30 de jun. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

URUGUAI  2X1  PORTUGAL

Não deu sorte para o RC7 o cavanhaque à la topete aquele do Renaldo Fenômeno como se a Mônica estivesse pernas pro ar... 

Exatamente aos RC7minutos Gol de Jackavani Palance para o Uruguai. pronto 1x0 para os gurís de La Plata. 

Os portugueses ficaram sem saber o que fazer. E o interessante é que os mais de 50 mil torcedores no estádio acharam isso muito natural.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Gol do Brasil, gol naturalizado lusitano que quando chamado por Pepe ele atende. Pois Pepe cabeceou sozinho para as redes, como se a zaga uruguaia fosse brasileira.

A alegria portuguesa com certeza não durou muito. Aos 18 minutos, Jackacavani Palance meteu outra bucha. 

Tava lá ó, Uruguai 2x1. E Portugal estava a apenas meia hora de voltar para casa. vai com malas e bagagens, sem saber o que fazer na próxima Copa, em 2022, seja lá onde for.
MBAPPÉ
Esse Mbappé, garoto de 19 anos, jamais terá o futebol de Neymar. Será, no devido tempo e certamente, um novo Cristiano Ronaldo.

IN VINO VERITAS
Neymar abriu um Vega Sicilia Único, vinho de R$ 3,4 mil em jantar caseiro com Bruna Marquezine. É por isso que ele anda cai tanto. Vinho tem que ser de primeira.

CAMPEONATOS MUNDIAIS
O Pelé sozinho é mais campeão do mundo que toda a Argentina.
AQUI, Ó!
Fim do imposto sindical obrigatório causará demissão de mais de 100 mil sindicalistas. Por que?!? Eles são tão necessários que todo trabalhador contribuirá espontaneamente.
O FUTEBOL TEM DISSO...

FRANÇA 4X3 ARGENTINA

Na Rússia a Argentina dançou seu Último Tango em Paris. 

Mbappé enfiou dois dos quatro gols amanteigados na cola de los hermanos na versão sul-americana do dramalhão. 

O pior para quem estava por perto foi suportar a fragância, o intenso ar de felicidade que saía dos braços abertos e perfumados dos torcedores franceses. 

Para quem assiste tudo à distância, o pior é a ameaça de que Maradona continue até o fim da Copa, dando show de cafonice, como se fosse uma miniatura de Marlon Brando.
AS BESTAS
Esse Supremo foi parido por Zé Sarney, Fernandinho Beira-Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer... Vocês esperavam que parrisem outro tipo de bestas magníficas?!?
QUANDO SETEMBRO VIER...

Os ventos mudarão... Sairá Cármen Quase Lúcida e entrará Dias Toffoliandeandando como novo proprietário da Gaiola Dourada de Avis Raras. E Lula poderá até ser solto. 

Parecer-lhes-ei, decerto, meio 'temerário', mas urge que me valha do tom de deboche que só a mesóclise pode emprestar. Eia, pois: 

Uma vez que me depare com Lula livre - Deus nos livre! - restar-me-á, ainda e no entanto, o consolo prazeroso de saber que mesmo fora da jaula, Lula será para sempre um animal inssocializável condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Parecer-me-á, o tempo todo, um malfeitor condenado a 12 anos de cadeia por nada menos do que 15 juízes: Sergio Moro e mais 5 da 13ª Vara; 3 juízes do TRF-4 e mais 6 do STJ. 

Tê-lo-ei, pelo tempo que ele estiver do lado de fora do sistema penitenciário, apenas como o patrão liberto de uma supremacia sintetizada no Trio Soltura, composto por quatro lulacaios: Toff, Lewi, Gilmuar e Mellodrama.

Bastar-me-á, em primeira instância, como um tipo de lenitivo, essa ideia de que Lula continua prisioneiro de si mesmo e que esse é o futuro do seu passado. Dar-me-ei quase que por satisfeito.
O FUTEBOL TEM DISSO...
Soy latino americano / e nunca me engano / e nunca me engano... Só que não me chamo Zé Rodrix.


FRANÇA X ARGENTINA

Eu gostaria de torcer para a Argentina, mas só depois de saber se o BrasilinTite vai ganhar ou perder para o tal de México. Em caso de derrota brasileirinTite eu torceria para os franceses. Não quero nem saber de outro mundial para los hermanos...


URUGUAI X PORTUGAL

Soy latino americano e nunca me engano. Posso torcer para o  Uruguai porque, por mais longe que consiga ir, vai sempre só até ali. E aquele tal de Maracanazo não me sai da cabeça até hoje.
NÃO SE DEIXE ENGANAR...

Gilmuar mandou arquivar a ação do PT e do PC do B que pedia liminar para que os tribunais de todo o país suspendessem as decisões que tenham determinado prisão após condenação em segunda instância.

Petistas lulistras e comunistas entraram ontem no Supremo com uma ADPF - Arguição deDescumprimento de Preceito Fundamental - diante do que denunciavam como “ato omissivo” de Cármen Lúcia.

A pandilha de sevandijas que a presidente do STF levasse a julgamento a ADC 54 — que, trocando em miúdos, poderia resultar em tirar Lula da cadeia.

Essa do Gilmuar foi boa, né não?!? Pois, vou inventar agorinha mesmo uma frase: “As aparências enganam”.

Não se deixe enganar. Não pense que Gilmuar teve um ataque de retidão e imparcialidade. Ele apenas foi o mesmo Gilmuar vaidoso de sempre: jamais admitiria que outros tribunais tomassem decisões que ele acha que só Gilmuar pode, sabe e deve tomar.

Ainda que dessa vez sua intervenção tenha causado um bem à nação, o surto de Gilmuar foi, comme d’habitude, apenas e tão somente mais um impulso de vaidosa demonstração de poder supremo.

URUCUBACA AMBULANTE

O Cara é mesmo um Urucubaca Ambulante. No que depender de sorte, ele sempre dá azar. Foi por azarão puro que o seu pedido de liberdade não caiu no colo da Trinca da Soltura que é composta por quatro: Toff, Lewi, Gilmuar & Mellodrama.

Dessa vez houve sorteio e... O escolhido foi Alexandre de Moraes. Pronto, o Urucubaca Ambulante vai assistir ao jogo BrasilinTite x México na sua TV sem cabo, lá na carceragem da PF, em Curitiba. O diabo é que ele vai assistir. Azar do futebol brasileiro.

RODAPÉ - Quem avisa, amigo é. Quem não avisa é só cumpanhero: o Urucubaca vai ver o jogo!... Pô, alguém aí, em Curitiba, corte a energia na hotelaria da Polícia Federal, das 11h às 13h de segunda-feira!

29 de jun. de 2018

UM CABO NA CADEIA

Alexandre de Moraes decidiu negar, nesta sexta-feira gorda, o pedido de liberdade feito pelo Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula. 

O ministro também rejeitou outro pedido para que o recurso seja julgado pela Falange-2 da Corte, e não pelo plenário. 


Quer dizer, Lula vai continuar azarando a Copa lá da hotelaria da Carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. Ele andou reclamando que não tem TV a cabo. 

Inda que mal pergunte: por que você acha que Lula precisa de cabo na cadeia; qual o uso que você sugere caso ofereçam a Lula o cabo que ele tanto deseja e quer?!?

RODAPÉ - De posse do tal cabo,mais que depressa, o Clube de Advogados Graciosos entraria com recurso na Fifa, exigindo a indicação de Lula como Árbitro de Vídeo para o jogo BrasiliTite x México.
ENTREMENTES...

Sérgio Moro decidiu que até o dia 3 Zé Dirceu deve ir a Curitiba para colocar tornozeleira. 

Assim é que Moro vai pegar Zé Dirceu, O Incorrigível, pelo pé uma vez mais. 

O chefe de quadrilha do Mensalão foi tirado da cadeia onde deverá curtir 30 anos de solidão pela supremacia dos Três Mosqueteiros de Araque do STF que, na verdade são quatro: Athos Toffoli, Porthos Leviandowski, Aramis Gilmuar e D'Artagnan Mellodrama.
SEM MÃE VIVA, SEM VERGONHA NENHUMA

Alexandre de Moraes vai ser o relator de mais esse pedido de suspensão da prisão de Lula. E o Clube de Advogados Graciosos - o CAG de Lula, já entrou com uma reclamação: quer que o caso de Lula seja julgado pela 2ª Turma, integrada por Gilmuar, Toffoli e Lewandowski, tendo como coadjuvantes de voto vencido, Fachin e Celso de Melloso. 

Essa cretinice não espanta ninguém. 

O que deixa meio mundo 'estarrecido' é que os três egrégios luminares não manifestem um sinal, um pingo sequer de vergonha nas respectivas ilustres carantonhas por serem escolhidos a dedo pelos defensores de um corrupto, especialista em lavagem de dinheiro. 

O que será que eles dizem para os filhos, para as esposas, quando chegam em casa?!? O que esses caras que 'não têm mãe viva' diriam para os amigos e admiradores, pouco importa... Afinal, eles nem sabem o que é ter isso na vida.
OVOS DE OURO
O fim da prisão em segunda instância, mais que a alegria dos galos do Clube de Advogados de Lula, é galinha dos ovos de ouro da advocacia porta-de-xadrez.

COPA 
Não é por nada, não... Mas o México venceu as últimas quatro decisões contra o Brasil. Na mais recente, um 2x1 mexicano, em Wembley, estavam em campo pela Seleção Olímpica brasileira, comandada por Mano Menezes:  Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Danilo. 


ENTREMENTES...

Mais um golpe engendrado nesta sexta-feira, pelo STF: a volta do imposto sindical obrigatório. O Supremo foi criado para ser o último bastião de defesa da Constituição. A Constituição diz que "ninguém é obrigado a se filiar a entidade sindical'.
ENTREGANDO O OURO

O desaforo de Marco Aurélio de Mellodrama disparado contra Cármen Lúcia sob a capinha de Batman do espanto pelo que chama de 'manipulação da pauta', não atingiu a presidente do STF. 

Ela hoje, talvez em homensagem ao desrespeito mellodramático, não vai pautar o recurso de Lula que está levando a Falange-2 ao delírio. E mais do que isso ainda: ela vai trancar a pauta até setembro, quando vai - como se diz na gíria - 'entregar o ouro pro bandido'.
FORA, FORO!
O que seria do Supremo Tribunal Foderal se não fosse o foro privilegiado da alta bandidagem?!?

O FORO É FRAUDE
Sem o foro privilegiado para tratar, o Supremo seria um tribunal irrelevante.

O STF É O FORO
O STF só é Supremo por honra e glória do foro privilegiado que salva os bandidos ricos.

INSTÂNCIA DEPLORÁVEL
Sem o foro privilegiado para julgar e selecionar bandidos, o Supremo seria apenas um instância nas últimas.

O QUARTETO
A Trinca da Soltura no STF é um quarteto de diarréia garantivista: Toff, Lewi, Gilmuar e Mellodrama.

VAZOU

Extraído da delação de Palocci: "O Pré-Sal despertou o lado sombrio de Lula". 

E logo a PF ficou sabendo que Lula embolsaria com o esquema 130 milhões de dólares em delicada forma de propina. 

Isso daria ao Pai dos Pobres um tesouro escondido de quase meio bilhão de reais. E isso era apenas o lado salinizado de Lula. 

Tinha o Lulinha da camada petrolífera... O Lulinha paz e amor... O Lula... Pois é. Agora tem o Lula presidiário que a Falange-2 do STF quer tirar da cadeia a todo e qualquer custo. Quanto isso está custando nem o Grande Arquiteto da humanidade, criador de Lula é capaz de saber.

"ME FURTAR", OU FURTAR

Dilmandioca Sapiens reunida com dirigentes e deputados petistas mineiros disse que é pré-candidata ao Senado. 

Ela ameaçou com ares de seriedade que "não vou me  furtar de participar de uma luta que eu julgava que não teria mais participação ativa eleitoral"... 

Aí tem duas coisinhas: uma, Dilmandioca é das tais que acreditam em Ibope, Datafolha, esses institutos infalíveis de pesquisa de opinião; outra, jamais a esperta Dilmandioca iria 'se furtar'. Furtar, simplesmente.... Ah bom, furtar, aí já é coisa com terceiros.

28 de jun. de 2018

OS 5 MAIORES TRAIDORES DA HISTÓRIA
DA PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA


De 22 de abril de 1500 até aqui, a História do Brasil, tinha dois grandes traidores da pátria: 

01) Domingos Fernandes Calabar que se vendeu aos holandeses então invasores do nosso país; 

02) Joaquim Silvério dos Reis que dedurou os inconfidentes mineiros. Joaquim José da Silva Xavier, O Tiradentes, perdeu os pedaços e a cabeça por causa dele. 

Hoje, além de Calabar e Silvério dos Reis, nós temos de uma sentada só, no condomínio fechado da Magna Corte de Justiça, três notáveis exemplares de pérfidos pulhas, desprovidos de caráter, dotados de um poder supremo capaz de espalhar o terror do excesso legal e de, usando o esgoto das leis, decretar uma oceânica e definitiva desigualdade social.

Com os dois primeiros grandes traidores da pátria, essa trindade funesta inclui no currículo escolar da História do Brasil o quinteto de traidores da pátria. 

Tomara que outra falange de traidores como esta trinca de pulhas leve bem mais do que novos 518 anos para aparecer.

Dou um doce da Fenadoce e uma caixa de fósforos vazia, para quem acertar os nomes dessa tríade justicialista. 

RODAPÉ - Ao prometer-lhes tal premiação, uso do meu direito de cruzar os dedos em figa, na esperança de traí-los com a mesma eficácia com que esses três hodiernos e enormes traidores da nossa pátria, amada, idoltrada usam e abusam das leis para trair a Justiça.

A LUTA CONTINUA, CUMPANHEROS!

O pedante mais prolixo e pernóstico da história presente, passada e futura do Supremo Tribunal Foderal,  Marco Aurélio Mellodrama, acaba de deferir uma liminar para libertar Eduardo Cunha. 

Trata-se, todo mundo sabe, de um ilustre deslustrado ladravaz da República. Todo mundo sabe, menos a Falange-2 do STF que resolveu vingar-se do revés sofrido esta semana.

 Há, no entanto um pequeno detalhe: o safardana ex-presidente da Câmara continuará preso em Curitiba. O clube dos advogados bem-remunerados de Cunha conseguiu o habeas porcus apenas para um dos dois casos em que Cunha está condenado.


A  liminar excretada por Mellodrama refere-se às investigações da ‘Operação Manus’, na qual Cunha e Henrique Eduardo Alves foram condenados por agir em favor de empreiteiras nas tais obras da Arena das Dunas, em Natal.

Mas o que tinha para botar pra fora, esse mellodramático agente corrosivo da Justiça, já botou: a maléfica intenção. 

Marco Aurélio Mellodrama revelou uma vez mais, o perigo social que ele esconde embaixo da capinha que ganhou do Batman; a mesma capinha que o Homem Morcego costumava emprestar ao Robin para suas escapadas noturnas.

O FUTEBOL TEM DISSO...

INGLATERRA 0X1 BÉLGICA
PANAMÁ 1X2 TUNÍSIA

Enquanto Panamá e Tunísia jogavam por rapadura, os selecionados da Inglaterra e da Bélgica disputavam beleza para saber quem seria o pai da raia, no grupo. Deu Bélgica na pedra. 

O ruim disso aí é que, se o BrasilinTite se der bem contra o México, vai pegar essa pedreira da Bélgica pela frente. E aí, podemos dar pra trás.

Mas, futebol é isso aí... Uma caixinha de surpresas, muito menos perigosa do que o Caixa-2 dos tesoureiros ladravazes dos nossos partidos políticos. Quero ver desclassificado mesmo é o time de traidores da pátria lá no Supremo Futebol Clube, treinado pelo Clube dos Advogados Graciosos e financiado pelo cartel das cinco velhas estrelas e seus cúmplices-auxiliares.
EM 5 DIAS MORO VAI APARAR AS ASAS DE ZÉ DIRCEU

A Justiça do DF determinou que Zé Dirceu, o chefe de quadrilha do Mensalão, se apresente em 5 dias à Vara de Sérgio Moro. 

É Moro quem vai determinar as medidas cautelares que vão aparar as asas desse irrecuperável ladravaz, no voo de liberdade que os justiceiros maléficos da Falange-2 do STF lhe concederam. Cabe a Moro determinar, inclusive, se Dirceu vai voltar a usar suas famosas tornozeleiras de música eletrônica.

ENTREMENTES...

Edson Frachin está mexendo e remexendo as cadeiras para não ser derrubado pela Falange-2 da Gaiola Dourada. 

Ele liberou nesta quinta-feira para julgamento no plenário do Supremo o tal novo recurso de Lula contra o arquivamento do seu pedido de liberdade.


É o seguinte: Frachin resolvera levar o caso ao plenário da Corte depois de submetido a um parecer da Procuradoria geral da República. 

Mas, diante das tramóias do clube de advogados graciosos, o CAG de Lula, ele achou melhor pedir a inclusão do processo na pauta de julgamentos. 

Com isso, ele jogou a batata quente no colo presidencial de Cármen Lúcia. Ela é quem vai marcar a data. 

Frachin, desse jeito, deu o drible da vaca na Segundona do STF que estava prontinha, rente que nem pão quente e com o pé que era um leque para aproveitar o requerimento do corrupto especialista em lavagem de dinheiro, para tirá-lo do caso. Frachin, dessa vez, mostrou mais jogo de cintura e meteu um cartão vermelho na trinca abominável.
O FUTEBOL TEM DISSO...

JAPÃO 0x1 POLÔNIA

A vitória da Polônia serviu apenas para mostrar que a classificação do Japão é quase tão enigmática quanto o inexplicável uso de capacete pelos pilotos kamikazes em seus voos suicidas. 

Mas, ao fim e ao cabo, os poloneses voltaram pra casa e os japoneses estão nas oitavas de final.

SENEGAL 0X1 COLÔMBIA

Com um gol quase brasileiro, marcado pelo zagueiro Mina que o Palmeiras vendeu para o Barcelona, a Colômbia 'matou' o Senegal que nadou, nadou e morreu na praia. 

Os senegaleses terminaram em terceiro no grupo, com os mesmos 4 pontos que os japoneses, tão bonitos quanto eles. 

Coisas do regulamento, coisas da lei da Copa... Dessa vez não foi legal ser negão no Senegal. A culpa foi da letra do Mama África, do Chico César.
MELLODRAMÁTICO, O PEDANTE

Marco Aurélio, como sempre mellodramático e mais desrespeitoso do que irônico, disse hoje que o Supremo não estaria rachado ao meio na questão da prisão em segunda instância se Cármen Lúcia tivesse pautado o mérito das tais ações que insistem em tratar do tema. Vejam só o que balbuciou o bobalhão emplumado, relator de três ações sobre o assunto:


“Tempos estranhos. Estou aqui há 28 anos e nunca vi manipulação da pauta como esta”.

Bolas, esse luminar afetado, não viu mesmo é que há 28 anos no STF, ele não fez nada que preste ou que deleite em suas permanentes e atrevidas avacalhações. 

O que ele não viu e não vê mesmo é que não tem um pingo de pudor em 'queimar o filme' de seus pares e ímpares do tribunal mais prepotente do mundo. 

O que ele não viu e nem quer ver é que essa droga de matéria sobre a prisão em segunda instância, já foi enterrada pelo plenário do próprio STF, há menos de dois anos e que, em nome da ética, da moral, do direito e do respeito ao próprio tribunal, não deveria sequer ser cogitada. 

Muito menos trazida à baila por um dos 11 intocáveis doutrinadores supremos, por imbecil e 'estranho' que seja esse paraquedista amaneirado presunçoso. O ar fica infestado quando esse pedante abre a boca.
DEPOIS DAS FÉRIAS DOS LUMINARES LULA VOLTA AO PLENÁRIO DA GAIOLA DOURADA, MAS VAI CONTINUAR NA GAIOLA DA LAVA-JATO

O que já deveria estar morto e sepultado, ainda pulsa na Gaiola Dourada: a prisão de Lula por abocanhar propina por lavagem de dinheiro. 

Essa crapulagem reentrou em pauta e vai voltar ao plenário do tribunal mais poderoso do planeta assim que acabarem as férias dos fatigados suprassumos da Justiça brasileira. 

E o que vai acontecer é o seguinte: para tristeza dos membros combalidos da traiçoeira 2ª Turma Lula continuará na cadeia. 

O placar que deveria ser de 11 x 0, em razão do denodo servil dos falangistas da turma braba que absolveu Gleisi e soltou Zé Dirceu, será apertado: 6x5 a favor da prisão do milionário contumaz abocanhador de propinas. Rosa de Hiroshima interpretará uma vez mais a notável proprietária do voto de Minerva. 

RODAPÉ - Esses 12 anos de cadeia do Lula são apenas pelo suborno e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Lula vai pegar muita cadeia grossa ainda por mais meia dúzia de processos tão escabrosos quanto este, todos já em andamento.

QUANDO SETEMBRO VIER...

Dias Toffoliandeandando assume a presidência do Supremo Tribunal Foderal, no lugar de Cármen Quase Lúcida. O que, à primeira vista parece ser ruim, pode ser bem pior. 

Mas, há uma certa compensação, já que de quando em vez há mesmo 'males que vem para o bem'. É que Cármenzita entra na 2ª Turma, no lugar de Toffoli e vai bagunçar a supremacia malévola: o tradicional 3 x 2 contra a sociedade passará a ter os seguintes goleadores: Cármen, Fachin e Decano Curto Celso Melloso, a favor da Justiça; Leviandowski e Gilmuar, contra. 

A menos que dê zebra. Aí, então, será hora de ir para a prorrogação e pênaltis. Persistindo a desvantagem, será a vez de fechar para sempre esse clube que joga invariavelmente contra a torcida.

27 de jun. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...
Para nós é como se o Brasil tenha saltado e o pára-quedas ainda não abriu:
"Até aqui, tudo bem...".

CORÉIA DO SUL 2X0 ALEMANHA

Tá foi 2x0. Tudo bem... Mas aquele gol do Gilmuar, o Árbitro Eletrônico, não tem preço.  Os coreanos mandaram os alemães para casa. Não chega a ser nenhum 7x1, mas que lavou a alma mais honesta do mundo da bola, ah lavou mesmo. 

E assim é que, com todo respeito, e ainda contidos pela ameaça de não chegarmos sequer a um empate com a Sérvia, acenamos irôniocs e felizes da vida: - Ei, Alemanha... Tchau, querida!

MÉXICO 0X3 SUÉCIA

Já estava ficando bom demais para ser verdade. Hoje o México foi o México que o futebol conhece e como reza a lenda: jogou como nunca e perdeu como sempre. Levou 3x0 na cola. Sorte é que mexicanos e suecos já estão nas oitavas de final. 
SEGUNDONA DO STF
Não estranhe. É tudo com base na Constituição-Cidadã. Feita por 'eles' para eles. Intervenção no STF, já! 

A GRANDE CHANCE
A melhor chance de classificação do Brasil é tirar a TV da cela do Lula. É o maior pé-frio do futebol brasileiro. Quanto mais solitária essa Urucubaca Ambulante, melhor.

INTERINVENCIONICE
Intervenção no STF, já! Mas só na Gaiola de Avis Raras. Não precisam se entusiasmar, pô!

NO STF DÁ CERTO
Tá, a intervenção no Rio habitado por 6,32 milhões de pessoas não é lá essas coisas... Mas, pô, a Gaiola Dourada é só uma pandilha de 11 confrades e uma sentença!

CUIDADO
Não pensem que a Segundona do STF é só Gilmuar, Toffoli e Leviandowski... Frachin e Celso Melloso só se fazem de salame. Perdendo de 3x2 eles saem ganhando.

LEPRA
Os tucanos estão com lepra para trocar aliança com qualquer outro partido, porque o cara é Alckmin. Tira o Chuchu e bota o Doria que a dita Esquerda se desmancha.

ETERNOS; SÓ QUE NÃO
Porque são do Supremo, os 11 robôs teleguiados pelo Cartel Five Stars, pensam que são eternos. Nem o World Trade Center resistiu ao 11 de Setembro.

ATENTADO
A Segundona do STF é mesmo destemida e ordinária. Não teme um atentado, porque já está acostumada: ela própria é um atentado ao pudor. 

DESELENFANTILIZAR

Gilmuar escoiceando de leve a diarreia de liberdades para criminosos irrecuperáveis como Zé Dirceu e bandidos similares: 

“Vamos desinfantilizar o debate, vamos tratar com mais seriedade. Isto está parecendo coisa de fofoqueiros”. 

'Desinfantilizar' uma privica! O povo tem mais é que deselenfantilizar! Tirar de vez da jaula desse circo Supremo, os 11 elefantes que pisoteiam a lei, a ordem e a justiça nesse país.

O FUTEBOL TEM DISSO...
Vou pipocar vendo o Neymar pipocando a Sérvia em busca do vice no Grupo E. Para que serve a Sérvia, senão para pipocar?!?
INTERVENÇÃO, JÁ!
Pô, Intervenção no Rio de Janeiro, um estado com 6,3 milhões de habitantes e não ordenam uma intervenção no STF, uma gaiola com 11 borra-botas?!?
O CARTEL, A FALANGE E O NOSSO LADO XAVANTE: "VAMU INVADIÊ!"

Então a gente já sabe quem são os grandes alcoviteiros dessa republiqueta de rufiões instalada no corpo e na alma dos três Poderes constituídos pelos devassos que nos copulam com uma lascívia intermitente, sem pudor, sem dó e sem piedade... 

São os velhacos do Cartel of Old Five Stars - 5 ex-mandatários tarados insaciáveis por riqueza e poder, amos e senhores dos pervertidos membros licenciosos e seus safados de ocasião, sócios remidos da Falange Malígna, a Segundona do Supremo Tribunal Foderal.

Não adianta nada a gente vituperar contra os costumeiros coices de Gilmuar; tentar esganar um desses maricóides afetados por esse ou aquele desatino a mais; ou esperar que um deles travestido de cidadão comum se atreva a passear desacompanhando num shopping ou atravessar uma dessas faixas de pedestres que não ficam em uma rua qualquer de Portugal.

É preciso enquadrar de vez o comando central do crime organizado. Torcer o pescoço - no bom sentido, é claro - dos senhores dos anéis do quinteto violador. São eles o fulcro do mal; são eles os compradores de almas. 

São eles, os cinco velhos superstars, que mexem com os pauzinhos em suas lojas de grandes negócios: os partidos políticos, as centrais sindicais, os sindicatos pelegos, os institutos putrefatos, as ONGs de fachada, os movimentos sociais. Eles são a cabeça desse monstrengo que vem corroendo a democracia e desmantelando a nação.

Acabar com a sua má influência é missão quase impossível. Eles nasceram para ser ruins, perniciosos, perigosos. 

Mas, cortar-lhes os naipes e tranformá-los em cartas fora do baralho, isso a gente pode muito bem e pra já. 

A gente pode também, concomitantemente, passar a tratar duramente e sem qualquer ternura cada proxeneta, cada cafetão dessa turma braba e solenemente debochada da Segundona da Gaiola Dourada.

Lá em Pelotas, a minha pátria pequena que deixei no Sul, quando a torcida Xavante, do G. E. Brasil não está contente com o comportamento da equipe em campo, lança das arquibancadas o seu tonitruante grito de guerra: "Vamu Invadi! Vamu Invadiê!". E o time se ajeita, cria vergonha na cara e mete sebo nas canelas.

Do jeito que a Segundona e seus sócios de bandidagens vêm atuando, vamos ter que bancar a torcida Xavante e, quem sabe até a gente dá uma de Gaviões da Fiel e de Mancha Verde também. Se não tomarem vergonha na cara, é bem provável que precisem dar o outro lado da face. E não vai faltar quem queira bater. 

Esses gigolôs encapados estão despertando o hooligan baderneiro e sanguinário que cada um dos 200 milhões de brasileiros traz adormecido dentro do peito.

26 de jun. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...
Maradona dorme durante o jogo de classificação da Argentina. Dormir não é nada. A descrição impressa na camiseta resumindo o que é realmente o Maradona é que vale a pena ver de novo.
CARTEL FIVE STARS
Fabricados pelo Cartel of 5 Stars, Celso de Mello, Toffoli, Leviandowski, Frachin e Gilmuar, são robôs servis e submissos a seus criadores: Sarney, Collor, FHC, Lula e Dilma.
A SEGUNDONA SUPREMA

Que timaço do futebol de salão que eles jogam dentro da quadra iluminada do Sumpremo Tribunal Foderal: 

AGRACIADOS F.C - Decano Curto Celso de Melloso: afilhado de Zé Sarney;  Gilmuar Mendes: ungido por FHC, santo protetor de estimação de Lula da Silva; Ricardo Leviandowski: escolhido a nove dedos por Lula; Dias Toffoliandeandando, descoberto e escalado por Lula, seu cliente e amigo; Edson Frachin: revelação de Dilma Vanda. 

Técnico-auxiliar: Marco Aurélio Mellodrama: apadrinhado de Fernandinho Beira-Collor. Reserva de luxo: Rosa de Hiroshima Weber Minerva: legado de Dilmandioca Sapiens.

Então é isso. Agora fiquem só imaginando quem levaria a melhor diante dos piores se os agraciados jogassem contra o time dos seus tutores que formam uma esquadra de enorme des/respeito: 

E.C. TUTORES - Zé Sarney; FHCestroso; Fernandinho Beira-Collor; Lulambança da Silva  e Dilmandioca Sapiens. Arbitragem: Michel Miguel Temer. 

De minha parte, aposto todas as fichas em que tudo sempre terminaria num fastidioso e faccioso empate roubado pelos dois lados. Com um bom Árbitro de Vídeo, as duas seleções seriam desclassificados. É nisso que eu aposto.

Os que mandam no STF, sede do Agraciados F.C. 
FALANGE ANGELICAL
Gilmuar não bare asas sozinho, ele apenas é o chefe: Dias Toffoli e Lewandowski são seus 
anjos da guarda; Cesar Melloso e Edson Frachin, seus zelosos guardadores.
FUTEBOL TEM DISSO...

NIGÉRIA 1X2 ARGENTINA

Messi desencantou. Não encantou, apenas desencum golaço. Aí, vem o Masserano e faz pênalti. Moses cobrou e marcou. Um a um. 

Ninguém deixa o Messi jogar. Pegava a bola e estava no chão. ´Messi Cai-Cai. É o nosso Neymar da Argentina. Jogo duro. Inclusive de se ver.

Mas a Argentina tem aquilo Rojo. É um ponta-de-lança de sorte: pegou de boleio. Gol da Argentina. Pronto, 2x1. Argentina classificada em segundo lugar na chave. 

Destaque da jornada: Maradona, o torcedor obsceno. Tanto reza quanto manda todo mundo longe.

ISLÂNDIA 1X2 CROÁCIA

Deu o previsto. A Islândia fez bonito. Fez, mas dançou. O jogo foi se arrastando até o final com um merecido 1x1. Eis então que quase no fim de tudo vem o gol dos croatas. Islândia 1x2 Croácia. Croácia primeirona do grupo. Argentina, segundona. Depois, seus brazucas, não venham se queixar.
O PRAZER MÓRBIDO DA SEGUNDONA DO SUPREMO

Esta soltura do Zé Dirceu é a prova provada de que estava tudo preparado para a Segundona do Supremo soltar Lula, o corrupto especialista em lavagem de dinheiro. Foi a vingança imediata da Falange Malígna.

Lula continua preso porque é mesmo um azarão. Continua preso não só porque merece, mas porque é um Urucubaca Ambulante.

RODAPÉ - Esses membros decaídos da 2ª Turma do Supremo Tribunal Foderal,
têm o prazer mórbido de quem adora usar Band-Aid: gostam de viver perigosamente. 

Vou avisar: isso não vai acabar bem.
ALÔ, ALÔ, DETRATORES!
Tá bem, "futebol é pra homem"... Esse guri cai-cai é só um craque. Pena que CR7 jogue por Portugal e ele tenha que jogar pelo Brasil.

SURPREEESA!
A Segundona do STF soltou Zé Dirceu. É que ele já deve estar 'ressocializado'. Nunca mais vai se deixar cair em tentação.

NA MIRA POPULAR
Quero ver um desses crápulas da Falange Malígna do STF atravessar a rua sozinho. E pra meu gosto usando a faixa de pedestres.
O FUTEBOL TEM DISSO...

AUSTRÁLIA  0X2 PERU

Ah, contra a Austrália até o Guerrero faz gol. O Peru enfiou no Canguru. Chegou a gloriosos 3 pontos. Três pontos, noves fora, zero. Peru e Canguru, já pra casa.


DINAMARCA  0X0  FRANÇA

Pô, se fosse apenas pra isso, nem precisavam ter saído de casa. França já ganhou a classificatória da turma dela. 

A Dinamarca se manda para as oitavas de final. E que final a espera. Não perde por esperar. 
O PODER DA FALANGE DO STF
Triste democracia em que habeas porcus é ordem superior de liberdade incondicional.
O CURRÍCULO
Gilmuar Mendes anda louco para ser preso. Ele não vai descansar enquanto não tiver no currículo um habeas porcus soltando a si mesmo.

QUE ESCASSEZ
Essa é demais... O DEM paulistano agora 'ameaça' lançar o Zé Luiz Datena como candidato à presidência da República. Volta, Tiririca!

INDA QUE MAL PERGUNTE
Sepúlveda Pertence aguentou o desacato de Zanin e, com isso, permaneceu no Clube de Advogados Graciosos de Lula. Seria por amor ou por interesse?!?

O FUTEBOL TEM DISSO...
Pura perda de tempo 'secar' a Argh!entina. Ela não precisa disso.

QUE MAL PERGUNTE TRAVEIS:
Lula ainda mantém Cristiano Zanin no seu Clube de Advogados Graciosos por: 01) Confiança; 02) Desconfiança; 03) Afinidade, Zanin é genro do compadre Teixeira; 04) Business is business: ele é mais barato que o Sepúlveda; 05) por seriedade, Zanin trabalhou com Adriana Ancelmo, a mulher que descobriu Cabral; 06) por que precisa se divertir na cadeia?!?

CANA É OUTRA COISA...
Oba! Hoje é o 80º dia de Lula em cana. Na carceragem, cana é outra coisa. São 80 dias de abstinência. Sem beber, Lula não dirige.

PORTA ABERTA
A porta da Gaiola das Loucas está aberta. O plenário cogita trazer de volta o pássaro predador da contribuição sindical obrigatória. Um estilingue, por favor!

SEGUNDONA NAUSEABUNDA
O Clube dos Advogados Graciosos insiste em pedir liberdade para Lula. Frachin dessa vez, mandou a afronta para o plenário. A Falange do STF está furibunda.

O OUTRO LADO
A furibundice da Segundona com a remessa da interrupção de cadeia de Lula ao plenário é só um lado da sacanagem. O outro, é de júbilio: Fachin cedeu à pressão e trouxe o caso de volta ao Supremo Tribunal Foderal.

VOTO DE MINERVA
Com a remessa de mais esse pedido do Clube de Advogados Graciosos de Lula para o plenário, Rosa de Hyroshima Weber, retoma seu Alter-Ego: Rosa Minerva.

O TESOURO PERDIDO
Derrota após derrota do Clube de Advogados Graciosos, o CAG de Lula, vêm deixando o PT possesso. E no entanto, o partido não se importa com o confisco que a tesouraria de Lula escamoteou do Caixa-1,2,3,4, 5 mil que foram pra Lula que exauriu.

FRASES DE EFEITO
Lula é craque em frases de efeito. A mais recente vem lá do cárcere da PF em Curitiba: "Não sou pombo-correio para andar com tornozeleira". Foi assim que ele mandou recado ao seu Clube de Advogados Graciosos gabando-se que não tem interesse em pena alternativa. Primeiro, ele sabe que não adianta nada mesmo: ele logo voltaria para a prisão, por incontáveis delitos mais graves do que o caso do triplex. Segundo, Lula sabe que ave de rapina não usa tornozeleira.

25 de jun. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

PERFIL IDEAL


Carioca, de 66 anos de idade, René Simões, O Profeta do 'Monstro' Neymar, já faz dois anos é um "ex-treinador do futebol brasileiro"

No País do Futebol... 'Ex-treinador', por que?!?

Deve ser culpa do Neymar.
O FUTEBOL TEM DISSO...

Placar de quarta, em pontos ganhos: Brasil 4x3 Sérvia / Suíça 4x0 Costa Rica. O BrasilinTite joga pelo empate. Se perder, babau Seu Nicolau... Você quer mingau?!?