4 de ago. de 2018

CARTINHA DE LULA
Leram na convenção do PT: "Querem criar uma democracia sem o povo". É que todo mundo sabe que democracia com Lula é fraude. 
CONVENÇÃO DO PT
O ainda ator Sergio Mambert leu uma cartinha do Lula. Conseguiu provar apenas que o inelegível Lula consegue, às vezes, ser legível.
MAIS NÃO QUERO E NEM PRECISO SABER; NÃO VOTAREI NA ASSOMBRAÇÃO DO POSTE DE LULA

Dos candidatos a presidente dessa Terra de Ninguém que já estiveram na Globo News assisti, na reprise em série daquela sua "Central das Eleições", a Marina Silva, Ciro Gomes, Álvaro Dias, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro e a inevitável sombra constante de um presidiário irrecuperável.



De Marina Silva, melhor que não se diga nada, porque ela acaba sempre dizendo absoluta e profundamente nada. É uma figura estranha, de ares de tigresa indiana mansa. Dá mais vontade de praticar yoga do que sair de casa no dia 7 de outubro para eleger um presidente da República. 

Álvaro Dias é o que tem o melhor discurso em forma de plataforma de mudanças e coisa e tal. É tão afinado e cuidadoso o discurso sobre a ética, a moralidade e a repeito da mudança que precisa ser processada que não entusiasma ninguém. De Álvaro fica a impressão física de que se trata de um daqueles bonecos de ventríloquo, bem comportados que dizem coisas instigantes.

Ciro Gomes é dono de boa e velha conversa que beira a história política contemporânea, mas não consegue esconder que se trata sempre da sua versão exclusiva e definitiva dos fatos & fakes. Seu olhar e seu esconforto diante de 'sabatinadores' devidamente pautados denunciam que é capaz de dar o pulo do gato, quando saltar é preciso. Em um aeroporto qualquer atenderia pelo codinome de Biruta.

Geraldo Alckmin, não chega a ser o lobo, é o raposão político em pele de cordeiro. Conseguiu dar um nó na corda frouxa que enlaçava todos os outros candidatos e juntou para ele, num pacotão, a retaguarda de palanque eletrônico que todo mundo queria ter e não conseguiu. Suas respostas monocórdicas nos levam a rezar para todos os anjos e santos para que nos dêem paciência de Jó.

Jair Bolsonaro, me deixou à vontade na minha própria sala de TV como se eu estivesse com ele naquele bar central que cada cidade tem, onde todo mundo resolve todos os problemas do mundo. Em Pelotas, a minha pátria pequena que deixei no Sul, eu estaria conversando efusivamente com Bolsonaro no balcão e saberia quem anda com a mulher de quem.

E, por enquanto é isso que me foi dado assistir. E mais não quero e nem preciso ver, ou saber. Dia 7 de outubro, vou às urnas, mesmo sabendo que são eletrônicas, decidido a não reeleger ninguém. 


Isso quer dizer que não votarei na assombração do poste de Lula. Nem que a Dilma tussa; nem que a Perereca Pálida fique roxa; nem que o Lindinho faça cara feia.

Não o farei nem mesmo como forma de protesto ou apenas por despudor, como muito salafrário vai fazer, em nome da democracia que colocou o obsceno, vulgar e rude proprietário do PT na cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. 

RODAPÉ - Se o PT tivesse café no bule, virava a mesa eleitoral já no dia 7 de outubro. Mas, como desdenharia o extremista bom observador: "Não tem bala na agulha" nem pra já, nem para o segundo turno.
ELE VOLTOU
STF impede Raquel Dodge de examinar dpcumentos sobre conta ligada a Aécio, numa offshore em Liechtenstein. STF teu nome é Gilmuar.



AVISEM AO LULA...
Até aqui não tem nenhum 'morto' de fome naquele grupo grevista hospedado no Centro Cultural dos Jesuítas, em Brasília.

LULA LIVRE
Pô, nem aquela greve fake de fome conseguiu o cadáver que o PTetas precisam para ter o Lula Livre.

ELEIÇÃO
Dizer o que vai fazer é uma barbada; sempre foi. Difícil é dizer como vai fazer. Nenhum deles diz e nem vai dizer.

QUE PAÍS É ESSE?!?
O que se pode esperar de um país em que, na falta de uma taça da Fifa, roubam o 'Prêmio Nobel de Matemática'?!?

ANTES SÓ...
Marta Suplicy pediu pra sair do MDB porque... Estava sendo pressionada a ser vice de Meirelles. 

O VALOR DO PSB
Antiga UDN, o PSB tem 4 senadores, 35 deputados federais e 62 estaduais. É na hora das eleições que o partido vale alguma coisa.

FISIOLOGIA
Essa eleição prova que os candidatos só se satisfazem quando realizam suas necessidades fisiológicas. E pra cima de nós. 

FRUTO: A FRITURA DA FROTA DE FRETE
Sabe aquela tabela mínima de fretes? Fruto disso, caminhoneiros fritos: os produtores estão criando suas próprias frotas de fretes. 

3 de ago. de 2018

O BEM-TE-VI
Encontraram um Bem-te-vi morto, nas cercanias da carceragem da PF, em Curitiba. Há sinais de luta. Mataram o Bem-te-vi a soco.
ELEIÇÃO
Ser traído pelo PT não quer dizer absolutamente nada. Nem mesmo para o Ciro Gomes. O que desmoraliza é ter 'namorado' o PT.
MARTA SAI DO PT
Marta Suplicy deixa o MDB: 'motivos pessoais'. Estava no MDB desde 2015. Nunca foi ali, a musa que era no PT até levar o chute de Lula.
TOFFOLI DEIXA PROCESSO DE LULA COM MORO

Caiu na rede: "Toffoli rejeita pedido de Lula para tirar de Moro processo sobre sítio". Muito bem. Pero no mucho. 

No despacho, o antigo advogado de Dirceu e do PT, assim como quem não quer nada, deu o caminho das pedras. 

Disse que a "a defesa deveria ter aprentado um agravo - um tipo de recurso - para tentar reformar a decisão". 

Quer dizer, na próxima, o Clube de Advogados Graciosos de Lula já sabe como fazer.
SOZINHO E MAL ACOMPANHADO
Ciro Gomes está só e mal acompanhado. O segundo turno está cada vez mais longe. Foi confiar no PT...


A PERERECA VIROU POMBA


Gleisi, a Perereca Pálida, é agora a mais nova “advogada de Lula”. O Clube de Advogados Graciosos – CAG de Lula, apresentou ontem procuração incluindo-a como defensora do presidiário.
O golpe é o mesmo do já “advogado” Fernando HaHaHaddad: acesso facilitado à estalagem de Lula. 
Até aqui, Gleisi HoHoHoffmann só podia visitá-lo às quintas-feiras à tarde, naquele tal horário reservado aos amigos.

Agora a Perereca virou Pomba-Correio. Cá pra nós, o reino animal do PT já foi mais racional e teve dias bem melhores.
O PT NÃO MANDA NADA
PT-PE contraria diretório nacional e mantém candidatura de Marília Arraes.  PT nacional recomendou apoio ao PSB em PE.

MAIS UM FRACASSO DO PT:
A GREVE DE FOME TERCEIRIZADA
O factóide saiu pela culatra. A tal greve de fome terceirizada por Lula foi mais um retumbante fracasso da mente brilhante de Lula, O Proscrito com a garatuja notável de Gleisi – A Perereca Pálida. Ele, Lula, corrupto especialista em lavagem de dinheiro e presidente de honra do PT; ela, Gleisi, presidente subalterna da mesma sigla.
Ninguém deu a mínima importância para os seis mortadelas ambulantes que se prestaram a fingir que vão morrer de fome pela soltura de Lula. Mais fácil que faleçam de enjôo pela soltura de Lula que continua forte, gordo e bem nutrido na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
A meia dúzia de patéticos esfaimados está homiziada no Centro Cultural de Brasília, fundado há 40 anos pelos padres jesuítas e conhecido bunker da Teologia da Libertação, ala dita religiosa que tanta dor de cabeça tem dado aos fieis praticantes da Igreja Católica Apostólica Romana.
A retumbância do fracasso servirá para alguma: para despertar talvez a atenção dos mais atentos, para o fato de os frades jesuítas são conhecidos também pela sua tradicional arte culinária.
O pior desse fiasco de manobra e enganação nem é a fingida fome dessa meia dúzia de militantes profissionais...
O pior dessa tramóia ridícula é que os jesuítas colocam a Igreja Católica no meio de uma insurreição desatinada para, desrespeitando a lei, a ordem, a justiça, ‘lutarem’ pela liberdade de um delinqüente contumaz, condenado por 15 juízes de dois tribunais de Justiça, um singular e outro colegiado, a 12 anos e um mês de cadeia.
ELEIÇÃO
O Alckmin deveria contratar o Bolsonaro como marqueteiro;  a Marina poderia consagrar o Ciro Gomes como pastor evangélico.
ELEIÇÃO 2018
A política no Brasil virou uma poderosa indústria especializada em fabricar idiotas. O eleitor é a mão-de-obra.

LAVA-JATO NO RIO
PF prendeu o banqueiro Eduardo Plass, usado por Cabral para lavar mais de R$ 90 milhões em joias. Alô, Gilmuar! Cadê você?!?

TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO
Os seis grevistas de fome terceirizados por Lula, estão no Centro Cultural dos Jesuítas. Esse frades são famosos como cozinheiros.

FAKE
Greve de fome terceirizada é fraude!
ELEIÇÃO 2018
O que se pode esperar que saia das urnas de um país em que a cueca é a peça fashion dos políticos que lavam dinheiro?!?

SUMIU
Depois que botaram Lula na cadeia, aquele canastrão do Zé de Abreu parou de ir a restaurantes pra cuspir nos pratos dos outros.

CONFIRMADO
A cada novo bilhete manuscrito por Lula fica mesmo confirmado: Lula é mais que inelegível, ele é ilegível.

REVOLUCIONÁRIOS
Chico e Martinho da Vila não trouxeram nenhum recado de Lula. Podem estar tramando uma revolução. Ou, uma viagem a Paris.

FICA PRESO
Dizem que Lula disse a Chico e Martinho da Vila: "Não vou trocar minha dignidade pela liberdade". Claro, falta a moeda de troca.

LEITE NO PALANQUE
Eduardo Leite, ex-prefeito de Pelotas, passa a contar agora com Alckmin e Ana Amélia no seu palanque para o governo gaúcho.

CRIMES
Marina Morena disse à imprensa que "Lula não é um preso político. Lula é um preso pelos erros que cometeu". Erros, uma pinóia! Crimes.

MEDO
Nesta segunda-feira, o CAG de Lula deve desistir do pedido de liberdade do  seu presidiário preferido. Têm medo de quê?!?

O PAR
O PDT estuda lançar Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, ao governo de Pernambuco. Credencial: par de uma chata de galocha.










2 de ago. de 2018

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O Brasil tem, fora o alho, 2.039.499 servidores públicos federais. Todos com uma saudável Previdência Público-Social. E os safardanas que nos des/governam dizem que os aposentados vão quebrar o Brasil.

O Poder Executivo é o que mais emprega: tem 1.872.802 servidores trabalhando em todos os órgãos da administração pública direta, autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista e Banco Central, além dos militares. Mas, os velhinhos que insistem em não enfiar o pé na cova é que estão quebrando o Brasil.

O Judiciário tem 130.989 servidores públicos e o Legislativo, 35.708. O Ministério Público da União, que não é ligado a nenhum dos Três Poderes, conta com 10.487 servidores. Todos cobertos por sólido sistema previdenciário. Os aposentados do INSS é que teimam em prolongar a maldita da existência.
Foto/Vilmar Tavares/In memorian

Qualquer dia, só pra mnachucar meu coração, vou fazer as contas dos funcionários públicos estaduais; depois levanto o número dos servidores municipais de 5.570 cidades dessa pátria amada, idolatrada. Só para ficar na espera da prometida e urgente reforma previdenciária. 

Mal posso esperar a eleição de outubro. Não porque alguma coisa vá mudar; sim, porque o Temer e sua tropa de choque vão retornar ao balcão de compra e venda do Congresso Nacional, para cumprir a ameaça em forma de promessa. Essa gente é de palavra.
WEB MEDIA
Redações nos Estados Unidos cortaram 27.000 jornalistas de 2008 a 2017. Olha as redes sociais chegando aí, gentem!

INELEGÍVEL
Tá bom, Fux disse que Lula é inelegível. E eu, olhando um dos bilhetes escritos por Lula na cadeia, garanto que Lula é ilegível.

ELEIÇÃO
Mesmo com Manuela candidata o PT ainda assim buscará aliança com o PCdoB. Tratando-se de quem se trata isso é assédio.

PÉ ANTE PÉ
Renan Calheiros: "candiatura de Meirelles é um tiro no pé". E é mesmo. Mas a dele é um pé no saco. 

O BEM BOM
Fux negou ação pela inelegibilidade de Lula. Era uma besteira mesmo. O bom é que Fux aproveitou para consagrar Lula inelegível.

INACEITÁVEIS
Cármen Lúcia volta a dizer que "desobedecer à Justiça é inaceitável". Tradução: ela não aceita Gilmuar, Leviandowski nem Toffoli. 

QUANDO SETEMBRO VIER
Não se distraia: Toffoli tá quieto que nem um comequieto, pra não mexer com os aguapés. Logo ele vai mostrar quem ele é.

FIM DO RECESSO
Menos de dez deputados marcaram presença na Câmara. Sabe quem perguntou pelos outros 503 folgados?!? Ninguém.
MÚSICA VERBORRÁGICA, OU:
O RÁ-TÁ-TÁ-TÁ DO GAROTO CIRO GOMES

Sei lá por que, mas tem horas que a verborragia de Ciro Gomes soa como música aos ouvidos de quem está cercado pela hipocrisia da politicalha. Olha só o que Ciro disse na sabatina feita nesta quarta-feira pela Globo News:

"Não aceito negociação com a quadrilha que tomou conta do PMDB. Parte dela está na cadeia e a outra parte vai. Eu fui processado por Eduardo Cunha, que está na cadeia. Fui processado por Michel Temer, que não está na cadeia porque subornou a maioria do parlamento para não responder às denúncias que o Supremo encaminhou. Eu denunciei o Geddel, que tá na cadeia, e por aí vai". 

Cutucado com vara curta sobre os 77 processos que responde na Justiça, Ciro voltou a bater forte no MDB: "Eu sou um indignado. Tenho 77 processos por denunciar pessoas como Eunício  Oliveira, Eduardo Cunha e Michel Temer. Fora do Brasil isso é visto como virtude (...) Eu sei factualmente que o Michel Temer é ladrão e por isso o chamo de ladrão". 

Provocado sobre um suposto isolamento de sua candidatura dentro do espectro político brasileiro, Ciro tocou os cachorros no PT,. Disse que foi fiel a Lula por 16 anos: "Eles (PT) não estão pensando no país. Querem perpetuar um projeto de poder. O comportamento do PT de insistir numa candidatura que tende a ser impugnada é hostil à sorte do povo brasileiro".

O que é música para os ouvidos leigos, soa como o rá-tá-tá-tá de um garoto que, como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones para a pandilha de sevandijas que se apropriou indebitamente da democracia desse país.
ELEIÇÕES
Entrementes... Essa patacoada do PSol e PCdoB anexos do PT que fez dessa eleição um circo, vai nos custar mais de R$ 52 milhões.

DUPLA CAJU 
Paulo Rabello de Castro é o vice de Alvaro Dias na corrida ao Planalto. Dupla humilhação: foi convidado e aceitou. É a dupla caju.

ELEIÇÃO

Então, enfim, o PRB oficializa apoio à candidatura de Geraldo Alckmin. Isso pode levar ao choque final Alckmin x Bolsonaro. Dois campeões de rejeição.

CASO DOS PORTOS
Barroso prorrogou por 60 dias investigações que pegam no pé de Temer. É tempo suficiente para Temer ficar sem foro privilegiado.





1 de ago. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

SANTOS 0X1 CRUZEIRO
Na estreia de Cuca, o Santos jogou melhor que o Cruzeiro, mas o VAR estreiou melhor e escamoteou um pênalti que não foi, mas que seria sem o Árbitro de Vídeo. 

NACIONAL 2x1 BOTAFOGO
O time carioca é que é o cavalo paraguaio. A torcida alvinegra tá gritando até agora: "Fora, Paquetá!". Bolas, o Paquetá não joga. Mas o time botafoguense joga menos ainda. E tem uma direção que escuta o berro da torcida: o Paquetá dançou.

CORINTHIANS  X  CHAPECOENSE
Sem nenhum ilustre torcedor pé-frio nos camarotes do Itaquerão, por motivo de força maior, o Curingão bateu o timeco de Chapecó. Não fez mais que a obrigação.

GRÊMIO  1x1  FLAMENGO

Renato é, como diriam as Frenetic's Gere e os guríes gaymistas, um treinador 'quente'. Mas ele sente frio. Era o único cidadão dentro do estádio usando manta no pescoço. Mas que é bosseiro... ah isso ele acha que é.

Aos 38 do primeiro tempo, Léo Moura fez uma jogadaça pela direita. Entrou pela defesa do Mengo assim como se ainda fosse flamenguista. Cruzou na medida e Luan meteu pras redes com o peito do único dos dois pés que não tem tatuagem. Pronto, 1x0 para os Renato's Boys.

Na primeira fase, o Flamengo até que não jogou mal; mas é que o Grêmio foi que sufocou. Toda a 'segunda bola' foi sempre gremista. O joguinho até que foi bom de se ver. E foi pela Copa do Brasil, não por um Brasileirão qualquer.

Tá, esse time do Renatão jogou bem e coisa e tal, mas no finalzinho do segundo tempo, foi uma pega pra capar: só deu Flamengo. 

E então, Lincoln ao apagar das luzes comprovou que ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo: fez um gol quase igual ao de Luan. Coisa de linha de fundo: cruzadinha pra dentro da área e pimba, na gorduchinha: 1 x 1.

E assim é que ficou tudo para o segundo jogo no Rio de Janeiro. O Mengo joga pelo zero a zero. Mas, quem tem Luan não precisa da manta no pescoço pra não entrar em fria. Até porque no Rio, o clima é outro. Renato é apaixonado pela Cidade Maravilhosa.
ELEIÇÕES 2018

Pelas enjambrações que se criam por aí, imagine você um segundo turno com Bolsonaro e Alckmin. 

É que Bolsonaro domina as redes; Alckmin manobra o Centrão. O capitão Bolsonaro tem 65% de rejeição e o médico Alckmin, 62%. 

Nessa hora só nos resta uma opção: escolher entre a espada e o bisturi. Isso vai ser tipo assim como 'cortar da mãe'.
CELERIDADE PARA A CADEIA DE LULA

Fachin pediu celeridade para julgar mais um pedido de liberdade de Lula e vai levar. Cármen Lúcia deve pautar a bandalheira na semana que vem. O caso não é da alçada das turmas: nem da primeira e muito menos da Segundona. 

Vai para plenário. Se der na trave, Lula vai continuar preso por 6x5. Se o mal do STF fosse apenas a Supremacia Giletoff, o marcador pela manutenção da cadeia para o maior corrupto e lavador de dinheiro da história desse país seria de um folgado e acachapante 8x3. 

Se o mal do STF é o que sua trajetória contemporânea tem mostrado, aí então nem é bom pensar.  

De uma forma ou de outra, uma coisa é mais do que certa: nenhum país do mundo, nenhuma democracia nesse planeta, merece ser refém de 11 poderosos donos da verdade e uma sentença.
POBRE PAÍS
O crime organizado tomou de tal forma o lugar do Estado no Brasil que, se o cara é 'autoridade', todo cuidado com ele é pouco.

ELEIÇÃO 2018
O PT nessa eleição aposta no espírito de porco do brasileiro-mortadela: quanto mais sujo e escrachado, melhor.

BOLETIM TSE 
Para essa eleição de outubro, somos 147 milhões de eleitores - 77 milhões de mulheres e 70 milhões de votantes de todos os
outros sexos e assemelhados -  espalhados por 5.570 cidades. Isso quer dizer 3% a mais de eleitores do que em 2014. E todos os 147 milhões de eleitores - nós e eles - vamos surfar na onda das urnas eletrônicas.


ELEIÇÃO 2018
Que país é esse, pô?!? A gente já nem sabe quem passa maior humilhação: o candidato que convida alguém para ser seu vice e leva um 'não' pelas fuças; ou se esse alguém morre de vergonha por ter sido convidado.


ACORDA, AMOR
Quinta-feira, dia de visita para Lula. Chico Buarque e Martinho da Vila se escalaram. Vai ser lindo ouvi-los entoando o refrão de "Acorda, Amor", o velho e irônico grito de socorro: "Chama o ladrão! Chama o ladrão! Chama o ladrão!".

ELEIÇÃO 2018
Pelo visto, nessa eleição de outubro quem votar num vice vai ganhar de brinde um presidente.

SÁBADO
A próxima atração é mais uma convenção do PT. O partido continua debochado: vai 'oficializar' a candidatura de Lula.

PERERECA PÁLIDA
Diante da força da lei, o PT vai ter que falar sério. E a grande zombaria é que o seu Plano B é... Gleisi HoHoHoffmann!

A TROÇA DO PT
O PT não para de gozar com essa eleição. Agora sua troça é um troço: Gleisi, Perereca Pálida, é o seu Plano B.

O FUTEBOL TEM DISSO...
Hoje tem rodada pela Copa do Brasil. E vem aí mais um campeão de audiência: VAR, o Árbitro de Vídeo. Bola é outro papo.

A SUPREMACIA
O aparelhamento das instituições que 'estão funcionando' tornou o país refém da Supremacia Giletoff - Gilmuar, Leviandowski e Toffoli.

31 de jul. de 2018

APARELHAMENTO

Já nos estertores do seu governo, FHC inventou a 'estratégia de coalizão pela governabilidade'. Lula sistematizou, organizou e colocou em prática nesse país a compra dos espíritos de porco de almas quase tão honestas quanto a alma de Lula.

Estratégia da coalizão pela governabilidade quer dizer: "quanto é e o que você quer e precisa para ser meu 'operador' em negócios de Estado com o submundo da super imundície empresarial ?!?".

O que um dia foi condenado como 'mensaleiro' do Mensalão por receber 30 dinheiros mensais, passou a ser 'petroleiro' do Petrolão, agenciador de altos cargos e salários, porta de entrada de ministérios e de todas as instituições que "estão funcionando".

O que no Mensalão era uma espécie de albergue, passou a ser um cassino resort de infinitas estrelas vermelhas. 

O resultado disso é a falência total do Brasil outrora bonito por natureza e abençoado por Deus. 

A canalhocracia monta cada organismo público, preenche cada vaga de cada instituição com seus desqualificados apadrinhados que nada sabem fazer. 

Tudo que é preciso ser feito para mostrar serviço é feito por terceiros que saibam fazer o que os cabos-eleitorais não sabem. E daí às licitações fraudulentas é menos do que um passo e muito mais que um pulo de gato. E assim é que o Brasil vai chegando a mais uma eleição precisando de uma ampla, geral e irrestrita reforma. 

Reforma na saúde, na previdência, na educação, na mobilidade urbana, nos três Poderes constituídos, na segurança pública, na moral, nos costumes, na qualidade de vida, na igualdade social...

O diabo é que as reformas, quaisquer reformas, serão feitas justamente por esses canalhocratas que vêm roubando e deixando roubar esse país. Estamos, pois, num mato sem cachorro. 

A solução para a bandidagem sempre foi a Lei, a Justiça e a Polícia. Polícia na rua e comida para o povo. 

Mas aí, é como já dizia Millôr Fernandes: "Comida para a própria polícia, senão ela acaba comendo o povo".

Isso tudo começou quando morreu Tancredo. A redemocratização do país começou pelas mãos ágeis de Zé Sarney. Sarney não foi nem vice e nem presidente: foi uma terrível premonição. 

E olha que Sarney não fez tudo sozinho. Ele teve o auxílio luxuoso de Fernandinho Beira-Collor, de Itamar - o melhor tampão que esse país já suportou; de dois governos de FHC; de dois destrambelhos de Lula; de uma pandemônio e meio de Dilma Vana e desse desastre de mesmice do Michel Temer.

Já se vê então que a saída para o Brasil, 33 anos depois do esquife de Tancredo subir a rampa, pode ser um novo cortejo fúnebre... Que nunca chegará aos pés do acompanhamento dos féretros de Tancredo e de Ayrton Senna. 

Hoje, onde sobram ídolos desalmados está faltando alvoroço e comoção nessa pátria amada, idolatrada.
CULPA DO GILMUAR
Essa onda de violência urbana que o PCC vem promovendo em todo os país é culpa do Gilmuar que só concede habeas para as zelites.

DIZ AO POVO QUE FICA
Marco Aurélio de Mellodrama, melou a enjambração da Falnge-2: disse ao poo que, quando setembro vier, fica na 1ª Turma.

AVIÃO CAI NO MÉXICO
Avião com 100 pessoas a bordo cai em Durango, logo após decolagem. Um Bat-drama mexicano para o Zorro elucidar. Avisem ao Lula, à Gleisi, Paulo Pimenta e Lindbergh que o Sérgio Moro e a Lava-Jato não têm nada a ver com isso.




A VISITINHA
Na seca em que anda, o que mais Lula precisava era receber um monja bundista.

MORRE HELIO BICUDO
Morreu, nesta terça-feira, aos 96 anos, Hélio Bicudo fundador bem-intencionado do PT. Mas não foi, sem antes ver Lula na cadeia.

DILMA, TE CUIDA!
Dilmandioca Sapiens, não comemora... Te cuida! Hélio Bicudo te puxou o tapete e, se bobear, vem te puxar os pezinhos.
DODGE BATE DE FRENTE COM A FALANGE MALÍGNA DO STF: QUER DIRCEU NA CADEIA

Dodge atropelou a Segundona do STF. A procuradora-geral da República acaba de recorrer da libertação zombeteira e canalha de Zé Dirceu. Ela bateu de frente  com a Falange Malígna do Supremo Tribunal Foderal: 

“A origem do pedido analisado pelos ministros não foi um HC e sim umpetição apresentada ao relator após julgamento que indeferiu uma reclamação, o que deixa claro que o curso regimental foi totalmente atípico.” 

A Supremacia Giletoff - Gilmuar, Leviandowski, Toffoli - foi achatada contra a parede. Zé Dirceu em liberdade é um escarro na sociedade.
DILMA FORA
Dilmandioca pode tirar o cavalhinho da chuva. Apesar da mão leve de Leviandowski, ela é ficha-suja.

SALÁRIO DE MINISTRO
O STF está rente que nem pão quente para discutir já, já, o salário de ministros para o ano que vem. Gracinhas. Tão necessitados...

ÓBVIO LULANTE
Luís Fux: "Condeção em 2ª instância é suficiente para barrar candidatura". Se vergonha na cara não basta... Vale a lei.

VISITA DE MÉDICO
A monja budista Coen Roshi visitou Lula. Ele lhe disse: "Estou ficando mais filósofo e mais manso". E logo ficou só. E mal acompanhado.


LULA LIVRE
Greve de fome dos militantes é fraude!

DESEMPREGADOS
14 milhões de desempregados: herança maldita de Lula, Dilma e Temer.

RODA-VIVA
Não vi e não gostei do tal programa de perguntas cretinas e respostas engatilhadas. Esse Roda-Viva é inspirado na canção do Chico. 

ELEIÇÃO
Sem voto impresso, urna eletrônica é fraude!

CADÊ A GRANA?!?
Cadê os bilhões que Lula e Dilma tiraram do BNDES e 'emprestaram' para Angola, Bolívia e Venezuela?!?



30 de jul. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...
Cuca é o novo velho técnico do Santos. Ele já foi técnico do Santos; em 2008 onde a torcida da Vila estava, o Cuca ia. Agora vai.
ELEIÇÃO & MENTIRA

01 - Dos canalhocratas candidatos a governar esse país, nenhum deles diz melhor o que a massa quer ouvir do que o Inelegível.

02 - Brasileiro vota em quem mente melhor.

03 - A mentira é forte e pega porque valoriza a credulidade. Faz do idiota um crédulo notável. 

04 - Político brasileiro mente descaradamente porque ele próprio não acredita na verdade nua e crua.

05 - Candidato mente com tanta facilidade que todos acreditam nele; ele é que não acredita em mais ninguém.

06 - Candidato a qualquer coisa no Brasil mente até quando não está sozinho. Imagine candidato a presidente da República!?!

07 - Tá bom, ninguém é dono da verdade. Mas, o que tem de comprador...

08 - Ao admitir que passou a mentir só quando esgotou o seu estoque de verdades, Lula acabou como candidato a delator premiado.

09 - Candidato é um mentiroso especial; quando todos sabemos só aquilo que sabemos, ele sempre sabe muita coisa mais.

10 - Não, nenhum desses candidatos é mentiroso. É que a verdade deles tem muitas versões.
PENSAM QUE A GENTE É CRIANÇA
Candidato a presidente que até agora não escolheu o seu vice... Comeu tudo que é porcaria que tem no mundo!
VIDA DE CÁRCERE
Cabral exige isonomia: quer uma cela no Batalhão da PM para ter uma prisão igual à de Lula. Ah, então manda o Lula pra Papuda.

JUDICIÁRIO A CARO CUSTO
Os gastos com 'recursos humanos' consomem 90% do orçamento anual de R$ 84,8 bilhões do Poder Judiciário. De cada R$ 10, R$ 9 são para pagar salários. O resto sai nas fraldas dos chamados 'custeios'. Coisinhas tipo assim informática e papelaria.

QUEM SABE?!?
HaHaHaddad e Wagner não têm luz própria; Gleisi é zero à esquerda... Quem sabe o PT recandidata a Dilma Vana?!?

QUANDO SETEMBRO VIER...
Já bem pertinho de outubro, a Falange-2 com as bençãos de Toffoli, presidente do STF, Lula sai da cadeia. Isso, em 2019.

CHEIRO DE MOFO

A chamada grande mídia, diminuída pela instantaneidade da mídia virtual, defende-se agora apontando o que é 'fato ou fake'. 

Disfarça sua queda de prestígio e influência, usando a censura como se fosse revisão e com ares de grande credibilidade. 

A comunicação convencional que vá se catar para ver se encontra a própria credibilidade. Ela que dê um jeito de transformar a liberdade do patrão em liberdade de expressão. 

Enquanto isso, eu mesmo faço a minha seleção de matérias e informações. Hoje, o cheiro da tinta na imprensa é de puro mofo: jornal e revista, tenho o desprazer de lembrar, é tudo notícia de ontem. 

29 de jul. de 2018

BRASIL, TERRA DA DESIGUALDADE
Essa pandilha que infiltrou o crime organizado no lugar do Estado criou o Brasil das desdigualdades. Fossem todos igauis, não haveria foro privilegiado nem um Supremo Tribunal Foderal.

O FUTEBOL TEM DISSO...

VASCO 1X4 CORINTHIANS
Baita resultado: O Vasco fica sabendo o time que é e o Coirinthians fica pensando que é time que não é.

INTERNACIONAL 3X0 BOTAFOGO
O ataque do Botafogo consegue ser tão ruim quanto o ataque do Vasco.

PALMEIRAS 3X0 PARANÁ
O Felipão vai ter que fazer melhor contra o Bahia pela Copa do Brasil. 
CRUZEIRO 0X2 SÃO PAULO - O São Paulo ganhar não é nada; bom mesmo é oa cara de paisagem do Mano Menezes sempre que perde.
ATLÉTICO-PR  4X0 VITÓRIA - Vitória...Isso lá é nome que se dê a um time desses?!?
FLAMENGO 4X1 SPORT - Que coisa... O Flamengo levou um gol do Sport!
ELEIÇÃO
Lula tem medo de ver o PT perder espaço e importância pela falta de sua foto na urna. Tradução: já tá com saudade dele mesmo. 



ELEIÇÃO 
Em outubro não basta saber o que seu candidato diz que vai fazer. Ele tem que demonstrar como é que vai fazer. Saiba para quem foi que ele vendeu a alma.
REFORMAS
O Brasil precisa ser reformulado de cabo a rabo. Nenhuma reforma, porém, pode ser feita por esses canalhocratas que colocaram o crime organizado no lugar do Estado.