17 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se você fosse daquelas mulheres que só dizem sim para o que der e vier de Lula e já estivesse inscrita na vaquinha para passar o Natal diante do prédio da PF, em Curitiba, que presentinho você levaria para o seu malvado favorito?!?

NEM DOIS POR UM
Podem prender o Cesare Battisti e colocá-lo na mesma cela do João de Abadiânia, mas nem mesmo juntos, eles têm o charme e o veneno de um Lula sozinho da Silva na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba...

O GOLPISTA

Temer participou de uma entrevista no SBT nesta madrugada. Disse cada coisa!... Até chamou seu governo de ''semi-presidencialista''. Deve ter sido uma homenagem aos desejos revelados de Gilmuar Mendes, o Pai dos Habeas Porcus. 

Mas, o que fez cair o queixo foi a sua definição de Dilmandioca Sapiens: "Uma senhora correta, honesta''. 

Se Temer não cometeu uma brutal ironia, então ele acabou de confirmar a tese lulopetista de sempre: o impeachment foi golpe. Temer defenestrou da Presidência da República ''uma senhora correta, honesta". Quem diria?!?... O PT tinha razão: Temer é um golpista.

HABEAS 
Para o que é mesmo que o sobrenatural João de Deus precisa de um superadvogado?!? Pô, com os contatos divinais de terceiro grau que possui, basta impetrar um Corpus Christi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário