19 de dez. de 2018

NÃO SE DISTRAIA

O QUE PODE SAIR DA CABEÇA DE GLEISI HOFFMANNÍACA?!?

Resultado de imagem para GLEISI HOFFMANN ÍACASem ter com quem falar e nem mais o que dizer, Gleisi Perereca Hoffmanníaca deu-se por entrevista pelo site do PT e revelou qual será a rotunda do palco de seu mandato de deputada a partir do ano que vem:


“Nós não arredamos pé de Lula, não. Lula não está sendo julgado por esse processo; está sendo julgado pelo que representou para o povo brasileiro. Eu fico me perguntando: como um homem de 73 anos, com tantos serviços prestados à nação brasileira, pode estar passando por isso?”.

E assim será o seu trabalho como parlamentar. Ao invés de mobilizar-se pelo povo, vai trabalhar por quem empobreceu o povo e o país. 

Resultado de imagem para GLEISI COM LULAMesmo que o STF consiga tirar o Lula da cadeia, no golpe montado para o dia 10 de abril, quando ''julgarão'' a prisão após segunda instância, Lula continuará sendo um corrupto viciado em lavagem de dinheiro. 

Apenas será um ladrão condenado pela Justiça, solto pelos seus comparsas.

Mas, ninguém poderia esperar que saísse qualquer coisa melhor da cabeça da Gleisi Hoffmanníaca, pálida e saudosa. E perniciosa... E, pois é, né não?!?

RODAPÉ NAS TOGAS SUPREMAS - Quando falam em liberdade para Lula, parece até que, uma vez fora da prisão, ele será proclamado inocente. Não, ele já foi condenado como corrupto e lavador de dinheiro por 15 juízes federais de dois tribunais de Justiça, um singular e outro colegiado. Lula Livre é um corrupto viciado em lavagem de dinheiro que andará à solta por aí. Não se distraia: Lula não tem cura. Lula jamais se ressocializará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário