14 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
PONTOS A PONDERAR
Não é nada, não é nada, já tem gente pensando seriamente numa bomba de Hirochina.

02
SÓ QUARENTENA?!?
Uma bailarina do Domingão do Faustão foi infectada pelo novo coronavírus. Como ela teria ensaiado recentemente com 20 colegas, todas deverão ficar em quarentena. Ah, bota o programa todo de quarentena. Ou de centenário, pô!

03.
MENOS, CRISTIANE, MENOS...

Cristiane Brasil, filha do dedurão Bob Jeff, ex-deputada e também pré-candidata a prefeita do Rio de Janeiro, disse que ficou ‘muito triste’ com a morte de Gustavo Bebianno. E foi rápida e rasteira:
“Ele já tinha se tornado um amigo querido. Um camarada agregador, inteligente, estrategista, simpático e muito determinado.”... Ah, menos Cristiane, menos... Ninguém está dizendo que foi você a culpada.

PONTOS A PONDERAR...


01.
FROTA E O CADÁVER

Alexandre, aquele que se imagina uma Frota, já botou a culpa da morte de Gustavo Bebianno no colo do presidente da República. Disse que ele ‘’morreu de desgosto’’ por ter sido ‘’traído’’ por Bolsonaro.

Frota sabe do que está falando. Ele quase morreu de tristeza quando tomou um chá de banco no Palácio, quando nos primeiros dias desse seu primeiro mandato quis inaugurar o toma lá, dá cá, com Bolsonaro. Não levou.

É hoje esse grotesco revoltado, criador de caso e bagaceiradas, dignas da mais explícita pornopolítica. Inescrupuloso, não está na realidade lamentando a morte de Bebianno; está se aproveitando do cadáver para tirar sua lasquinha eleitoreira.

PONTOS A PONDERAR...


01.
BOLSONARO DE MÁSCARA
Nesta semana, na sua costumeira live-pop, Bolsonaro de máscara até que estava mais simpático. À medida que tranqüilizava os bolsonaristas, exasperava a Lulavassalagem. O cara não tem coronavírus. A esgotosfera vai ter que mudar de assunto.

02.
CAUTELA & INDIGNAÇÃO
Porque hoje é sábado, estamos na véspera do Dia 15 de Março. E me parece que o pedido de cautela do Bolsonaro que não foi o bastante para placar a indignação da sociedade com os milicianos do Congresso Nacional e do Supremo Tribufu.

03.
UMA SALVA DE CONAVÍRUS
Chegamos a um estágio de contaminação aqui no Brasil que, já ninguém mais precisa comprar tomates e ovos podres: basta cercar o Congresso e ‘abraçar’ o STF e disparar uma salva de espirros para cima deles.

04.
FRACASSO
Não dá pra deixar de falar no fracasso de audiência da Globo com o ‘documentário-lacração’ Marielle. Pronto, falei de novo.

05.
CUIDADO
Este domingo é o dia da estréia da CNN Brasil nas nossas telas de TV. A CNN é uma Globo mais rica que vem por aí. É jornalismo mercenário. Manda quem paga mais.

06.
MODALIDADE ESPORTIVA
Agora o esporte preferido do chileno-chinelo Mala Sem Alça é tiro esportivo. Paulo Guedes é a mosca do alvo.

07.
A VACINA
O coronavírus surgiu na China, ganhou o mundo, mas a esgotosfera Lulavirulenta faz de tudo para contagiar os brasileiros com a versão de que Bolsonaro é o seu grande vetor. A vacina para curar esse mal é a grana do patrocínio que o governo mandou estocar. Patrocínio de jornalismo é suborno. Na verdade, o vírus que mais mata aqui neste País é a corrupção.

08.
MALA POR PRISCILA
Rodrigo Mala quer porque quer a cabeça de Abraham Weintraub. Rodrigo Mala é unha e carne com Priscila Cruz, diretora da ONG Todos pela Educação. Priscila foi posta no olho da rua do MEC por Weintraub. Bolsonaro já sabe que Mala quer Priscila no lugar de Weintraub. Era só o que faltava.
09.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Como é que uma democracia se permite dar todo esse tempo e toda essa liberdade a uma ‘pedaladora’ contumaz como Dilmandioca Sapiens e a um corrupto especialista em lavagem de dinheiro como esse Lulavírus da Silva?!?

10.
CUBANACAN DESESPERADO

O desespero é tanto que a Lulavassalagem virilizou pelo ar, pelas redes sociais e pela tapeçaria do Congresso Nacional que Cuba tem uma vacina contra o novo coronavírus. O psolista Guilherme Boulos Fecais, síndico dos sem-teto desse país, foi um dos grandes compartilhadores dessa notícia furada; dessa inescrupulosa fake news.

E pasmem!... a coisa é tão deslavada que até a Folha de S. Paulo – seu eterno veículo de apoio – desmentiu a cretinice desumana e perniciosa. Sem programa político sério, a Lulavassalagem só planeja canalhices.

13 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
INFECTADOS
Chileno-chinelo Mala diz que é mentira estar com coronavírus. Assino embaixo e dou fé: é muito mais provável que o coronavírus esteja infectado pelo Mala.

02.
CORONAVÍRUS, SALVAÇÃO NACIONAL
Moro, Mandetta e outros ministros se reúnem para debater coronavírus. Pô, nada mais simples: joguem metade lá no Congresso Nacional e a outra metade no Supremo.

03.
LOLLAPALOOZA

A edição de 2020 do Lollapalooza Brasil está marcada para os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos. Por que o Lollapalooza Brasil ainda não foi adiado?!?

Não, não é porque o ‘toque de recolher’ ainda não foi dado pelo valente e saudabilíssimo João Doria, dono do estado bandeirante.

É que o Lollapalooza aqui no Brasil se sente como um verdadeiro Lulapaluza e, em assim sendo, se acha imune a qualquer coisa: de cana dura a gripe forte.

04.
VÍRUS DEVASTADOR
O Coronavírus é mesmo arrasador. Matou qualquer possibilidade imediata de julgamento do foro privilegiado, da prisão em segunda instância e do juiz de garantias.

PONTOS A PONDERAR...


01.
CORONAVÍRUS
Boletim à moda médico: Bolsonaro não está e nem abre com o coronavírus. Pelo contrário: é contra. Pô, que chato para a esgotosfera.

02.
A QUEDA
Caiu na rede: “Documentário sobre Marielle derrubou audiência da Globo”. Quer dizer, derrubou ‘mais ainda’ a audiência da Globo.

03.
AMEAÇA SUPREMA
Vocês já pensaram no trio parada mole, Gilmuar, Levianowski e Toffolindo usando máscara?!?

PONTOS A PONDERAR...


01.
A QUEDA DA GLOBO
A Globo vai demitir por pacote no quadro do Fantástico. Pelo menos seis funcionários vão para o olho da rua e Dráuzio Coronavarella vai pra geladeira do programa. Tudo por causa daquele abraço no traveco psicopata. A Globo faz de conta que a queda de sintonia e de credibilidade é só no Fantástico. Faz de conta. Sabe que não.

02.
GOLPE BAIXO
Ministro Mandetta diz que foi ‘’loucura suspender as aulas no Distrito Federal’’. Loucura não, insensibilidade e safadeza. Ibaneis Rocha quis melar a mobilização do dia 15, em Brasília. Tanto é que a ‘volta às aulas’ está programada já para segunda-feira. Pelo visto, 5 dias são mais que suficientes, para a Capital Federal ver-se livre, sã e salva dos males e da ameaça do novo coronavírus.

03.
A GRANDE AMEAÇA DO MST
Já desinfetaram o Incra e a sede do Ministério da Agricultura?!?

04.
LULAVÍRUS, DIVINAL
Bolsonaro e todos que foram com ele aos Estados Unidos fazem exames para coronavírus. Já o Lulavírus da Silva que anda flanando e para cima e para baixo pelo Vaticano e pela Europa à vontade, tá nem aí para o coronavírus. Com mais de 70 anos, integrante do grupo de risco, Lulavírus se sente divinal e tão imune à peste quanto é impune perante a lei. Mas, ai dele que se meta a espirrar perto de mim.

05.
SEM PRESSA
De máscara, Bolsonaro falou em adiar a manifestação. Querem saber duma coisa? Eu acho que “saúde é o que interessa; o resto não tem pressa”!

06.
OBA! MEIO 13º EM ABRIL
O governo decidiu: vai adiantar 50% do 13º salário aos aposentados e pensionistas do INSS agora em abril. Oba! Vou viajar para a China! Na volta quero uma audiência com o Ibaneis Rocha, aqui em Brasília. Quero compartilhar uns espirros com ele.

07.
QUARENTENA PRALAMENTAR
Pronto, essa onda de coronavírus era tudo que o chileno-chinelo Mala Sem Alça queria. Botou as reformas em quarentena na Câmara dos Muitos Mais de 300 Picaretas.

08.
TRUMP, COMO PILATOS
Governo americano decidiu: os 21 motociclistas que escoltaram na comitiva de Bolsonaro em Miami, na sua visita à Flórida, entrarão em quarentena. Donald Trump que trocou abraços e apertos de mão à toda hora com Bolsonaro, como Pilatos, simplesmente lavou as mãos.

09.
LUA DE MEL DOMÉSTICA
A Disney fechou seus parques nos Estados Unidos, em Orlando e Los Angeles por causa da onda do coronavírus. A lula de mel da Perereca Pálida com Lindinho está cancelada.

10.
RONCOU DE FOME...
O bandidão de todos os bandidos do PCC & Cia. Ilimitada, desistiu da anunciada greve de fome na Papuda. O movimento solitário durou menos de 24 horas. Ele acabou jantando ontem no presídio federal de Brasília. Seu organismo também tem ‘solitária’ e roncou, roncou; roncou de fome cuíca, roncou de fome... esses caras só são fortes com uma arma na mão.

11.
NO OFTALMO
Fui ao oftalmologista ontem. Comecei a tossir e espirrar na sala de espera. Fui o primeiro a ser atendido. Talvez o único; não sei. Quando saí do consultório, a secretária purificava as mãos com álcool-gel.

12 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CREDIBILIDADE
Você acredita nos alertas de saúde da Globo sobre o coronavírus?!? Então nesse dia 15 vá pra rua e contamine o Brasil com o tal poder que deve emanar do povo.

02.
CÍNICOS
Governadores canalhas amedrontam o povo com um toque de recolher às pressas. Depois dirão que o brasileiro quis combater o coronavírus com soluções caseiras.

03.
VAI PRA UPA DO SÍRIO-LIBANÊS

A propósito de saúde, ou de doença, ou de contágio pelo coronavírus, Lulavírus já estava mil passos à frente de qualquer epidemia, pandemia ou seja lá com o que a poluição política nos contamine...

Lembro ainda que em novembro de 2011, o fanfarrão Lulavagem da Silva, portador dos melhores e mais caros e abusivos planos de saúde desse País, declarou aos jornalixos lá em Recife, por onde andava fazendo bulhufas, que “eu tava visitando a UPA, e eu tava dizendo que ela tá tão bem... que até dá vontade de a gente ficar doente para ser atendido aqui”.

Uma vez Luladino mentiu que estava doente; agora veio do Vaticano onde deixou o Papa Chico Bento com um baita resfriado; quem sabe vai agora fazer um check-up na UPA do Sírio Libanês, para ver se deixa de contaminar os outros com o seu mal-estar cotidiano, desde que o poder trocou de mãos na pátria amada, Brasil?!?

PONTOS A PONDERAR...


01.
JORNALIXO DE GAVETA:
Sua liberdade de expressão é a liberdade de patrão

02.
INDIGNAÇÃO FORJADA
Ei, você que sempre comeu do bom e do melhor...  Não me venha com lorotas. Eu sei o que você estava fazendo na última ‘ditadura’.

03.
JORNALIXO
O bagaço feminino do MST vandalizou o Ministério da Agricultura, bagunçou o Incra, não deixou grama por onde passou e o jornalixo de gaveta fez cara de paisagem.

04.
DESACREDITADOS
Não tenho desprezo pelos jornalixos de gaveta; tenho pena: fazem tudo por dinheiro.

05.
CÁLA-TE BOCA

Bolsonaro não fica quieto mesmo. Que língua! Pô, se ele provar mesmo que houve fraude nas eleições de 2018, então vai dar chance para o TSE anular a eleição. É tudo que mais desejam e querem os saltimbancos da Perereca Pálida.

Com mais essa, qualquer lhegalhé derrotado vai alegar que uma vitória no segundo turno não dá legitimidade ao que foi fraudado no primeiro. A gente sabe que não é isso; os lhegalhés também sabem. Mas que podem encher o saco, podem.

Bolas, o cara já foi eleito, já é presidente, para que tripudiar?!?

¿Por qué no te callas, Bolsonaro?

06.
GENTE BOA
Dos 513 deputados federais, mais de 200 respondem processos na Justiça. Coitados, quanta perseguição...

07.
ENTREMENTES...
Deputados e senadores não legislam... ‘negociam’.

08.
DE REI A RAINHA
Moro deixou de reinar na magistratura para ser um ministro servil de um governo; se deixar de ser ministro para ser vice-presidente, será coroado como a rainha da Inglaterra.

09.
TODO CUIDADO É POUCO
A tal CPMI das Fake News vai ser a primeira a terminar em um pouquinho mais que a velha pizza de sempre: vai redundar numa grande censura à internet.

10.
AGENDA PRESIDENCIAL
Os mandantes do atentado a faca que elegeu Bolsonaro, já examinam um rol de ilustres contaminados pelo coronavírus, para emplacar uma audiência com Bolsonaro. Nem precisam falar nada, basta um caloroso aperto de mão e aquele abraço.

11 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CADÊ AS PROVAS?!?
Bolsonaro, em Miami, disse que se não fosse a fraude nas eleições de 2018, ele teria sido eleito no primeiro turno.... Disse ter provas da manobra. Só disse. Não apresentou provas. Falou outra vez mais do que já deveria ter feito. Botou fogo no braseiro depois do churrasco pronto.

02.
GOLPISTAS
Parlamentarismo sem consulta popular, sem plebiscito... é golpe. Com o chileno-chinelo Mala de primeiro-ministro então, nem se fala.

03.
INFINITA ENQUANTO DURE
A Lava-Jato é o Papa das Operações da Justiça brasileira: é infalível e... vitalícia.

10 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
PREMONIÇÃO
Para desespero dos Lulaviroses, em 2022 o ‘fenômeno’ Bolsonaro será imbatível se for candidato a vice de Sérgio Moro.

02.
SEGUE A PISTA
O chileno-chinelo Mala está incomodando?!?... Follow The Money!

03.
PELO CORONAVÍRUS
Em dia de pânico, Itaú supera a Petrobras e torna-se a empresa mais valiosa do País. O coronavírus virusvirou o mercado. Ah, Itaú, Itaú... o Brasil é uma rima.

04.
CAVERNOSOS
Suzy é o Abominável Traveco do Dráuzio.

05.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Depois de tudo e antes de mais nada, você tem dúvidas de que o Congresso é chantagista?!?

06.
COMO DANTES...
O avanço do coronavírus continua diminuindo na China. Já não dá mais para esconder: agora, todo avanço é lucro.

07.
AS FAIXAS NA JUSTIÇA
A juíza Anuska Felski da Silva, da 2.ª Vara Cível de Navegantes, em Santa Catarina, agendou para 29 de junho a audiência de conciliação entre Lulavírus da Silva e o empresário Luciano Hang, do grupo Havan. Aposto que o carequinha da Havan vai querer saber porque o Clube de Leguleios do Lulavírus não contesta também a faixa que o exaltava como o tal de “Luladrão!”.

PONTOS A POONDERAR...


01.
SAUDÁVEIS MASCARADOS
Tá, essa coisa de coronavírus já encheu o saco. Já deveriam ter processado a mídia mendicante, carente de patrocínio governamental, por alarmismo público. Logo seremos um perigoso país de saudáveis mascarados. Os baderneiros blackbostas agradecem.

02.
DUVIDO
Duvido e faço pouco que o coronavírus seja maior, melhor, mais simpático e eficaz do que a dengue, a gripe e o sarampo aqui no Brasil.

03.
SAUDADE
Agora só se fala em coronavírus: é coronavírus pra lá e pra cá; coronavírus pra cima e pra baixo; coronavírus pra tudo que é lado... Ah, que saudade do Aedes Aegypti da Dilmandioca Sapiens !

PONTOS A PONDERAR...


01.
NOS STATES
E assim é que, não é nada, não é nada, não é nada mesmo para os filhos do Tio Sam, mas o encontro de Bolsonaro com Trump resultou em 100 bilhões de dólares para o Brasil. Imaginem só essa grana nas mãos do Lulavírus da Silva, quanto não renderia só de agenciamento por relevantes serviços prestados...

02.
VAI TE TRATAR!
A cretina e deslavada desculpa de Dráuzio Coronavarella pelo abração na cobiçada boneca pedófila assassina: “Sou médico; não sou juiz”. Ora, então vai procurar um psiquiatra forense, porque com remédio caseiro tua loucura desfacetada não tem cura. Entrementes, a Globo que riu do estupro da Damares Alves, compra o roteiro do Caso Marielle da esposa do Freixo do PSOL e manda abraçar o traveco assassino. A Janaína já saltou de banda e exige que a Globo se desculpe com os pais do garoto estuprado e morto pelo trans reverenciado por Dráuzio Coronavarella.

03.
SUPREMACIA
O STF garante: bandido rico tem foro privilegiado.

04.
VAZAMENTOS
Caiu na rede: Bolsonaro tenta descobrir quem vaza informações para a imprensa. Bobagem. Quer descobrir só por descobrir. Ninguém vaza mais do que ele mesmo.
05.
CALHORDICE
O chileno-chinelo Rodrigo Mala não desiste de ser o primeiro-ministro do seu parlamentarismo calhorda: ele agora quer acabar com as ‘medidas provisórias’.

06.
15 DE MARÇO, DIA DE MASCARADOS
Não sei se vocês já notaram, mas a mídia mendicante está dando um jeito de melar a manifestação do dia 15 com o coronavírus. Vai acabar misturando à sociedade indignada seus blackbostas de máscaras brancas.

07
SUPREMACIA MALÍGNA
Só num país escravo de um tribunal supremo se pode entender que tipos de alta periculosidade como Gilmuar e Lulavírus continuem livres, leves e soltos.

08.
A ÚLTIMA?!?
Bolsonaro diz que deve passar por uma cirurgia nos próximos dias: “Deve ser a última” - estima o presidente esfaqueado por Adélio Bispo, vendido pelos mandantes como um ‘lobo solitário’. Pô, essa de ser ‘a última’ – é tudo que a oposição mais deseja e quer.

9 de mar. de 2020


DRÁUZIO É AQUELE QUE É

Resultado de imagem para dráuzio varella abraça suzy“Sou médico, não juiz” – diz Dráuzio Coronavarella, sobre o afetuoso abraço em Suzy, o sádico traveco engaiolado por que abusou sexualmente, torturou e matou um garoto de 9 anos de idade.

Ah, Dráuzio vai lá e diz isso para os pais da criança trucidada por essa aberração ambulante. 

Vai lá e explica que o teu abraço cura todos os males do mundo. 

Vai lá e diz que ‘’Não sou juiz e mais que médico, Eu sou Aquele que sou”. Dráuzio Coronavarella, o teu abraço opera milagres. Pela tela da Globo.

PONTOS A PONDERAR...


01.
SUPREMACIA OPRESSORA
Só mesmo em um país oprimido pelo abuso de poder de um Supremo Tribunal, um criminoso contumaz condenado à prisão em regime fechado por corrupção e lavagem de dinheiro, anda à solta pelo mundo afora, como se fosse igual a todos que, honrados e cumpridores de suas obrigações, são achincalhados por serem ‘todos iguais perante a lei’.

02.
NÃO PRECISAVA REBAIXAR-SE
Caiu na rede: “Bolsonaro diz que convocou o povo para a manifestação do dia 15, só para dar ‘um troco’ ao Rodrigo Mala”. Besteira, uma vez mais: o presidente rebaixou-se ao padrão de um deputado que se sente nas alturas, mas continua sendo do baixo clero de corpo e alma deslavada.

03.
PASSAPÉ
Insisto: aqui no Brasil, quem, além de Ronaldinho Gaúcho, precisa de passaporte para entrar no Paraguai?!? Aí tem.

04.
DESBANDEIRADO
Ao invés de governar São Paulo, João Doria faz campanha para ser candidato à Presidência da República. Do jeito que trata o seu estado, nem os paulistas votarão nesse bandeirante-caviar, almofadinha sem bandeira.

O5.
ESTARDALHAÇO

A extrema imprensa tem blenorragias de prazer ao anunciar que o Brasil já tem 25 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus.

Acha natural e até cala e consente numa boa que o Brasil tenha colecionado só no ano passado 9.631 casos de Síndrome Respiratória Aguda (SRAG), por influenza A/H1N1, popularmente conhecida como gripe H1N1. Isso demonstra simplesmente um quadro agudo de epidemia.

A mídia mendicante, apavorada com a moda do coronavírus faz um estardalhaço com o coronavírus, mas não deu a mínima para as 1.774 mortes por gripe sazonal ocorridas em 2019, das quais 737 foram no estado de São Paulo.

8 de mar. de 2020



 Resultado de imagem para ronaldinho preso no Paraguai
O FUTEBOL TEM DISSO...
Campeonato Gaúcho
Dupla Gre-Nal x Dupla Bra-Pel

Antes de tudo ou de mais nada e inda que mal pergunte: quem, aqui no Brasil, a não ser Ronaldinho Gaúcho, precisa de passaporte para entrar no Paraguai?!?

Pois vamos ao que interessa. Eis que fui agraciado nos estertores desse domingo, com esse jogo que tinha tudo para ser de futebol, mas que, no entanto, todavia e, contudo, foi uma disputa de quedas e saltos quase mortais pelo fenomenal Campeonato Gaúcho, o insuperável Gauchão.

Cada toque na canela de alguérm era como se fosse uma facada quasemortal como aquela do Bispo no Capitão.

Falam do Neymar e suas quedas mirabolantes, mas diante do futebol brasileiro atual, ele é só um aprendiz de trapezista, ou contorcionista de circo mambembe.

Resultado de imagem para gremio 1 x 0 pelotasAo primeiro toque de peito de pé nas cercanias do tornozelo, o craque atingido se estatela e rola no gramado como se fosse para todo o sempre, amém.

Assim que é bolinado pelo massagista, o cracaço de bola se levanta contorcido em dores insuportáveis que só passam por milagre, ou apenas quando o árbitro dá cartão amarelo para o desalmado agressor.

O jogador brasileiro já não joga mais futebol; prefere ser auxiliar de arbitragem. Por isso mesmo o primeiro tempo de Colorados e Xavantes terminou bem como mal começou: zero a zero.

No intervalo fiquei sabendo que o E. C. Pelotas, o Lobão da Avenida, jogando contra o time B do Grêmio lá na minha pátria pequena que deixei no Sul, foi goleado impiedosamente pelo alegre time de Porto Alegre, pelo elástico marcador de 1 x 0.

Essa epopéia eu não assisti, posto que fui ajudar a soprar a velinha do bolo de aniversário da Luciana, minha obra prima do Dia Internacional da Mulher.

Resultado de imagem para inter 2 x 0 Brasil de PelotasSei agora que saí ganhando de goleada: o bolo e os acepipes e todos os comes & bebes estavam ótimos; o jogo na Avenida foi sofrível.

Voltando à vaca fria, percebi que o Xavante estava encurralado já há coisa de dez minutos da segunda fase. Se há um troço chato e vexatório é alguém sentir-se bem encurralado. Acaba-se com brotoejas.

Aos 14 minutos o Xavante trocou de goleiro que, ao invés de fingir-se de morto, saiu machucado de verdade.