1 de dez. de 2018

ALTAR SUPREMO
Não há quarta instância na Justiça de nenhuma outra democracia no mundo. O Brasil não merece estar de joelhos diante desse Supremo Altar de Sacrifícios.

FALANGE GILETOFF
Esse indulto de Natal do Temer tomou corpo pelo espírito de habeas porcus da Falange Giletoff - Gilmuar, Levianowski e Toffodias.

FORA DE MERCADO
A Black Friday na Esplanada dos Ministérios foi um fracasso: apesar da procura um monte de pastas ministeriais ficou sem oferta.

MÁQUINA DE LAVAR
Nada menos de 18 estatais terminam o ano no maior prejuízo. Bom sinal para vender e privatizar esses cabides de emprego. Máquina pública não deve ser usada como máquina de lavagem de dinheiro. Governo não pode ser lavanderia.

A CAIXA DO IBAMA
Bolsonaro, porque hoje é sábado: "A festa da multa vai acabar no Ibama". Traduzindo do português para o português: vai abrir a caixa-preta da indústria da fiscalização. 



TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, OU: PIOR, BEM PIOR...

Tá, então tá. A liberdade de Lula está sendo julgada nesta terça-feira, dia 4. O caso caiu no colo da Segunda Turma do STF. A escalação da Falange-2 é a seguinte: Edson Frachin, Cármen Lúcida, Celso de Melloso, Levianowski e Gilmuar Mendes. 

Você está tranquilo porque acha que está 3 x 2 pela manutenção de Lula na cadeia. Votariam pelo Brasil Brasileiro Frachin, Cármen Lúcida e Celso de Melloso; Levianowski e Gilmuar, votariam pelo Brasil de Lula.  

Mas, suponha que o decano curto tenha uma forte gripe e fique em casa. Forfait e pronto: 2 x 2 no placar. E então, para o bem de todos e felicidade geral da nação, ter-se-ia o voto de Minerva de... isso mesmo, de Dias Toffoli. Teoria da conspiração, uma privica! Cadê a sua tranquilidade, cadê?!?

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Pior, bem pior do que isso, ainda que se trate de ilações beirando a teoria da conspiração: há jurisprudência formada decidindo que, no julgamento de Habeas Corpus e de recursos em Habeas Corpus, em caso de empate, será proclamada a decisão mais favorável ao paciente.
01.
TRILHAS
Caminho de alto riso: ir a qualquer agência bancária, em qualquer lugar desse país, a qualquer hora do dia ou da noite, para qualquer transação. No Brasil há 6 assaltos a banco por dia. São 90 por mês; 1080 por ano. Nas horas vagas, os bancos atendem aos clientes.

02.
CANASTRÕES

Os canalhocratas que ainda habitam o Congresso Nacional estão virando as leis de cabeça pra baixo e dando um jeito de escapar da cadeia. 

Estão ''discutindo'' o que chamam de ''Reforma Processual Penal'', codinome para o que já se reconhece como ''abolicionismo penal''. 

E assim é que a vida imita a arte: o número mais bonito do drama teatral é justamente aquele que os atores iriam representar bem na horinha em que foram retirados do palco. Essa pandilha está se despedindo do respeitável público fazendo do teatro do Congresso um grande circo mambembe de baixíssima categoria interpretativa. São uns canastrões.

RODAPÉ - Eles nada mais fazem com esse ensaio de ''abolicionismo penal'', do que senão seguir a batuta do grande condutor desafinado metido a maestro, Michel Temer que deu a sua ópera bufa o nome de Indulto de Natal.

03.
ABORTO AMERICANO
O idiota do HaHaHaddad encontrou-se nos Estados Unidos, com o senador idiota americano que está parindo uma tal Frente Progressista Internacional. Seja lá o que isso signifique, é o aborto de um arremedo americanizado do latrino-americanizado Foro de São Paulo. Mais uma sacanagem em movimento. 

04.
COMICHÃO
Danilo Pereira Júnior é o juiz federal, titular da 12º Vara Federal da República de Curitiba. Ele deu a dica para o Palocci: "A liberdade talvez esteja nas suas pernas''. Para o bom portador de tornozeleiras, meia palavra basta. Mas, que aquele adereço chato deve dar uma coceira na hora de deitar e rolar, ou na pérgula de uma piscina, ah que dá, dá! Dá mais comichão que chato.

05.
TENTAÇÃO
Quando eu ouvi dizer que o Zé Dirceu quer ser cremado quando morrer... Ah que vontade me deu de cair em tentação!

06.
PEÇA PERFEITA
Temer afirma e ainda faz pose de grande constitucionalista que "STF não apontou erro em indulto". Claro que não, foi uma peça criminosamente bem elaborada.
Porque hoje é sábado / Quase nada a acrescentar / Só pontos a ponderar...

01.
SEM RUMO
O PT, ou o que ainda resta da cacicagem petista, reuniu-se durante o dia todo nesta sexta-feira, em Brasília. Não chegou a nenhuma conclusão com relação aos rumos do partido. Quer dizer, saíram do nada e foram para lugar nenhum. Em 2019 o horizonte acaba onde começa o pátio do presídio.

02.
O RESTO DO PT
Você já se deu conta do que foi mesmo que sobrou do PT?!?... Lula, trancafiado a sete chaves; Gleisi, soltinha da vida; Lindbergh sem quê nem pra quê na mesma vida; Pimenta fazendo arder os olhos dos outros; Zé Dirceu, avacalhando a Bezerra lá em Natal; Haddad querendo livrar-se da cara de Lula... A vida do PT é uma África. Mas, não aquela África que o Lula descobriu para fazer palestras. A vida desse resto do PT é daquelas Áfricas em que se descobre que o pior do rabo é ter que andar atrás do elefante.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Crime, corrupção, governo... Qual a diferença?!?

04.
SOCIALISMO DE DIREITA
E é então que coisinhas tipo assim esse resto do PT querem inventar no Brasil o bloco do socialismo de direita... Com a falência do Caixa-2, deve ser por falta de capital.

05.
RUFIANISMO
Só os idiotas não perceberam ainda que o lulopetismo foi apenas mais um truque do rufianismo travestido de democracia.

06.
XIXI DE POLVO
Os bilhetinhos do cárcere escritos por Lula, sozinho e mal acompanhado na cadeia, fazem tanto efeito na campanha de reerguimento do PT, quanto uma lula, um polvinho de nada fazendo xixi no mar querendo afundar um transatlântico.

07.
STF
Acabar com a corrupção nesse País é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao Supremo.

08.
INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE

Michel Temer, na Argentina, questionado sobre o insulto natalino: "Estou 'constitucionalmente' correto''. 

Menos, menos. Nem tanto. A regra do indulto foi alterada pelo próprio Temer há coisa de um ano e meio que colocou uma jabuticaba no grampo da Carta. 

E ainda que 'constitucionalmente' estivesse correto, como até os falangistas do STF acham que está, ainda assim faltar-lhe-ia bom senso e sobrar-lhe-ia cumplicidade ao escancarar as portas da impunidade para os maiores corruptos e ladravazes da nação. 

O melhor de tudo é, no dia 1° de janeiro, mesóclina e definitivamente, livrar-nos-emos dessa figura tão lúgubre quanto perniciosa. Vade retro, Mordomão!

09.
O DIABO DO CARÁTER
O diabo no Brasil é que, com o dinheiro da corrupção, os corruptos corrompem a sociedade e passam a ter um caráter invejável.

10.
PROLIFERAÇÃO
O corrupto é uma espécie que aparece cada vez mais no Brasil porque o incorruptível é uma espécie cada vez mais rara.

30 de nov. de 2018

Porque hoje é sábado. / Há um renovar-se de esperança  / Porque hoje é sábado.  / Há uma profunda discordância. / Porque hoje é sábado / De pontos a ponderar, ninguém se cansa...

01.
O LADINO
Enquanto houver um ladino como Renan Calheiros acomodado numa cadeira do Senado, o Brasil estará sempre a um passo do abismo ético e moral.

02.
Ó, COITADA!
Raquel Dodge, coitada, é daquelas que não pode viver sem auxílio-moradia. Ela tem onde morar, mordomos a seu serviço, um salário mensal que equivale a mais de 30 operários trabalhando o mês inteiro, oito horas por dia, de segundas a sábados de manhã... O que será dela e dos promotores de Justiça sem o auxílio-moradia?!?

03.
FORO É FARSA
Enquanto houver foro privilegiado, a democracia brasileira será uma farsa. O foro é a mais descarada logomarca da desigualdade social.

04.
O INSULTO DE NATAL
O texto do indulto de Natal do Temer não passa de uma peça de defesa de um professor de Direito Constitucional licenciado para ser presidente da República, advogando em causa própria.

05.
MAGNO
Isolado até aqui, a mais completa tradução de Magno Malta é uma Grande Ilha. 

06.
VELHO MAU HÁBITO
O Grupo CCR em plena operação de leniência delatou que Gleisi recebeu nas eleições de 2010 a bagatela de R$ 3 milhões no Caixa-2. E nem o PT sabia disso... Que guria medonha, né não?!?

07.
FELIZ NATAL
No fundo, no fundo, o sonho natalino da Operação Lava-Jato é descobrir quem é o ''amigo secreto'' de Lula.

08.
SÓ...
Lá pela Gaiola Dourada, corre à boca-pequena que Gilmuar é tão individualista que nem no Natal ele conseguirá ter um amigo... por secreto que seja. Vai festejar sozinho e... mal acompanhado.

09.
A CARTINHA
Lula andou distribuindo mais uma cartinha nesta semana. Não li e não gostei. É fraude. Lula não sabe escrever.

10.
O PT DIVIDIDO
O PT, dividido, esteve reunido para definir os rumos que deve tomar depois do que está chamando de ''derrota do Haddad''. Esquece assim que Haddad era Lula. O PT sabe que está dividido. Na verdade, o PT explodiu e não sabe.
01.
IN/COMUM
HaHaHaddad continua picado de cobra com Sérgio Moro: "Não é comum uma pessoa deixar de ser juiz para ser ministro do atual governo". Ah, tá. Para HaHaHaddad, comum é o Lula sair da cadeia para ser presidente da República.

02.
TEJE PRESO!
Na Polícia Federal, Pezão disse que só ganhou ''sistema de som'' de Cabral. Então tá, teje preso!... Quem ganha um tostão, ganha um milhão.

03.
NÃO AVISA!
Raquel Dodge já começou a ajudar a turma do Lula. Disse que a defesa de Lula faz ''ilações infundadas" contra Moro. Ah, não avisa, mulher! Essa tese da defesa é a que mais tem afundado Lula, pô!

04.
CHUVA NO MOLHADO
A mídia alardeia: "Palocci fecha nova delação e cita Lula e Dilma". Choveu no molhado. Quem é que Palocci poderia citar: a vó da mãe do Badanha?!?

05.
DEPUTADO
Tá, todo deputado deputa. Mas, quem seria capaz de dizer que um dia, Alexandre Frota deputaria na vida.

06.
GEOPOLÍTICA
Pelo gelo que está levando do novo governo, enfim, aqui no Brasil, Malta é uma ilha.

07.
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Aliados ameaçam se afastar de Rodrigo Maia: '‘bolsonarista demais'’. Isso é bom, ou ruim?!? Esse 2019 vai ser uma caixinha de surpresas.








01.
IMPOSSÍVEL
Todo país é difícil de governar; com o STF, o Brasil é impossível; é ingovernável.

02.
PIADA DEMOCRÁTICA
O Brasil é uma piada democrática. É a única 'democracia' no mundo que tem quatro instâncias.

03.
O NOME DA ROSA
Ela finge que é a Rosa dos Ventos. É uma Biruta de Aeroporto.

04.
A AMEAÇA
Pimenta do PT: "A vida de Lula está ameaçada''. Pô, há menos de uma semana ele estava sentido falta de ''visitas íntimas''. Vai ver que ele não usa camisinha.

05.
FÉ DEMAIS

O orador evangelical, Silas Malafaia acusou Bolsonaro de ser “ingrato” com a bancada evangélica. Ele, como sempre, foi um anjo de ternura:

“Magno Malta foi o primeiro camarada a acreditar em Bolsonaro e viajou o Brasil inteiro para ajudá-lo. Magno foi um guerreiro. Ele que me convenceu a apoiar Bolsonaro. Sou um apoiador intransigente de Bolsonaro, mas não sou subalterno. Também não sou obrigado a concordar com tudo o que ele fala”. 

Taí, esse pastor arreganha os dentes porque não entendeu nada: aquela canalhice de ''governo de coalizão'' dos tempos luláticos e temerários acabou. O ''é dando que se recebe'', está ficando circunscrito aos púlpitos dos templos de cada esquina.

E Bolsonaro não só não é obrigado, como decerto não concorda com tudo e com nada daquilo que um guarda de rebanhos fica dizendo dos dentes pra fora. É... Fé demais.
01.
O CHEFE E A LAIA

Enfim, Temer confessou. Aquela pose de magnânimo ao querer indultar corruptos e malfeitores, não conseguiu esconder que se tratava apenas de uma demonstração do poder de um cúmplice no exercício eventual da chefia do CPC - Crime Politicamente Correto. O indulto de Temer é a confissão de Temer.

Temer é, não só até o fim do ano, mas pelo tempo que lhe resta, um dos mandachuvas que usam a lei para burlar a lei nesse país. Não é de hoje que Temer é isso que aí está. O abuso das coisas do poder é uma confissão explícita da deficiência moral de um homem. 

Temer é um abusado de terno, gravata e gestos largos que fingem magnitude. É um reles chefe da corja que se infiltrou nas instituições que ''estão funcionando''; que agem na máquina pública que virou máquina de lavagem. 

Não fora assim, Temer não seria o redator desse abominável insulto de Natal que desapega bandidos e tenta inviabilizar a Lava-Jato.

RODAPÉ SUPREMO - Os mercadores do templo supremo que deram guarida a essa aberração da lei que insulta a lei e a justiça, são da sua mesma laia, do mesmo tipo, da mesma deplorável espécie humana e têm a mesma periculosidade.

02.
MORTO E SEPULTADO
Fux ao pedir vistas do insulto natalino, fuxicou o plano malévolo de soltar bandidos e prender a Lava-Jato. A urdidura fica na gaveta até o ano que vem. No ano que vem quem vem é o Bolsonaro. E aí, a tramoia não vai. O insulto natalino está morto e sepultado.

03.
MUITO MAIS QUE UM
Antes mesmo da Falange-2 do Supremo, o maior inimigo de Sérgio Moro é Renan Calhorda. Já a Lava-Jato tem mais de 300 picaretas como seu Inimigo Público Nº 1. Sem contar o Lula, uma carta fora do baralho que sempre foi o Inimigo Nº 1 de ambos.

04.
ENXUGANDO O GELO
Bolsonaro abençoou a pastora evangélica Damares Alves como sua ministra de Direitos Humanos e Mulheres. Assessora parlamentar de Magno Malta, ela é crítica do movimento LGBT e contra o aborto. É com ela que Bolsonaro começa a enxugar o gelo que vem dando em Magno Malta que não quis ser o general Mourão da nova Presidência da República. 

05.
PALOCCI & SEGURANÇA
Palocci já está em casa. Usando tornozeleiras e cercado de seguranças. Delator de primeira, virou inimigo N° 1 do PT. Mal comparando, ele ocupou no partido e por bom tempo o lugar que um dia foi de Celso Daniel. Jamais quis ser um novo Celso Daniel no partido. Muito menos agora.

06.
POBRE POLÍCIA FEDERAL

A Polícia Federal em Minas Gerais, inquiriu os advogados de Adélio Bispo, o esfaqueador de Bolsonaro. Os astutos causídicos não quiseram revelar a identidade de quem os contratou. 

Um deles, Pedro Augusto Possa contou aos federais que Zanone Júnior, seu sócio, ficou responsável pelo contato com o patrocinador e que a primeira parcela dos honorários foi paga nos primeiros dias após a prisão. 

Ah que peninha eu tenho dos policiais federais: têm que fingir que não sabem de quem e nem com quem estão falando...

07.
CLUBE DE ADVOGADOS GRACIOSOS TÁ NEM AÍ PARA A INOCÊNCIA DE LULA

O Clube de Advogados Graciosos de Lula pediu à Justiça Federal em Brasília o cancelamento do depoimento de Antonio Palocci sobre o esquema de pagamento de propina no contrato dos caças suecos. O clube alega que “a testemunha é parcial e indigna de fé”. 

Pô, Palocci vai só dizer porque o cumpanhêro Lula é réu no processo derivado da Zelotes, e porque ele é acusado de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Só isso. E isso é tudo, ora essa.

Ah sim, sim... Os advogados de Lula também pediram o cancelamento do depoimento de Nelson Jobim, aquele que foi ministro da Defesa do mesmo e manjado Lula.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - É incrível como Lula não percebeu ainda, o quanto o Clube de Advogados Graciosos tá nem aí para provar a sua inocência. Vai ver que é só pelo olho gordo em cima dos ainda bons e gordos honorários advocatícios... Só pode, né não?!?

08.
AVISO AOS NAVEGANTES!
Sigam o farol! Temer ainda tem direito ao tal indulto natalino. Pode mandar soltar um bocado de gente boa, bonita e barata. Mas, o texto do decreto de soltura será outro bem diferente. Nem o próprio Temer escaparia nessa.

09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Aquele general-assessor de gabinete da Presidência do Supremo é o 12º ministro, ou tem o código 007?!?

10.
DES/ARMAMENTO
Aquela coisa de arma de fogo pra todo mundo na sociedade... Pra mim já ficaria de bom tamanho se tirassem todas as armas de todos os bandidos e pronto! 


29 de nov. de 2018

O QUE FOI QUE EU DISSE?!?

Viu só, como essa feira-livre do insulto natalino de Temer era só ''aquecimento'' para o Feirão da liberdade de Lula?!? 

Leviandowski pautou o destino do cumpanherão para quarta-feira. O leilão vai ser com a banca da Segunda Turma: Ele , Frachin, Gilmuar, Cármen Lúcida e o decano curto, Celso de Melloso. Anita, meu coração por ti palpita: 3 x 2 para o Brasil.
A FEIRA DO SUPREMO
Se eu tivesse um pingo de respeito ou confiança nesses camelôs das leis na Feira do Supremo, eu teria que procurar alfafa nas bancas do plenário. Quem os respeita, relincha.

VERDUREIROS DOS RAMOS DO DIREITO
O Supremo é uma Feira de produtos da lei com validade vencida: o plenário é uma banca de verdureiros da Justiça, mantida com os piores agrotóxicos dos piores ramos do Direito.

NOTÓRIO PRAZER JURÍDICO
Esses camelôs da Feira do Supremo relaxam e gozam quando conseguem praticar o seu notório prazer jurídico. Ele podem como podem e não saem de cima de cada gordurinha da Lei, sua submissa cavalgadura. O seu ponto-G é cada ponto fora da curva.

Esses feirantes do grande feirão chamado Supremo, viraram do avesso o preceito de que ''a Justiça é o direito do mais fraco''. Para esse camelôs da Gaiola Dourada tudo é direito de justiça para os mais fortes. 

DESALMADOS
Desalmados, eles conseguiram desfazer o vínculo da justiça com o corpo da sociedade. Eles são o espírito de porco da espécie humana.

PARAGUAIOS
O Supremo virou depósito de justiça falsificada nas mãos desses camelôs portadores de ''notório saber jurídico'' com selo de garantia do Paraguai. Que me perdoem os amigos paraguaios, mas suas ''aduanas'', fazem por merecer a fama que os desmerece.

NATAL NA PRISÃO

Enrolado na própria toga, Dias Toffoli resolveu pedir vista da questão de ordem que pretendia dividir o julgamento e derrubar, de forma imediata, a cautelar que suspendeu os efeitos do indulto de Michel Temer.

Na realidade, o gongo soou com o pedido de vista de Luiz Fux com o placar oficial em 6 a 2 pela manutenção do indulto para bandidos chinelões e de colarinho branco.

Isso quer dizer que a pandilha de sevandijas condenados na Lava-Jato, vão celebrar o Natal na prisão, onde Papai Noel não tem saco pra aguentar.

FEIRÃO TOTAL: LIBERDADE DE LULA NA BANCA DO SUPREMO

Tomado de entusiasmo pelo sucesso da feira paraguaia do STF no caso do insulto natalino de Temer, ainda que sob um inusitado pedido de vistas de Toffodias, Leviandowski pautou para terça-feira que vem o julgamento pedido de liberdade de Lula, seu velho cumpanhêro dos tempos de doce juventude. 

A decisão cabe à Segunda Turma, assim constituída para o que der e vier: Ele, Leviandowski, Edson Fachin, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Celso de Mello. 

O julgamento se dá oportunamente, antes que saia a segunda e certa condenação de Lula por abocanhar propina em forma de reforma no sítio que não é de ninguém, é de Atibaia.


CADÊ O TRADUTOR, CADÊ?!?
Sei lá, mas de todas os delatados, quem tem mais chance de escapar, por falta de provas é a Dilmandioca Sapiens. Não vai ser fácil traduzir o dilmês nas gravações.


ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO...

Os movimentos Brasil Livre (MBL), Aliança Brasil, Avança Brasil, Nas Ruas e Vem Pra Rua estão preparados para voltar às ruas caso o STF legitime na sessão de hoje a constitucionalidade do decreto de Michel Temer de indulto natalino a corruptos. 


Resultado de imagem para movimentos sociais prontos para mobilização
Ah, tá, então tá. Faz de conta que esses movimentos nos representam mesmo como eles pensam que representam. Tenho só dois pontinhos a ponderar: 

1º) Quando foi que o Gilmuar Remendes deixou de tirar da cadeia um compadre, por causa de cara feia da população indignada?!? 

2º) Para que sair aí pelas ruas de Norte a Sul, de cabo a rabo, se o STF fica ali encravadinho, na Praça dos Três Poderes, bem na alça de mira dos tomates e ovos podres?!? 

É muito mais fácil transformar essa Corte de vendilhões numa feira-livre de produtos perecíveis do que sair por aí, atrás de um trio elétrico, pô!

RODAPÉ NA TRASEIRA DO TRIO ELÉTRICO - Não, não é que não seja válido o esforço conjunto desses movimentos que viraram siglas sociais... A turma até que se agita direitinho: bate panela, se veste de verde-amarelo, monta trio elétrico, monta em carro de som, tem alto-falante, agita mas não faz baderna... 

Resultado de imagem para palácio do stfÉ até tudo muito bonitinho de se ver. Sacode um pouco os brios da rapaziada. Mas, olha só no que tem dado: a Dilma foi impichada e ganhamos o Temer;  o Lula foi preso, mas o Dirceu tá solto; os delatores estão saindo e ninguém está entrando... 

É o seguinte, dez e dez são vinte: tá na hora da objetividade. É mais fácil, mais rápido, mais econômico sitiar logo essa Gaiola Dourada de Aves Raras e não deixar ninguém entrar nem sair; cortar a energia da rua e do palácio; mexer nos canos d'água; não deixar nenhum motobói entregar pizza e pronto... 

Queria ver se a porca não iria torcer o rabo. E se o Bolsonaro não iria pegar esse Brasil muito melhor do que do jeito que eles estão tentando deixá-lo para o dia 1º de janeiro.
01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que troféu você daria ao Temer neste fim de festa, como ponto alto do seu governo: ''Grampo no Jaburu'', ou ''Insulto de Natal"?!?

02.
ESTADO MAIOR

A Polícia Federal está providenciando uma sala tipo Estado Maior para hospedar o Pezão, o governadorzão do Rio. Afinal, o que é que Lula teria que o Pezão não tenha?!? 

De qualquer forma, não seria justo que Pezão tivesse uma sala das mesmas dimensões da sala de Lula. Olha só o tamanhão de um e o tamanhinho do outro. 

Só, se a metragem for estabelecida com base na velha prática de esconder dinheiro embaixo do colchão. Aí, a injustiça é toda pra cima do coitado do Lula. A sala Estado Maior de Lula, teria que ser um quarteirão.

03.
ALARMISMO DE JORNAL
Conta o jornal O Globo: "O governador Luiz Fernando Pezão chegou à sede da Polícia Federal quase duas horas depois de anunciada sua prisão. Pessoas que passavam pelo local gritavam “pega ladrão” ao ver o governador''. 

Besteira. O globo quer vender jornal. Ninguém mais no Rio de Janeiro dá bola para bandido armado, assaltante, estuprador, sequestrador... Imagina se vão dar bola pra político ladrão. 

04.
PEGA, LADRÃO!

Grita. Gritaí. Grita, pega ladrão! Não sobra um, meu irmão... De 1998 pra cá, foram presos todos os governadores democraticamente eleitos do Rio de Janeiro: Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral e, agora, o Pezão.

Também foram flagrados com a mão na massa e postos em cana todos os presidentes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a Alerj de 1995 a 2017: Sérgio Cabral, Jorge Picciani e Paulo Melo.

Isso, como diria, Lula ''é pura perseguição política".

L.O.V.E.

APARELHO SUPREMO
Não há democracia que resista ao poder e ao jugo de um tribunal como o STF. Ele é um aparelho montado cuidadosamente para usar a lei como entrave à justiça.

BOLSONARO
"Se houver indulto neste ano, certamente será o último". 

PERGUNTE
Pergunte ao Lula, já que ele próprio não tem jeito, se ele quer que pelo menos o Brasil volte a ser um país honesto.

PALOCCI EM CASA
O TRF-4 que mandou Palocci com tornozeleira eletrônica para casa, manteve a pena de oito anos e dez meses de cadeia para Zé Dirceu, o meliante solto por seu velho subalterno, Dias Toffoli. Entrementes... Zé Dirceu agora banca o assessor para assuntos aleatórios de Bezerra, no Rio Grande do Norte. 

SEM AMBIENTE
Como não há mais ambiente para uma gandaia como foi a Copa da Fifa em 2014, o Brasil desistiu de sediar a Conferência do Clima em 2019. A turma do olho grosso na nossa Amazônia, ''pulmão do mundo'', não vem mais fazer chover por aqui.

VINGATIVO
Depois de dar o aumento cascateiro para os ministros do STF, Michel Temer vinga-se do povo que o rejeita, com esse golpe do insulto natalino que fragiliza a Lava-Jato. 

MAIS QUE UMA INSTITUIÇÃO

A quinta-feira começou bem; muito bem: até que enfim prenderam o Pezão. Já está detido , já recebeu voz de prisão, já está fazendo as malas para transferir residência por enquanto para a Superintendência da PF carioca. 

A prisão do governadorzão deve-se à delação de Carlos Miranda, operador do esquema de Sérgio Cabral. Pezão é acusado de meter a mão em dinheiro roubado.

Fato é que vem então do Rio de Janeiro o sinal de que acabar assim no mais com a Lava-Jato não vai ser fácil. A 'operação' já virou 'movimento'. 

E assim os brasileiros vão percebendo que a Lava-Jato é mais do que uma instituição que está funcionando: a Lava-Jato é a essência do combate à corrupção e ao CPC - Crime Politicamente Correto.

A QUEDA
Essas aves raras da Gaiola Dourada estão indo longe demais. Daqui a pouco o povo faz desse 'bastião da Constituição' uma Bastilha brasileira. Estão pedindo. 

FORO DE PRIVILEGIADOS

Pela voz de Raquel Dodge, a PGR quer acabar com o foro privilegiado de político bandido que não se reelegeu. É uma boa. Mas, é pouco, muito pouco. Só no Brasil onde em nome da democracia, existe um instrumento como esse de flagrante desigualdade social. 

Foro especial é o uso descarado da desigualdade, da distância, da disparidade e da parcialidade entre 'autoridades' e brasileiros 'comuns' blindando os maiores e mais dissimulados malfeitores desse país.

AVACALHAÇÃO
Condenado por corrupção, o quadrilheiro Zé Dirceu governa com Bezerra o Rio Grande do Norte.

28 de nov. de 2018

ZOÓN POLITKON
Esses ministros do Supremo são todos animais sociais... de estimação. Já chegam no tribunal domesticados. O indulto de Feliz Natal para os corruptos tá no papo.

AQUECIMENTO
O pior da aprovação desse insulto natalino é que se trata apenas de um ensaio para o julgamento da liberdade de Lula, em dezembro. É apenas o ''aquecimento'' para o jogo decisivo.
MAIS UM
Bolsonaro anunciou Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, servidor do Ministério do Planejamento, como ministro do Desenvolvimento Regional. O novo ministério engloba Cidades e Integração Nacional. Esse Canuto tem bala na agulha.

PERUS DE NATAL
Essas plenárias do STF são verdadeiros torneios de prosopopeias flácidas para ninar bovinos. São 11 pavões dando peruadas natalinas.

BOA, BARROSO!
Eu gosto de umas coisas que esse Barroso diz no plenário do STF. É dele essa aqui: "O indulto de Temer esvazia o esforço da sociedade contra a corrupção".




LAR, DOCE LAR
Pronto, Palocci vai pra casa com tornozeleiras. Fez por merecer.

INDULTO DE NATAL
Comovente... Que meigo, assistir ao Alexandre de Moraes, afilhado de Temer; feito ministro supremo pelas mãos do padrinho, falando sobre a independência e a soberania dos Poderes da República. Deveria ter-se dado por impedido.

DE TEMER PARA BOLSONARO
Osmar Terra que foi ministro de Temer até abril passado, chegou com tudo: primeiro disse disse à imprensa que foi escolhido por Bolsonaro para ser o ministro de Cidadania e Trabalho; depois informou que a nova pasta incluirá parte de seu antigo ministério de Desenvolvimento Social e também Esporte e Cultura. E por fim e por enquanto confirmou o 13º para beneficiários do Bolsa Família, uma promessa de campanha de Bolsonaro. 

SOBRESSALTO
Triste é viver em sobressalto pelo permanente assalto à Lava-Jato que é cometido pelo mais elevado tribunal de Justiça do País.
AS FACÇÕES

Há quem ainda esteja reclamando que Bolsonaro constitua seu ministério sem consultar os partidos políticos. Não reclamem. Aplaudam.

Esses partidos há muito se transformaram em facções venais e perigosas. Passem os olhos nesse passado recente; revejam o que eles fizeram nesses últimos 15 verões de República.... É disso que a gente está falando.

O ALARMISTA E O BEBÊ

Aquele alarmista ridículo do tal de Paulo Pimenta, berra nos veículos da esgotosfera que ''a vida de Lula está ameaçada''. Bate pé e reclama que Lula tem que ser solto... reclama, só se for para tomar Malzebier da Brahama.

Mas, não... por enquanto não é disso nem por isso que o Pimenta está ardendo. Ele quer é Lula na rua, para não adoecer e morrer!

Bolas, ainda ontem, Lula estava reclamando que precisava de visitas íntimas! Que diabo de doença é essa, pô!?! Esse Pimenta é um tonto. Não diz coisa com coisa, nem lé com cré. Dá uma dose de visitinha íntima que Lula renasce das cinzas... Quem sabe até vira o Bebê de Rosemary.

O PERIGO
O STF volta então a julgar se o indulto de Temer beneficia presos por corrupção. Bobinhos esses sabidões! Mas logo vão concluir que 'beneficia, sim'. É aí que mora o perigo.

UM GENERAL PRA CHAMAR DE SEU

O general da reserva Ajax Porto Pinheiro foi anunciado nesta terça-feira como o novo assessor especial do presidente do STF, Dias Toffoli. 

Alguém pode me dizer aí por que é mesmo que Toffodias que já tem 222 funcionários trabalhando para ele no tribunal, ainda precisa de mais um general para assessorá-lo?!? 

Outro dia, Bolsonaro roubou-lhe um general... Agora, Toffodias pega outro para chamar de seu... Afinal, a gente temos medo de quê?!? Pô, a gente não somos inútil! Ou será que Toffodias é?!?

O GRANDE GOLPE

Cheirando a barganha, posto que Temer sancionou o aumento cretino do salário dos magistrados supremos, o grande golpe agora é aprovação do pornográfico indulto de Natal do mesmo Michel Temer, cansado de guerra.

Ao descontar 80% da pena dos corruptos, o indulto libera-geral a bandidagem e acaba com o instituto da delação premiada, trunfo primordial da Lava-Jato. O Supremo Tribunal Foderal é a maior barricada contra o Bem nessa luta contra o Mal.

Nada emperra mais a Justiça do que o STF. Justiça, para esses magistrais dadivosos do Supremo Tribunal Foderal é quando, depois de comerem o queijo eles mandam distribuir os buracos à população famélica.

ORAÇÃO CARIBE
Livrai-nos Deus Nosso Senhor da justiça do STF que nos malfeitores chinelões nós mesmos damos um jeito neles.

ABSURDO
Pense no absurdo de viver num lugar do mundo em que um tribunal supremo seja a forma definitiva de justiça. O Brasil vive exatamente ali.

JUSTIÇA
No regime da mais bem nutrida Justiça brasileira, ''ninguém almoça de graça''.

PROFISSIONAIS
Até a Constituição garante: no Supremo Tribunal Foderal só tem luminares de 'notório saber jurídico'. Quer dizer, naquela casa a Justiça não é para amadores.

MAQUIAVÉLICO
Temer é muito mais maquiavélico do que sua figura já sugere a todos nós... O indulto de Natal filho de sua canetas, é o atestado de óbito da Lava-Jato. Só nesse Natal de uma sentada só, 22 deslavados parlamentares-malfeitores condenados pela Lava-Jato serão devolvidos às ruas.

O PRECIPÍCIO

Pô, um cara que foi flagrado, recebendo 'fora da agenda', um cara a quem ele mesmo chamou de ''um bandido notório'', no escurinho do Jaburu, que gravou sua proposta indecente, tinha que ter sido considerado por nós todos, brasileiros de boa índole, como uma entidade fantasmagórica de alta periculosidade.

Vejam só o que ele está aprontando nesses estertores de seu governicho: como se não bastasse ter sancionado o aumento descabido e imoral dos imperadores do STF, agora vem com esse indulto de Natal que aniquila com a delação premiada, poderosa essência da Lava-Jato.

O cara só não é um passo à beira do abismo, porque é o próprio precipício.

A SAÍDA
A única chama de esperança que ainda resta para combater o fogo dessa Gaiola de Avis Raras do STF é o 'novo' Senado. Os senadores que chegam não 'sabatinaram' nenhum dos 11 donos do direito e da justiça nesse país. Sem compromisso, podem enquadrá-los por seus excessos e exageros de poder. Precisam de denúncias.

A FONTE
Repórteres ávidos e colossos quiseram saber de Bolsonaro sobre o aumento dos magistrados do STF. Bolsonaro foi reto e direto: - Perguntem ao Temer.

PENSANDO BEM...
Escolhido ao bel prazer de um presidente dessa democrática República, cada um dos onze ministros do STF não passa de um advogado de um partido político. Muitos deles advogam para o mesmo partido. No caso atual, o PT tem oito soberbos e agradecidos advogados.

O NOME
Presidencialismo de coalizão, teu nome é governo de malfeitores.
NAS MÃOS DE QUEM ESTÁ A ''JUSTIÇA'' NO BRASIL...

Folgazão, Dias Toffoli já disse e até debochou que deseja colocar em julgamento a prisão em 2ª instância até abril, entre o Carnaval e a Semana Santa.

Resultado de imagem para Marco Aurelio e Dias ToffoliQuem está forçando essa barra que desmoraliza o próprio Supremo Tribunal Foderal é o pernóstico metido a grande coisa, Marco Aurélio Mellodramalhão.

O que dá nos nervos da gente é que esse tipo de ação - declaratória de inconstitucionalidade - que Marco Aurélio acolheu e quer botar em discussão, só pode ser apresentada ao Supremo quando há, nas instâncias inferiores, decisões judiciais conflitantes na interpretação de uma lei à luz da Constituição. 

O que acontece é que a permissão para a prisão após condenação em segunda instância foi fixada pelo próprio STF e não por um tribunal qualquer. 

A jurisprudência do Supremo impede que esse julgamento vá à discussão novamente e sirva como um recurso contra as próprias decisões - imagine! - do impávido e colosso Supremo Tribunal Foderal.

Impede, uma ova! Impediria. Esse Marco Aurélio, além de prepotente é teimoso e birrento, casmurro e obstinado. Ele é - e sabe-se lá por que razões, ou em nome de que rosa - o maior interessado em retomar a tese de que o cumprimento de penas só pode ocorrer após o trânsito em julgado. 

Ele está dando uma banana para o próprio STF. Pouco se lixando para o fato de desrespeitar seus pares e ímpares e a decisão do plenário da própria Corte, Marco Aurélio Mellodramalhão nega a entrada no STF de toda e qualquer ação contrária ao que ele pensa, deseja e quer. 

Ele só admite que entrem nessa ação forçada e desrespeitosa contra o que já foi decidido pelo Supremo, entidades que comungam com a sua imperiosa posição.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Acabando com a prisão em segunda instância, o Supremo acaba com a Lava-Jato e faz do Brasil o paraíso dos degredados, filhos de Eva. O que dá nos nervos da gente é que estamos todos de joelhos diante desse tipo de julgadores com poderes sobrenaturais - concedidos de mão beijada pelos piores presidentes que a democracia brasileira aguentou.

27 de nov. de 2018



FALANGE-2 DEVE JULGAR LIBERDADE PARA LULA EM DEZEMBRO

Edson Frachin mandou para a sua Segunda Turma do STF o milionésimo pedido de liberdade de Lula. O habeas porcus deve ser julgado em dezembro. A Segunda Turma já não é mais aquela.

Resultado de imagem para segunda turma do stfContinua presidida por Levianowski, mas Cármen Lúcida entrou no lugar de Toffodias que foi ser dono do Supremo pelos próximos dois intermináveis anos.

Completam o quadro da Falange-2 o decano curto Celso de Mellodrama e o pai-de-todos, fura-bolo e mata-piolho, Gilmuar, O Indefectível.

Como é Levianowski quem decide a data do julgamento, ele deve esperar um dia de folga de Cármen Lúcida para apostar num empate de 2 a 2 e cravar o seu impoluto voto de Minerva.

Pronto, é tudo que Lula espera para voltar a desfrutar o calor do esplendoroso sol da liberdade. E como Toffodias já sinalizou ''não é porque Bolsonaro foi eleito que Lula vai ficar para sempre na cadeia''.



A MOÇA DA CAPA
Imagem relacionada
A proposta de indulto de Natal do Temer é uma excrescência: livra corruptos e a bandidagem de elite da cadeia. Sua aprovação seria uma vergonha para o Supremo. Mas o Supremo não tem... Ah, o Supremo vai aprová-la. É pra amanhã, ou depois; é pra já. Nesta semana ainda. 
Se a revista Playboy ainda circulasse por aí, o STF seria a moça da capa. Sem o menor pudor; sem a menor dor de consciência pela tristeza que causaria a seus pais. Talvez se enquadrassem melhor até na capa de um exemplar da Ponto-G.

PREMIADO
O virtuoso é sempre premiado. Já o corrupto, não precisa de prêmio algum. Já tem o que precisa.

NÃO É O LULA... É O MATUSALÉM

Nesta segunda-feira, Dias Toffoli disse, a quem ainda lhe dá trela na mídia amestrada, que a presença de Bolsonaro no Planalto não influenciará nada no destino de Lula.

Resultado de imagem para toffoli e lula
E foi bodoso, como sempre: “Nem o Lula ia ser solto se o Haddad ganhasse, nem vai ser preso para o resto da vida porque o Bolsonaro ganhou. Essas perguntas não têm sentido. O Supremo tem independência e autonomia. O Mensalão aconteceu com a maioria dos ministros indicados pelo Lula. Nenhum presidente da República tem influência no Supremo, nem anterior, nem atual.”. 

Não tem uma privica! O Lula ainda não foi solto porque roubou e deixou roubar à beça. Não foi solto porque a Justiça de primeira e segunda instância não é de terceira e nem de quarta categoria; destrinchou os processos de tal forma que Lula não tem como provar o contrário. 

O que se lastima nesse país é que ainda não tenham descoberto nos grampos da Constituição um parágrafo que acabe com a prepotência e a tirania do STF - um tribunal que só serve para levar os maiores e mais perigosos meliantes dessa nação à prescrição perpétua de seus delitos e crueldades. Ou...


Resultado de imagem para toffoli e zé dirceuOu para soltar bandidos quadrilheiros e chefes de quadrilha como o viscoso Zé Dirceu, um ladravaz que, com capa de esquerdista comandava guerrilheiros de festim e chefiava advogadinhos de segunda quando foi gigolô da Casa Civil de Lula.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Notícia é o que está nas entrelinhas: vão tirar Lula da cadeia. Ligue-se: "...nem vai ser preso para o resto da vida". Pô, o cara tem 73 anos, está condenado a 12 anos e um mês de prisão e ainda tem mais 7 processos cabeludos em andamento - até abril deve pegar pelo sitio de Atibaia, mais uns 10 anos de cadeia, com Gabriela Hardt, a Musa da Lava-Jato... E um monte mais de anos a fio e pavio pelos outros 5 rolos grosso com a Justiça. Então, como assim "não vai ser preso pelo resto da vida"?!:? Vai sair de lá com 150 anos?... Então não é o Lula; é o Matusalém.