizer e nem o que fazer em um programa político. Lula caberia, na melhor das hipóteses, em um programa policial, depois da meia-noite e impróprio para menores de até 60 anos.

LULALÁ
Imagine o Lula eleito presidente: vai despachar da carceragem da PF, em Curitiba. E seus ministros das suas respectivas celas.

AMOEDA FORTE
Se o Alckmin tivesse a grandeza de tirar o corpo fora, Amoeda teria uma hiper valorização.

2º TURNO: BASTA CHEGAR

Vou dizer o que concluiu uma das minhas confrarias de botequim com base em pelo menos 30 anos de bolachas de chope: Lula, onde quer que esteja, não passa dos 25% de eleitores que sempre teve e Bolsonaro também não tem mais que 25% do que já conseguiu bravateando por aí. 

HaHaHaddad não consegue nem metade do que tem Lula. Ficaria, portanto, com uns 12% de votantes, monturo insuficiente para chegar à prorrogação. 

Quer dizer que, quem quer que consiga chegar ao segundo turno, ganha de quem tenha 25% do eleitorado.


MELLODRAMA, O MEIGO

Marco Aurélio Mellodrama: "O fato de Bolsonaro ser réu gera insegurança à candidatura". 

Resultado de imagem para marco aurelio melloAh que meigo... E o Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro pode continuar ameaçando-nos de ser presidente?!?

Toca-se nesse ponto porque é essa tramoia mesmo que a pandilha de sevandijas está querendo. 

Mellodrama, o Prolixo metido a enigmático disse que "o STF pode fazer interpretação da Constituição semelhante à possibilidade de réu assumir a Presidência". Tempos estranhos... Prepare o seu coração.  




OS GABAROLAS

Resultado de imagem para ciro x bolsonaroA Supremacia Encapada decide hoje se Bolsonaro vira réu mais uma vez por seu destempero verbal. Disse de índios e quilombolas o que muita gente acha mas come em tranca. 

Jair Messias Bolsonaro, assim como Ciro Gomes, é um boquirroto incontrolável. Mas, se ele e Ciro não fossem os gabarolas que são, não estariam onde estão.
CIRO: "LULA NÃO É UM SATANÁS"

Ciro Gomes continua rebolando de olho nas rebarbas do PT e, de quando em vez, ou sempre que pode dá uma no ferro e outra na ferradura. 

No Jornal Nacional, Ciro disse que "Lula não é um Satanás". 

Ah, não é mesmo. Belzebu não deixou Lula entrar ainda na confraria do caldeirão, nem mesmo depois de ver como ele transformou o Brasil nesse inferno que aí está.


"INFLUENCIADORES" DA INTERNET GANHAM DO PT POR ''PESSOA CAPTADA"

Resultado de imagem para Breno Nolasco e GleisiBreno Nolasco, militante do PT e ex-assessor parlamentar do deputado petista Miguel Corrêa Jr. entregou o ouro. 

Dedurou que ''influenciadores'' na internet ganham R$ 3 por ''pessoa captada''. 

E desprendeu a língua: "Eu consegui 30 amigos, vou receber R$ 90". 

Aí, então, Gleisi, a Perereca Pálida, uma das figuras beneficiadas por esses elogios encomendados, tinha que meter o narizinho no assunto: "Que você ganhem cada vez mais dinheiro"... Pronto, a Perereca debochada confessou. 

Resultado de imagem para Breno Nolasco e GleisiComo se vê, a Perereca Pálida adora ser tida e havida como ''a Perseguida'' e o PT cada vez mais se assemelha a uma dessas seitas que pagam comissão pela captação de fieis. 

Em se tratando dessas igrejas de esquina, isso é um  pecado, uma imoralidade, uma enganação; no caso de partidos políticos, isso é crime eleitoral.

27 de ago. de 2018

ORA, DIREIS, PESQUISAS...
 "Lula tem mais de 50% dos votos no Nordeste". Pronto, chegou a hora do Nordeste se emancipar e ser mais um país amigo.

ELEIÇÃO
O que Lula tem de bom, ele acaba de roubar dos outros candidatos.

A MALDIÇÃO
Lula preso tem tempo de sobra para ser a assombração desse país. Foi ele quem fez dessa eleição uma palhaçada. Assim que a Supremacia Encapada o tirar da cadeia, a Maldição Lula faz do Brasil um circo. 

CIRO PELAS QUEBRADAS
Ciro Gomes diz que vai "quebrar o cartel dos bancos, pesadamente, no 1º dia". Taí ó, já começou a fazer campanha pro Meirelles.

AMNÉSIA
No livro de Zé Dirceu, suas memórias vão só até 2016. Ele tem amnésia justamente quando a Lava Jato descobriu sua roubalheira.

MARACUTAIA
Terceirização é a salvação dos fazem saber, mas não sabem fazer. É a mola propulsora do aparelhamento das 'instituições'. Vale só o Q.I.

26 de ago. de 2018

HERANÇA LULÁTICA
já sei, você não foi sorteado no Minha Casa Minha Vida nem é um Bolsa Família: você é só mais um dos milhões de 'desalentados'.

O SORRATEIRO
Além de tudo pelo que já foi condenado e pelo que ainda falta receber de cadeia, Lula é sorrateiro. Não o deixe quieto. A vítima pode ser você.

QUANDO SETEMBRO VIER...
Não se distraia, no dia 13 de setembro, Dias Toffoli assume o comando da Supremacia Encapada.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
De 7 de abril pra cá, quantos quilômetros rodados e quantas horas de trabalho efetivo têm os 2 motoristas de Lula?!?
O FUTEBOL TEM DISSO...

O medo de perder tira a vontade de ganhar. Daí, o Renatão fingir que não dá bola para o Brasileirão e escalar o time reserva. Assim, caras Frenetic' Renato Gere, ele garante a 'integridade' do time-A e, por consequência inevitável, o emprego de treinador.


De resto, correu mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e o que eu vi de bom é que aquele zagueirão, o Paulão - perfil idêntico aos das 'tirinhas' do X-9, das revistas em quadrinhos, saiu do Vasco e foi parar no América Mineiro.

E por aí se vê então que nem tudo está perdido para o meu Vascão da Gama. E o resto foi o resto.
ELEIÇÃO
A desconstrução de Bolsonaro - O Mito, é tão grande que ele mal consegue disfarçar seus medos atrás de toda a sua aparente intrepidez.

OUTRA PIPA
Tiro Gomes não acerta uma: atirou Kátia Abreu para manchar Bolsonaro, mas na hora do brinde ela achou que era vinho de outra pipa.

FORA DE PAUTA
Pô, ninguém mais fala nada das visitinhas de quintas-feiras à célula do Lula na PF de Curitiba. 

SEM PALANQUE
Quando esteve no Rio, São Paulo e em Minas, foi que Ciro Gomes viu que deixara seu palanque lá meio do Nordeste. 


INDA QUE MAL PERGUNTE...
Qual é presidenciável que tem aquilo roxo para fazer o STF zelar pela Constituição e fixar os juros anuais em 12%?!?

NTERINVENCIONICE
Essa intervenção no Rio já causou mais baixas às 'Forças Especiais' do que anos e anos da missão de paz do Brasil no Haiti. E vai dar em nada.

INTERVENÇÃO NO RIO
Perda de vidas, de prestígio e de tempo.


MAIS UM PM

O policial militar Guilherme da Costa Penetra foi morto neste sábado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O agente foi baleado durante uma ação que investigava a denúncia de carga roubada na favela Buraco da Cobra. Ele é o 65º PM assassinado este ano no Rio. 

Não foi por nada que, no Dia do Soldado, o general Villas Bôas afirmou que ''aparentemente só os militares estão engajados na intervenção no Rio". A PM e os cariocas tão nem aí para a intervenção da dupla dinâmica Jungmann-Braga Netto.

PASSAPORTE PARA TODOS

O governo do Peru fechou suas fronteiras a venezuelanos sem passaporte. O Brasil poderia fazer bem melhor: fechar suas fronteiras a todo e qualquer estrangeiro sem passaporte. Passaporte é o mínimo que os países devem exigir para quem chega ou para quem vai. Exigir só dos venezuelanos é discriminação. 

É SÓ NÃO SE DISTRAIR

Os índices petistas são sempre os mesmos. 

Não aumentam nem diminuem, nem que a Dilma tussa ou o sapo saia aos pulos. 

Há anos que, desde sempre, são assim. Representam uma fração eleitoral fanatizada que, em qualquer segundo turno - se os brasileiros não se distraírem como antes - perdem para seus garantidos 65% de rejeição.

PESOU NA BALANÇA
Depois de 26 dias de 'jejum' acabou a greve de fome dos adoradores de Lula, O Divino Presidiário. Teve quem perdesse mais de dez quilos. Mas o que pesou mesmo na balança foi o gelo da sociedade brasileira.

QUANDO SETEMBRO VIER...
Com Toffoli no comando da Supremacia Encapada, Lula sai da cadeia. Querem apostar alguma coisinha, uma caixa de fósforos vazia, ou coisa assim?!?

PESADELO
Olhando essa lista de candidatos a presidente do Brasil, sempre penso que estou sonhando. Não tem 'mocinho' nesse pesadelo.

OS PODERES
O Legislativo legisla só em causa própria; o Supremo consagra a manda o Executivo executar. E a população é executada.