20 de dez. de 2018

A RESSACA DE MARCO AURÉLIO MELLÍFLUO

Mais que malévolo, o  pernóstico Marco Aurélio Mellífluo foi irresponsável e peçonhento na sua tentativa de ser sozinho uma enorme multidão que promovia uma revolta sociopolítica que, a um só tempo, desestabilizava a posse de Bolsonaro, soltava Lula  e desmantelava a Lava-Jato. 

Marco Aurélio Mellífluo fez de sua toga o envoltório de uma fantasia de palhaço do terror disfarçando com a piada de mau gosto que mandava soltar ''todos'' os presos em segunda instância, o seu plano nefasto de tirar Lula da cadeia. 

Sempre soube que, dos mais de 170 mil presos sem ''trânsito em julgado'', apenas a elite-bandida de sempre é que poderia desfrutar da sua medida canalha e perniciosa. 

Tradução: sua missão fundamental era soltar Lula, ''duela a quien duela'' - como diria seu primo e padrinho supremo, Fernandinho Beira-Collor. 

Marco Aurélio Mellífluo, com o seu delírio de poder e vaidade conseguiu apenas ser desmascarado como um perigoso inimigo público inconsequente, leviano, desajuizado e insensato. Um lacaio a serviço dos predadores da democracia e dos cofres dessa Nação.

O que mais está doendo na ressaca do super ego de Marco Aurélio Mellífluo é que a sua vaidade se alimenta de aplausos... e ele só recebeu vaias e apupos. 

RODAPÉ NOS SUPEREGOS - Não se distraia. Em 10 de abril, Marco Aurélio Mellífluo volta a atacar.

PRESUNÇOSO
Marco Aurélio Mellífluo se acha o próprio resumo da Constituição feito pela imaginação.

QUER SER PRESO?!?
Repita comigo: - O Supremo é uma farsa!

CADEIACARD
Lula preso, não tem preço!

SOLTEIRO
Marco Aurélio Mellífluo amanheceu moralmente solteiro: perdeu o amor-próprio.

SALÁRIO MÍNIMO
Por enquanto ficou certo que o salário-mínimo vai ser de R$ 1.006. Isso, no entanto, só será definido no ano que vem... se o novo governo achar que o Brasil não vai quebrar por causa disso.

DODGE ATROPELA

De vez em quando eu gosto dos atropelos dessa Raquel Dodge. Ontem ela desancou mais um processo nas costas de Michel Temer, o Pelé do porto de Santos. E olha que foi Temer quem a escolheu para mandar na Procuradoria Geral da República... 

Ah, sim, eu gostei também do que ela disse num parecer enviado ao STF rebatendo mais um pedido de liberdade para o Réu dos Réus: "Lula confunde o 'direito à ampla defesa' com 'direito à defesa ilimitada''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário