20 de dez. de 2018

RETROSPECTIVA DISTRAÍDA DA GLOBO

Sabe aquelas 'retrospectivas' anuais da Globo?!? Pois, na retrospectiva dos 'Piores Crimes' cometidos em 2018, ela esqueceu da facada em Bolsonaro. 

Besteira, né não?!? Afinal, 'facada' é o que o brasileiro mais leva o tempo todo nesse país. E Bolsonaro, pô... Bolsonaro era então um simples candidato a presidente da República que... acabou ganhando a eleição. Ah, sim... E a Globo perdendo mais credibilidade ainda.

QUER SER PRESO?!?
Repita comigo: "Ei, Marco Aurélio Mellífluo, você é uma vergonha! Saia na rua sem guarda-costas que eu quero ver!".

11 LUMINARES SUPREMOS...
E depois dizem que o João de Deus de Abadiânia é que é sobrenatural. Quem mais nesse país pode e sai de cima quando bem entende e quer?!?

POLITICAMENTE IN/CORRETO
Esse tal de politicamente in/correto é, como diriam os patrulheiros, ''coisa de imperialista norte-americano''! Os yankees trocaram o smoking pela calça Lee e pelo tênis da Nike e agora vem com coisa pra cima de mim... 
Todo mundo agora tem que andar se policiando para não dizer o que vê e o que pensa. Vá chamar o Pelé de Crioulo, como o Nilton Santos o chamava que eu quero ver... Experimente, se você é homem. Epa! Experimente, se você é hétero com aquilo roxo. Ou mulher tipo coisa parida pela Gretchen...
Eu sou muito mais anti-politicamente correto do que poderia ser politicamente incorreto e me dou por satisfeito. Acho que o sujeito de bolas ou com sapatilhas de balé, quando se mete a politicamente correto está só defendendo a auto-vitimização. 
Aí, nesse caso, vou subir nas tamancas e ofendê-lo de uma vez por todas e para sempre: "Cala a boca, Lula!". Vou mostrar aqui pra você, seu metido a besta, o quanto você já foi ou continua sendo politicamente incorreto:
01) Lembro de você naquela matinê de domingo fumando cigarro de chocolate Gardano;
02) Não me esqueço de você cantando feliz da vida: "Atirei o pau no gato";
03) Por que você chamava a guria de ''Dentuça'' em vez de Mônica?
04) Lembro bem da sua cara olhando aquela foto antiga da Xuxa sentada no colo do Pelé;
05) E aquela de que pobre só toma laranjada quando sai briga na feira?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário