17 de dez. de 2018

NEM COM LUVAS DE PELICA

Os ditadores de Cuba e da Venezuela não estarão na posse de Jair Bolsonaro. Até que enfim, estão rompidos os laços com essa pandilha de sevandijas. E que não seja dado nem a um e nem a outro sequer o perdão que se dá aos inimigos para enchê-los de humilhação. Podemos viver muito bem sem o prazer dessa tapona com luvas de pelica.

QUER SER PRESO?!?

Repita comigo: esse STF é uma vergonha!

Pois, então, foi só a gente se distrair para o Edson Frachin liberar para julgamento mais um pedido de liberdade de Eduardo Cunha.

O habeas porcus, no entanto, só deverá ser analisado - e pela Segunda Turma - em 2019, já que não foi pautado para a sessão desta terça. Último encontro dos cardeias deste ano. Cabe a Ricardo Levianowski definir a data.

Mas então tá, celebre o Natal, faça do Ano Novo uma grande festa, mas não se distraia: o STF está apenas dando um tempo. Vai voltar com tudo e muito mais em 2019.

400 DENÚNCIAS CONTRA JOÃO DE ABADIÂNIA

Já bateu em 400 o número de denúncias contra o João de Abadiânia que afogava o ganso nas mulheres mais fieis e pacientes, sempre que conseguia escantear a entidade sobrenatural do João de Deus. 

Resultado de imagem para joão de deus preso
O diabo é que a polícia prendeu o João errado: prendeu o João de Deus que, mesmo com poderes divinais, adoece fisicamente, depaupera-se, sofre e se abate. 

O João de Abadiânia, ao contrário, quando se dedica ao espírito da coisa é forte e rijo: abate e não se deixa abater. 

A ideia das autoridades é fazer uma permuta para a vida na carceragem. O diabo é que ninguém sabe como fazer isso; como separar as coisas, como tirar um João daqui e botar outro João ali, sem trocar as bolas. 

Parece que João de Deus já está entabulando conversas com o João de Abadiânia. Mas, não se apoquente: a qualquer momento, certamente quem vai ter mais detalhes sobre a permuta é o Clube dos Advogados Graciosos dos dois habitantes da Casa de Dom Inácio de Loyola. 

Há pelo menos R$ 35 milhões saídos de ''aplicações bancárias'' para garantir a paz de espírito de ronca-e-fuça dessas duas metamorfoses ambulantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário