22 de dez. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se você, minha cumpanhêra, fosse a Gleisi Hoffmanníaca e se você, meu cumpanhêro, fosse o Marco Aurélio Mellífluo, que presente vocês levariam para o Lula, neste Natal e depois na 'virada' do ano?!? 

QUEM NASCE PRA LULA...
Vidente  - uma dessas que tem aos montes por aí - revela que Lula 'pode tirar sua vida em questão de meses na prisão'. Tá, acredito: mas, ''sua vida'' de quem, cumpanhêra?!? Daqui, da minha vidência intuitiva, posso lhe garantir dona Vidente que quem nasceu pra ser Lula, jamais chegará a ser um Getúlio Vargas.

VIRADA PRA LÁ
Noite de Natal enluarada... Aí é que se vê que a Perereca Pálida nasceu virada pra Lula.

SAIDINHA NÃO TEM PREÇO
Suzane Von Richthofen deixou a prisão na manhã deste sábado em Tremembé para a “saidinha” de Natal e Ano Novo. A guria medonha que ajudou a matar os pais, deverá retornar à penitenciária no dia 3 de janeiro. A saída é um benefício concedido aos presos do semiaberto com bom comportamento. Sabendo-se como as ''instituições estão funcionando'', conclui-se que ''saidinha da cadeia'' não tem preço.

JOÃO CAÇADOR
Encontraram mais de um milhão e meio e esmeraldas ainda não contabilizadas pela Polícia Federal, no fundo falso de um guarda-roupa que dava para uma enorme sala secreta na casa de João de Abadiânia. Essa coisa das pedrinhas verdes é de fácil compreensão: quando João era de Deus, ele deixava de ser João, para incorporar Fernão Dias, notório bandeirante, tido e havido como o Caçador de Esmeraldas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário