27 de out. de 2018

CONFIABILIDADE
Toda pesquisa agora diz que tem 95% de credibilidade. Eu cheguei à conclusão de que 95% das pessoas pesquisadas não têm a menor ideia de 100% do que estão falando.

LÉ COM LÉ
De nada vale a pesquisa eleitoral ser científica. O eleitorado é leigo. Aí é lé com lé e cré com cré.

ELEIÇÃO
Em quem você vai votar neste domingo: no Ibopes ou no Datafolha?!?

3 RAZÕES
Descobri que as pesquisas têm três razões de ser: 01) orientar os candidatos; 02) orientar os patrocinadores; 03) desorientar os eleitores.

CERTEZA
Vou às urnas com uma certeza: só o PT tem plena capacidade de governar do jeito que ele desgovernou esse país.

ELEIÇÃO
Há quem não saiba por que votar em Bolsonaro; há quem saiba e quem não saiba por que não votar em HaHaHaddad: ele vai soltar o Lula para governar o Brasil.

OLHA A CARA DELE!

E então, vingando-se das trairagens que acha que sofreu nas 'negociações' pré-eleitorais com o presidiário Lula, O Réu dos Réus, Ciro Gomes deu um bicanca nas canelas de HaHaHaddad, O Rastejador. 

Resultado de imagem para ciro gomes ironicoOlha só o que está dizendo no vídeo que protagonizou:


“Claro que todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha. Mas eu não quero fazer isso por uma razão muito prática, que eu não quero dizer agora, porque, se eu não posso ajudar, atrapalhar é o que eu não quero.”

Já atrapalhou. Basta ver a cara com que HaHaHaddad - O Professor Aloprado ficou para ir às urnas tão eletrônicas quanto indevassáveis e infalíveis nesse glorioso domingo de outubro verde-amarelo.
CÁ PRA NÓS
Quem deu refinarias inteiras para a Bolívia pode mentir que vai dar gás para os brasileiros a R$ 49, né não?!?
DIREITA, ESQUERDA & CENTRO

A grande diferença entre Direita e Esquerda é que tem a Direita-Coxinha e a Direita- Chinelão batendo de frente com a Esquerda-Caviar e a Esquerda-Mortadela. 
Resultado de imagem para mosca no alvo
O que há de verdade, no entanto, é que a Direita engole mal tudo que é servido pelos outros e a Esquerda só engole bem tudo que serve para os outros.

Já o Centro se acha o ponto ideal, uma espécie de alvo para a Direita e a Esquerda... E é mesmo, principalmente para os atiradores de elite, para os quais faz o papel de mosca. 
SUPER-OBRAS
Nos seu lépidos e faceiros 13 anos de poder o PT destruiu pontes para superfaturar barreiras com jeito de passarelas.

PERICULOSIDADE
Não há ninguém mais perigoso do que aqueles que não têm nada mais a perder. Lembrem-se do vice-réu dos réus, o condenado Zé Dirceu: "Vamos tomar o poder à força".

AGORA VAI! GOLAÇO!

Resultado de imagem para sala-cofre tsePronto, agora sim. Agora vai. Rosa Weber matou a pau. 

Além de autorizar as coligações de Fernando Haddad e de Jair Bolsonaro a acessarem quaisquer salas e espaços físicos do TSE no próximo domingo, Rosa Weber convidou também todos os outros partidos políticos registrados no Tribunal para acompanhar a totalização dos votos no edifício-sede. 

Isso quer dizer ingresso à sala-cofre onde existem de 20 a 30 técnicos do tribunal e onde ninguém (mais) entra/va. Esta sala tem um computador onde ficam os ministros do TSE e convidados e lá os números passam na tela. 

Valeu a pedinchada de Ônyx Lorenzoni e coligados de Bolsonaro. Valeu o espírito esportivo de Rosa Weber que matou no peito e saiu jogando. Golaço
SALA-COFRE
A coligação de Bolsonaro pediu acesso à sala-cofre do TSE durante a apuração. Mais do que justo. E que o PT tenha o mesmo direito. Do contrário, vai avacalhar de novo.

O GOLPE
Resultado de imagem para a lança em jesus crucificado
Há uma versão meio sobrenatural por aí que vê em Adélio Bispo, o Anticristo que veio das brumas para desferir o golpe no salvador da pátria.
URNAS INDEVASSÁVEIS
Ninguém quer ver votar; todos querem ver contar. Quer dizer, 'todos' de boa índole.
OS PAPEIS
A pesquisa eleitoral tem dois papéis fundamentais numa eleição: um voltado para o marketing político e outro direcionado à informação dos eleitores brasileiros. O eleitor usa esse papeis como lhe dá na telha. E você o que faz com esses papeis?!?
MEU DIREITO
Vou votar neste domingo, por uma simples razão: pelos aniversários que já cometi na vida, o voto para mim é facultativo; Como não é obrigatório... vou votar.
O QUE VEM DEPOIS?!?

Resultado de imagem para café no buleA pandilha de sevandijas, comandada pela esquerda-caviar, está afiando as unhas porque acha que ainda tem café-no-bule para retomar o Brasil que está escorrendo por entre seus dedos. Vai querer virar a mesa. 

Mas aí, a Constituição fardada vai se meter e mostrar quem é que tem bala-na-agulha. 
BABOSEIRA
Resultado de imagem para OEA NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS
Representantes da OEA nas eleições do Brasil. Grande coisa. O Direito Internacional acaba onde começa a soberania de um país. Qualquer país. Menos é claro, em países submissos e amestrados.
PELAS ESQUINAS...
HAHAHADDAD - O Bolso ou a vida!
BOLSONARO - Ah, perdeu, mano!
CAMPANHA PRESIDENCIAL
Ei, HaHaHaddad, que bolostroca foi essa que o PT fez com o Brasil em 13 anos de poder?!? Diga alguma coisa na TV, enquanto é tempo, pô!

FALA, CARA PÁLIDA!
Fala Gleisi! Fala sobre o Ciro Gomes. Dá o ar da graça. Diga o que é ajoelhar e rezar diante do cara que Lula traiu de fio a pavio...

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Afinal, o PT roubou e deixou roubar, ou não, nesses últimos 15 anos em que esteve no poder?!?

PESQUISA CRUSOÉ
Paraná Pesquisa/ Crusoé, revista virtual do site O Antagonista: Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad. Acredite, se quiser. Eu quero. 

PASSA LONGE

Ciro, recém chegado de um  tour pelos States, vai discursar contra o Bolsonaro. Isso passa longe de ser uma oração por Haddad, o alter ego de Lula que traiu Ciro.


NOVO MILAGRE DE LULA
Se sair da cela, Lula fez o poste que falava... gritar. Quero ver agora é fazer o poste gritão... ganhar.

MARKETING ELEITORAL
Se eu fosse o marqueteiro de Bolsonaro teria sugerido como campanha presidencial apenas um discurso: a defesa da Lava-Jato. O resto viria por acréscimo.

ENQUANTO ISSO
Lula está cada vez mais longe de voltar a respirar o pleno sol da liberdade. Sua grande chance de sair da cadeia era o fracasso de Bolsonaro.

A VERDADE LULOPETISTA
O PT no governo, qualquer governo, sempre se acha o dono e juiz das notícias. A censura da Internet será o selo de garantia da verdade lulopetista.

CAIU A MÁSCARA
Essa eleição já serviu para uma coisa: tirou a máscara da face oculta da esquerda-caviar, dos autoproclamados 'intelectuais' e dos artistas mamadores de Rouanet.

CADÊ A PROVA, CADÊ?!?
Cadê a universidade que forma 'intelectuais', cadê?!? Proclamar-se 'intelectual' é uma abjeta forma de propagar a desigualdade social.

INTELECTUALOIDES
O título de 'intelectual' merece tanta credibilidade quanto aquele certificado de 95% de verdade das pesquisas eleitorais encomendadas. O diploma de 'intelectual' vale tanto quanto aquela meia dúzia de títulos de doutor honoris causa do Lula.

CAVALEIRO DE TRISTE FIGURA
A um dia de distância do fim, HaHaHaddad, o Lula Ambulante, se faz rastejante e sai a galope mambembe atrás do apoio - que não veio - do coroné Ciro. 

DEBATENDO-SE
HaHaHaddad, aquele que o Lula mandou que se virasse sozinho, agora quer ganhar no grito. Como não conseguiu nenhum debate, agora debate-se.

LIMPEZA GERAL
Enquanto HaHaHaddad debate-se em estertores por palanques esvaziados, Bolsonaro fica na sua: não promete mágicas nem soluções mirabolantes. Anuncia apenas limpeza geral.




26 de out. de 2018

A GRANDE OMISSÃO

Como esse Haddad me inspira confiança! Está há quase três meses no ar, falando de tudo um pouco, calando de tudo muito e silenciando sempre quanto a tudo que o PT fez com o Brasil. Nessa campanha presidencial Haddad é o porta-voz da omissão.

Omissão é a prova provada de que nem sempre é preciso mentir para que se esconda a dura verdade. A omissão é o caminho mais curto para o reino do engôdo e da mentira. Pelo visto, Lula disse que Haddad tem uma grande omissão a cumprir.




POR POUCO
A dois dias da eleição, o PT faz as contas para perder por pouco; os institutos de pesquisa torcem apenas para errar por pouco.

ELEIÇÃO

Vendo e ouvindo na TV a discurseira de Haddad, O Lula Fake, é que me apavoro: - E se a democracia for isso mesmo que ele diz?!?

DESDEMOCRATIZAÇÃO

Nunca antes na história desse país, a gente viu uma democracia tão sem democratas como nesses últimos 33 anos de 'redemocratização'.

AS URNAS

Sei lá, mas eu continuo achando que essas urnas mais que invioláveis e acessíveis são inadmissíveis.

DEMOCRACIA À BRASILEIRA

Se ninguém perguntar ao brasileiro o que é democracia, ele sabe; se perguntarem, ele não sabe. É por isso que o discurso lulopetista vinha dando certo. Agora a gente tem o Google.

O POVO GOVERNA

É sempre assim: quando há uma eleição presidencial, os pobres e desvalidos são chamados para governar junto com os mesmos mandachuvas de sempre.

DEMOCRATICE

E eis então que com mais essa eleição chegamos à democracia, esse regime composto por três Poderes e 210 milhões de subservientes.


HUMILHAÇÃO
Às raias da humilhação, Haddad anda desesperado atrás do 'apoio' de Ciro Gomes, aquele que foi traído pelo PT. Pequenez suprema: ledo engano pensar que Ciro é 'puxador' de voto. Nessa hora vale a Lei de Murici: cada um por si. Se Haddad não fosse Lula, ao invés de rastejar atrás do cacique iria atrás da nação indígena. 

DEMOCRATURA

Democracia é o discurso da hora. O PT e seus genéricos precisam sustentar essa 'sua' democracia que lhes permitiu arrombar e deixar arrombar esse país. Ninguém aguenta mais a democratura do PT.

25 de out. de 2018

A CARA DO CARA
Nesse domingo, Haddad vai chegar na urna quase sem nada a ver com o seu mentor e comandante. Guarda apenas um único traço fisionômico de Lula: tá com cara de mentiroso.


NÃO FOI ELE!
A Dilma era Lula; o Haddad é Lula; o PT sempre foi Lula; o fracasso eleitoral não é Lula. Nem nunca será. 

MÍDIA CONVENCIONAL
Se tem uma coisa gostosa nessa campanha é ver que a cara de bobo não é só da Globo.

ACREDITE, SE QUISER
Na pesquisa do Instituto Paraná, em São Paulo, Bolsonaro tem 68,4% dos votos válidos. restam para Haddad 31,6%. Se você é bem macho, acredite no Vox Populi.

XIXI NO POSTE
Tá bom, não se chuta cachorro morto. Mas, segunda-feira, Lula vai fazer xixi no poste apagado.

AUTOFLAGELO
Dos dentes pra fora, Haddad defende ''punição exemplar para petistas que enriqueceram na política'. Isso é anúncio de autoflagelo: pô, Haddad é Lula!


ENTREVISTA FAKE DO LULA

Imagem relacionadaO grupo virtual de ombusdmen, batizado de 'Comprova' que fica vigiando e controlando o que é dito e postado na Internet, garante que Lula não foi autorizado a dar entrevista coisa nenhuma antes do 2º turno. 


O post falso foi disseminado no WhatsApp pelos adoradores do Réu dos Réus, condenado a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro. 

Cá pra nós: quem, a não ser os lulaticopetistas, dariam bola para o que diz um larápio contumaz que está apenas no início de uma série de condenações por falcatruas e corrupção passiva, ativa e a torto e a direito?!? Não, não precisa responder.

O FACE TAMBÉM É CULTURA - A palavra em inglês é 'ombudsman', mas no plural 'faz' ombudsmen. E 'ombudsmans' são as mamans de quem tem a mania de 'revisar' o que a gente escreve. 
O PROFETA
Em verdade, vos digo: Se transarem essas 'virada', o povo vai virar bandido. Reunir-se-á em bandos e atacará a instituições que 'quiserem' funcionar. Isso não  vai dar certo.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem é o 'Assassino de Reputações' nessa República Jaburu da Silva?!?

BANGUE-BANGUE
O PT é aquele xerife dos filmes de faroeste que a população oprimida contratava para acabar com os bandidos... Acabava. E ficava de dono da cidade.
MESA DE BAR

- O que é uma 'fraude não comprovada'?...
- É uma fraude de quem é do ramo.
- Ei, garçom... A saideira!
CARÁTER NÃO SE COMPRA EM CADEIA
Ciro  Gomes, a respeito de Haddad: "Brasil não aguenta outro presidente fraco". Haddad, cada vez mais Lula: "O apoio de Ciro seria decisivo para a nossa virada".
ORA, DIREIS, OUVIR DEBATES...
Atentai, ó incautos! Debates são para fazer saber. Importa é saber fazer.
O LULA DE SEMPRE, OU: O SABONETE BOMBRIL
O jornal Folha de S. Paulo, com aquele seu jeito de manto protetor e amigo dos melhores clientes, publicou em suas alcandorandas páginas político-policiais que Lula afirmou que "a campanha do PT errou na primeira semana do segundo turno ao deixar Haddad preso em São Paulo, gravando programas de TV".
Esse é o Lula X-9 que a gente conhece: a culpa é sempre dos outros.

Na verdade, o erro foi o Poste chamar-se Haddad Lula; o erro foi Haddad prender-se o primeiro turno inteirinho, segunda-feira após segunda-feira na cadeia com Lula, um prisioneiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
O erro foi Haddad revelar-se a tal ponto sem personalidade que permitiu dizerem que Haddad é Lula - uma vergonha que não conseguia esconder toda noite que chegava em casa para beijar a mulher e os filhos.
Dizer que, dentre os muitos erros inerentes e aderentes à própria pele petista, um grande erro foi esse, Lula não disse e nunca vai dizer.
Lula é aquele traíra manjado que, sob a primeira suspeita, bate no peito e brada retumbante: - Não fui eu!
Lula tem o cuidado de não apontar para o acólito mais próximo. Ele sempre bota a culpa em que não esteja por perto e de preferência que seja um culpado genérico e abstrato.
Bolas "campanha do PT"... Isso tem cabeça, tronco e membros?!? Tem, no máximo e sem qualquer esforço, espírito de porco.
"Campanha do PT" é uma entidade. Fuleira. Longe de chegar aos pés da genialidade do divino Lula, O Filho do Brasil e rico Pai dos Pobres.
RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Inda que mal pergunte: o que é e quem é a tal ''campanha do PT" a que o presidente de honra do partido se refere, se não é o próprio presidiário Lula de cabo a rabo?!?
TRADUÇÃO: Ao dedurar o erro da ''campanha do PT'' Lula ficou só com o sabonete e jogou a toalha. Na cadeia, o sabonete é meio Bombril: poder ter mil e uma utilidades.
PORNOPOLÍTICA
E eis que Doria não sabe o que fazer com um vídeo pornográfico que surgiu na campanha para o governo de São Paulo. Ah, chama o Alexandre Frota, pô.

NÃO SE REBAIXA
Bolsonaro  não é covarde. Ele só não quer se rebaixar debatendo contra um mentiroso.

SALDO DE CAMPANHA
Se uma barricada qualquer com pneus incendiados custa 30 dinheiros e um pão com mortadela, quanto custa uma suástica nas costas?!?

CORRUPTO PRA SEMPRE

O que, amanhã ou depois, a Falange GiLeToff do STF pode rever no processo de Lula é se o colarinho é perfeito e o pescoço é que tem defeito. 

Quanto ao mérito, não tem volta: dois tribunais de Justiça - um singular e outro colegiado - já decidiram que, para o resto da vida Lula é um corrupto passivo e especialista em lavagem de dinheiro. 

O máximo que Lula pode fazer pela sua biografia é, depois de 12 anos de cadeia, ''ressocializar-se''.... Nisso eu não acredito, nem que a Dilma tussa. 

Não acredito nem mesmo que, só pela roubalheira do triplex no Guarujá, ele fique esse tempo todo na prisão. A Falange GiLeToff, com o auxílio luxuoso do Mellodramático, vai livrar a cara dele.

CULPA NO CARTÓRIO
Quando pergunto a alguém porque ele é a favor do foro privilegiado, na realidade, estou querendo saber qual é a culpa que ele tem no cartório.  

PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA
Essa gente tem medo de quê?!?

MAIS DIFÍCIL
Não, não é mais fácil, amanhã ou depois, ou até mesmo logo ali, o povo tirar do governo um corrupto contumaz e tradicional do que um capitão da reserva. 

Tanto é que, desde 1985, o MDB, o PSDB e o PT arrombam, deixam arrombar e des/governam esse País. 

Canalhocratas disfarçados de democratas são difíceis de derrubar. A cachorrada late, morde - como morde! - e não larga o osso.

O ANÚNCIO
O TSE anuncia que o resultado da eleição será conhecido até às 22 horas de domingo. Que perda de tempo... Por que não revela hoje mesmo?!? 

24 de out. de 2018

LULA É FRAUDE?!?
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Não! Vide Bula - Lula é uma espécie de receita; uma bula que engole letras.
CACHORRADA
Na semana que vem, HaHaHaddad vai ter que visitar Lula na cadeiaestava. O Poste vai se justificar. Lula vai fazer xixi no Poste.

STF BOTA SENADOR PRA TRABLHAR
Resultado de imagem para senador acir gurgacz

Alexandre de Moraes, O Kojac do STF, durante autorizou Acir Gurgacz a trabalhar no  Senado durante o dia. 

Senador por Rondônia, Gurgacz habita a Papuda, condenado a quatro anos e seis meses, em regimen semiaberto, por crimes contra o sistema financeiro.  

Nesses casos, a dadivosa Magna Corte costuma dar essa colher de chá. Isso não causa espanto a ninguém nesse país. 


Resultado de imagem para senador acir gurgaczO que a gente estranha é que, na semana passada, antes de ser transferido para a Papuda, ele estava sob o manto protetor de uma junta médica que garantia que o senador estava passando mal pra burro. 

Que maldade! Quanta maldade desse Alexandre Kojac: botou pra trabalhar um senador abatido e depauperado, quase à beira da morte desde o dia em que foi preso. Ô tribunal bem cruel, desalmado e injusto esse tal de STF.
ELEIÇÃO
Cadê os fiscais voluntários de urnas, cadê?!?
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que junta tanta mosca perto das cartas de Lula?!?

DOIS CONTRA UM
Haddad, o que é Lula, para a mídia amestrada: "Bolsonaro não veio para o debate. É um covarde". Coitado do Bolsonaro. Ferido a faca e ter que enfrentar dois de cada vez.


O GOLPE
Não se distraia: esse Ibope Bolsonaro 57% x 43% Haddad, é a cara do golpe da virada. O Poste de Lula precisa só de 7% e mais um voto roubado, para ser presidente.

A CARTA


Mais uma 'carta' de Lula, o corrupto especialista em lavagem de dinheiro que virou escritor na cadeia: "O desespero não pode levar o Brasil a uma aventura fascista". 

Com o PT há mais de 15 anos no poder, o presidente de honra do partido, finge que não sabe de onde veio esse ''desespero''. 

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - A hipocrisia de Lula vem sempre com os rabiscos de um grande conselho a ser seguido. 
RELIGIÃO, POLÍTICA & FUTEBOL

Ah, não vale ficar brabo quando o padre pede voto para a esquerda(?) na missa e saltitar de alegria quando um pastor manda votar na direita(?) durante o culto. E vice versa. 

Religião não é política. A menos que se trate de blasfêmia e politicagem. Mas aí, ninguém dá bola porque já virou futebol.
A MISSA VERMELHA DO SUMO DE SACERDOTE BEZERRA

Como Haddad não tem tempo nem mãos a medir para fazer tanta oração, em tantas crenças diferentes - evangélicas, católicas romanas, ortodoxas, judaicas - o padre vermelho Paulo Sérgio Bezerra, que fez campanha para Boulos Fecais no primeiro turno, resolveu rezar, na igreja Nossa Senhora do Carmo, em Itaquera, uma singela missa para o seu dublê de Lula preferido.

Na hora do sermão, o sumo de sacerdote encarnou o cabo eleitoral, ao invés de dar uma benção decente:

“Convocamos a todos a superar a raiva contra o PT e, neste momento, assumir sentimentos mais nobres de amor à frágil democracia brasileira, em perigo de total destruição pelo que significa eventual vitória de Bolsonaro.”

E assim é que aqui, neste que já foi o 'maior país católico do mundo', a Igreja Católica Apostólica Romana não sabe porque já virou o 'país mais pentecostal do mundo' e muito menos sabe por que é mesmo que quem nasce agora no Brasil é levado às pias batismais evangélicas e genéricas.
QUEM SABE, SABE
Ibope em  S. Paulo: Bolsonaro 64% x 36% Haddad. Quer dizer que duas em cada três pessoas não gostam do cara que foi seu prefeito. Quem conhece Haddad não vota nele.

IBOPE
Ibope nacional: Bolsonaro 57% x Haddad 43%. A quatro dias da eleição, são 14 milhões de votos de diferença para Bolsonaro contra o mensageiro de Lula.

BOCA DE SIRI
Nesta semana, pelo Ibope, a rejeição a Bolsonaro subiu de 35% para 40%. Então, nesses quatro dias que faltam, o filho Eduardo e o vice Mourão têm apenas que calar a boca.

ATACANTES
Toffodias, do alto da presidência do STF: "Atacar o Judiciário é atacar a democracia". E quem ataca mais o STF que Gilmuar Remendes?!?

HABEAS AMBULANTE
Gilmuar Remendes: "Nem os militares fecharam o STF". E nem os militares contrariaram tanto o STF como Gilmuar, O Habeas Porcus Ambulante.

MUITO CUIDADO

Desde a facada mal sucedida em Bolsonaro que os seus inimigos andam à cata de um cadáver. Faltam apenas três dias para a eleição. Todo cuidado é pouco. 

Não atravesse a rua, sem olhar pros lados; não fale com estranhos; comente música com seus amigos. Deixe futebol e política pra lá. 

No domingo, vá à missa ou ao culto de sua predileção, mas não use o nome do seu candidato em vão e muito menos em voz alta, reze baixinho. Hoje, padres e pastores andam pra lá de politizados. 

E os fieis já não inspiram tanta confiança. Basta ver que já ninguém mais acampa lá pelas cercanias da carceragem da PF, em Curitiba, para dar ''Bom Dia, Lula... Boa noite, Lula"...

23 de out. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você já tirou um tempinho, alguma vez na vida, para discutir com um poste?!?

MEIO A MEIO
Quando resolveu que seria metade Haddad e metade Lula, ele virou uma fraude inteira, dos pés à cabeça.

CINISMO
A 'verdade' da campanha de HaHaHaddad, o Lula Fake, é ver as coisas como elas realmente são após 15 anos de PT no poder e não como elas sempre deveriam ser.

PREÇO & VALOR
Nada se pode esperar de um candidato que sabe o preço de um mortadela, mas não sabe o valor da mortadela.

BONS TEMPOS
Nunca vi mentir tanto como o PT nessa campanha eleitoral. Metem golaços mais bonitos nos eleitores, do que os gols de letra, os lençóis e os dribles-da-vaca, dos peladeiros da Charqueada São João, no bar da esquina, depois do futebol dos sábados.

A MÁSCARA
Nessa campanha, toda mentira que não é desmascarada tem a cara da verdade.





CADÊ O EFEITO?!? OU:
ISSO TUDO DÁ EM NADA!

Tá, o Eduardo Bolsonaro é um idiota que disse o que disse. Já levou o puxão de orelhas do pai. Pronto, tá castigado.

O que ele disse contra o STF foi dito antes pelo ladrão Zé Dirceu, pelo deputado que não se reelegeu, Wadih Damous, advogado de Lula e foi dito com muito mais virulência ainda pelo próprio Lula que disse e não mandou dizer que "o STF está cheio de covardes. É um tribunal de acovardados".

Resultado de imagem para segue o baile
O ''controle do Judiciário'' está no plano de governo do HaHaHaddad, poste de Lula, registrado no TSE. Quem vai controlar a Justiça: o HaHaHaddad, o Lulalá da cadeia, o PT, a mãe do Badanha?!?

Ah, isso vai dar em nada, como em nada deu o que a banda bandalha do PT jogou na cara dos ministros do Supremo.

O que está na lei é o seguinte: ''Não há nulidade sem efeito provado''. Vou repetir: ''Não há nulidade sem efeito provado''.

Diz-me aí: o cabo e o soldado foram lá no STF; o STF fechou, ou continua sendo o governo de fato, a torto e a direito nessa República Jaburu da Silva?!?

Essa balbúrdia toda é apenas chororó do desespero de quadrilheiros perdedores. Segue o baile.
VÁ CONFIANDO...
A cinco dias do segundo turno, presidente don TRE-SP reitera que ''urna é perfeitamente confiável". Ah, tá. E ninguém aí reitera nada do presidente do TRE-SP?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Querm matou PC Farias e Celso Daniel, mandou esfaquear o Bolsonaro, ou nada disso aconbteceu?!?


MEUS EFEITOS COLATERAIS

Desculpem se não tenho agradecido especificamente a cada uma de suas postagens aqui nestes meus, nestes nossos espaços aqui no Facebook. 

Eu não teria tempo para mais nada; sequer para dizer-lhes por aqui, aquilo que me dá na telha escrever sobre qualquer coisa, ou coisa nenhuma. 

Sua companhia aqui nesta página pra lá de virtual, muitas vezes bem menos virtuosa, me dá a nítida impressão de que me encontro com cada um de vocês no barzinho de uma livraria; ou no silêncio retumbante de uma biblioteca. 

Obrigado, por estarem comigo por aqui, o tempo todo. Vocês têm sido e quero que continuem sendo os meus melhores efeitos colaterais.
SEGUE O BAILE


Resultado de imagem para wadih damous e o stfAí, o deputado Eduardo, filho falastrão do Bolsonaro disse aquela idiotice com ''um cabo e um guarda''... 

Mas apesar da indignação do PT - deve ser porque o 'garoto' do Bolsonaro roubou a parte do plano de governo do HaHaHaddad que dizia a mesma coisa com o jeitinho petista de ser - tudo vai dar em nada, posto que está na lei: ''Não há nulidade sem efeito provado''. Segue o baile.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Ah, tem a brabeza também dos 11 supremos ocupantes da Gaiola de Aves Raras. 

Mas, é só para mostrar que eles são doutos portadores de notório saber jurídico, apesar de serem todos indicados a dedo pelos presidentes de plantão. Mas tudo é só pelo jeito bolsonarista de dizer as coisas. 
Resultado de imagem para zé dirceu

Os mesmos 11 ministros não abriram o bico e nem moveram uma palha quando em abril, o advogado de Lula, deputado petista Wadih Damous quis fechar o STF e mudar a função do tribunal. 

Eles ficaram do mesmo jeito e com a mesma cara neste 1º de outubro, quando o larápio Zé Dirceu defendeu a "retirada dos poderes do STF".  Bolas, segue o baile.


DÁ EM NADA

Tá o Eduardo Bolsonaro é um idiota que disse o que disse. O que ele disse contra o STF foi dito antes pelo ladrão Zé Dirceu, pelo Wadih Damous, deputado advogado de Lula e próprio Lula. Isso vai dar em nada, como em nada deu o que a banda bandalha do PT jogou na cara dos ministros do Supremo. O que está na lei é o seguinte:  ''Não há nulidade sem efeito provado''. Essa balbúrdia toda é apenas chôro de quadrilheiros perdedores. Segue o baile.

AGORA VAI
Marina Silva declara 'voto crítico' em Haddad. Em Haddad, um pinoia! Em Lula, em quem ela sempre votou. Mas, agora vai. Com o voto dela, HaHaHaddad vai dar a virada!

NADA A PERGUNTAR
A Globo cancelou o debate de sexta-feira. Bolsonaro não vai por ser portador de uma bolsa de colostomia. A Globo não tinha nada mesmo a perguntar ao HaHaHaddad.

A BOLSA
Pelo que tenho visto e ouvido por aí, não é só o Bolsonaro que usa bolsa de colostomia. O HaHaHaddad parece que tem uma na cabeça.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Afinal, quem mandou Adélio Bispo esfaquear o Bolsonaro?!?

HAHAHADDAD QUER GANHAR POR W.O.

HaHaHaddad, falando sozinho do Roda Viva, vituperou que Bolsonaro precisa ser varrido da face da Terra. Vejam só que primor de candura é a sua alma acolhedora de hóstias: 

“Quero dizer para o Bolsonaro, esse soldadinho de araque, que o projeto que ele representa já perdeu, não tem chance de prosperar. A humanidade jamais vai concordar com o arbítrio. Ele é o anti ser humano, tudo o que precisa ser varrido da face da terra”. 

Bom, em assim sendo, HaHaHaddad vai ter um bocado de trabalho. Vai passar a vida varrendo os 50 milhões de eleitores de Bolsonaro também, até que possa ganhar essa eleição presidencial por W.O. 

Vai ver que, para realizar a árdua tarefa de varrição do ''anti ser humano'' HaHaHaddad convoca o Anticristo hoje encarcerado na estalagem da Polícia Federal, em Curitiba.

O FABRICANTE DE SINDICATOS

Carlos Lupi, largou o tão cansativo quanto monótono labor da sua banca, onde Brizola comprava jornais e revistas, para juntar-se ao Caudilho dos Pampas que então governava o velho e pacato Rio de Janeiro, dos tempos da divertida zoologia numeral de Castor de Andrade. 


Com a passagem de Brizola desta para a melhor, Lupi apropriou-se do PDT. Daí a assumir o Ministério do Trabalho e Emprego nos tempos de Lula com extensão ao des/governo de Dilmandioca Sapiens, foi um pulo. 

E de adorador de Dilmandioca, a quem  disse - no bom sentido - que ''amava de paixão'', até transformar-se em fabricante de sindicatos, foi maior barbada ainda: desburocratizou o ''alvará'' para nada menos de 17.200 sindicatos que, até ano passado, foram regiamente sustentados pela contribuição sindical obrigatória a todo e qualquer trabalhador brasileiro. 

Hoje, esse gênio do peleguismo em decadência, réu por fabricação irregular desse tipo esperto e ágil de corporações na 6ª Vara de Brasília, é dono do PDT que defende com unhas e dentes a candidatura de HaHaHaddad, o mensageiro de Lula, à Presidência da República. 

Só para que vocês tenham uma pequena e vaga ideia do que essa figura daninha fez com o Brasil, só no quesito ''sindicalismo à la gaita'', edito aqui a relação dos seis países com maior número de sindicatos no mundo: 

1º - Brasil - com 17.200 sindicatos;
2º - África do Sul - com 191 sindicatos;
3º - EUA - Estado Unidos da América - com 190 sindicatos;
4º - Reino Unidos - com 168 sindicatos;
5º - Dinamarca - com 164 sindicatos;
6º - Argentina - com 91 sindicatos.

Como se vê, no meio desses ''exagerados'', o Brasil nadou de braçada. "Deu de relho" - como diria, se vivo fosse, o comandante Leonel de Moura Brizola, inventor dessa extravagância ambulante. 

Na realidade, Lupi não defende HaHaHaddad para presidente; defende a permanência do status quo brasileiro, uma mixórdia que aceita a aberração ética, moral, jurídica de uma eleição presidencial ser comandada de dentro da cadeia, por um corrupto especialista em lavagem de dinheiro condenado pela Justiça a mais de 12 anos de prisão.

22 de out. de 2018



O TEOR E O VALOR

O plano de governo do PT além de acusar a Justiça pela prisão de Lula, como propunha formalmente uma Assembleia Constituinte, com o que chamou de “soberania popular”, e também o “controle” dos tribunais superiores e do Ministério Público. 

Resultado de imagem para justiça caolhaNa verdade, o plano do PT era fake. Já foi mudado três vezes antes que o galo cantasse três vezes. 

Mas, o PT teve o cuidado de não cantar de galo que "bastava um mortadela e um invasor de Boulos Fecais" para fechar isso ou aquilo...

E então se deu que, diante da ameaça velada do plano experimental de governo do PT, ninguém reagiu nem se insurgiu no seio da massa ignara e muito menos no âmago da Supremacia Foderal. 

É que para essa tribo e esse magno tribunal, a suprema verdade é só uma questão de retórica prolixidade. O que importa não é o texto é o contexto; pouco importa o teor, o jeito é que tem valor. Os aguapés se mexeram porque foram no canto das sereias.
A MARCA DO LULA
Vamos manter os pés no chão: qualquer dia um Gilmuar desses livra o Lula da cadeia. Mas, ele jamais vai se livrar do carimbo de ser um condenado por corrupção e lavagem.


CHOQUE CONSTITUCIONAL
Tá, que não seja com um cabo e um soldado... Mas que um tribunal composto por um elenco de titulares folgados e abusados como Gilmuar, Toffodias, Levianowski, Mellodrama precisa de um tratamento de choque constitucional imediato, ah isso precisa! 

MEU ANDROIDE, PÔ!
Zé de Abreu, aquele que cospe no prato dos outros, sentindo o drama da 'lavada' nesse dia 28 diz agora que "a saída é o aeroporto".... Esse cara só me dá prejuízo. Mostrei a cara dele para um amigo e ele... cuspiu no meu celular.

GILMUAR BASTANTE

Resultado de imagem para RAQUEL DODGERaquel Dodge quer a cassação do habeas porcus que livrou Pepe Richa, irmão do audaz Beto também Richa, da prisão temporária. 

Enviou recurso ao STF na última sexta, pedindo que o Gilmuar Remendes, reconsidere a decisão ou remeta o caso à Segunda Turma do Supremo para julgamento. 

Quero ver se ele é bem homem para atender à primeira-dama da Procuradoria Geral da República. De minha parte, acho que ele é Gilmuar bastante para dar de ombros, espichar os rebordos labiais e fazer ouvidos moucos.
FRAUDE AMBULANTE
Lula sempre foi manêro, até pra trair os cumpanhêro!

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que você não consegue ter pena do Lula enjaulado num cubículo de 15 metros quadrados?!? 

NO DEVIDO LUGAR
Sabem duma coisa? Não quero ver o Lula enjaulado por 12 anos naquela cela da PF, em Curitiba... Quero vê-lo no lugar que merece no Sistema Penitenciário.

PERIGO!
Perdido por um; perdido por mil... Até o dia 28, cuidado com o que o PT vai tentar fazer com o Brasil.

PARTO DIFÍCIL
E pensar que foi na cadeia que o Lula pariu o HaHaHaddad...
TRAÍRA
Sempre que o Brasil se distraiu, o Lula traiu.

SEM ERRO
Agora que as pesquisas são tipo boca-de-urna, sem margem de erro, elas estão ficando até chatas de tanta mesmice. BTG Pactual/FSB: Bolsonaro 60% x 40% Haddad. 

ALDRABÃO
Lula sempre que fala a verdade é mentira.

ABUSADO
Não durma que o Lula se enturma.

CUIDADO!
Se você erra, o Lula ferra.

ABRA O OLHO
Não durma no ponto que o Lula lhe passa o conto.












PRONTO!
Sempre desejei que o PT fosse para o segundo turno. Era o jeito mais fácil da rejeição eleger o novo presidente da República.
BRASIL DE LULA
A gente se distrai; o Lula trai.

BINGO!
Há mais de três meses cantei aqui a pedra desse bingo: o presidente da República será eleito pela rejeição a tudo que o PT fez com o Brasil nos últimos 15 anos.

UFA!
Escapamos raspando. O Brasil não vai ser a Venezuela amanhã.

JORNALÕES
Há jornalões nesse país que jamais conseguiram viver por si mesmos e agora, com a Internet, já não conseguem mais nem mesmo viver com eles mesmos. 

BAITA PORRE
Como Bolsonaro fez forfait, os entrevistadores do programa Roda Viva, da TV Cultura, estavam de porre neste fim de semana. Foram flagrados conversando com um poste.

CAMPEÃO FAKE 
Por mais que a Folha de S. Paulo tenha se esforçado para ser a campeã do fake news nessa eleição, Haddad travestido de Lula foi imbatível.

VENEZUELANDO PELO DESAFORO DE SÃO PAULO

Sob inspiração do sórdido Foro de São Paulo, nesses 15 anos de poder, o PT praticou com enorme eficiência a desigual distribuição das riquezas brasileiras e executou com perfeição a igual distribuição das misérias. 

Dito isso, vamos por partes: primeiro, aparelhou o Estado e deu poderes de barganha, de compra e venda aos seu agentes comissionados no aparelhamento da máquina pública, infiltrando o crime organizado no Estado. 

Depois, distribuiu bondades em forma de mortadela, pão e circo a título de Bolsa Família a 12 ou 13 milhões de eleitores cativos. Deixou, no entanto, - segundo o IBGE - mais de 53 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da miséria. Simples assim. 

21 de out. de 2018

MEDO DE ASSOMBRAÇÃO
O ''soldado de araque'' promovido a ''chefe de milícia'' por Haddad, mensageiro que Lula desprezou, não vai ao debate com ele. Tem medo de assombração: ''É um poste que fala".
USANDO O JORNAL
Os corruptos de sempre tentam limpar-se com a Folha de São Paulo.
MORALIZAÇÃO
Não, o Bolsonaro não vai ser eleito como uma solução mágica; Bolsonaro vai ganhar porque o Brasil já não aguenta mais tanta fraude e corrupção.

BRASIL DE LULA
Fraude explica: HaHaHaddad é a fraude que não quer sair de cima.

ESPÍRITO MALÉVOLO
Quando a alma mais honesta de uma democracia vira partido a fraude é uma questão de pura consciência: é o espírito malfazejo que governa. 

''A MÃE GENTIL''
Lula não inventou a corrupção, inventou o PT e assim nasceu, cresceu e se criou o crime sem rosto que gerou a impunidade. E eis, então, que do solo fértil dessa ''pátria, mãe gentil'', brotou a Lava-Jato.