17 de dez. de 2018

Ó, COITADO!
Advogado Alberto Toron: "João está sendo vítima de uma grande injustiça". Pronto, esse é mais um que vai se chama João Lula de Deus. Melhor: João Lula de Abadiânia.

QUAL O PROBLEMA?!?
Então, nos últimos dias, João de Deus, lidou com R$ 35 milhões de suas contas bancárias. Aí vem o pamonha do seu advogado e pergunta singelamente: "Qual é o problema em alguém movimentar uma conta?"... Nenhum. Pelo menos para quem não teve problema algum em bolinar pelo menos 300 mulheres.

VADE RETRO!
Ernesto Araujo, neo-chanceler do Itamarati diz que Maduro não foi convidado para a posse de Jair Bolsonaro; Maduro garganteia que não viria ''à posse de um presidente fascista''... Pra mim, tanto faz. O que isso tem de bom é que Maduro não vai botar os pés por aqui. Quanto mais longe do Brasil esse predador estiver, melhor para a democracia; qualquer democracia. Vade retro, satanás!

PORTO DE SANTOS...
Polícia Militar deteve traficante com duas mil porções de cocaína. Ah, dá tudo para ele consumir sozinho de uma sentada só.

AJOELHOU
Delegado que prendeu João de Abadiânia diz que "João usava a fé para cometer abusos''. Pô, que delegado bem esperto esse. Isso já é perseguição. Bolas, João não fazia mais nada do que dar curso normal ao preceito "ajoelhou, tem que rezar".

HOMEM DE POUCA FÉ
Pô, o João de Abadiânia já está preso desde ontem e Gilmuar Mendes até agora não deu o ar da graça com um dos seus habeas porcus de gaveta. Vai ver que espera mais do que a simples promessa de um lote no céu. Homem de pouca fé!

A ATRAÇÃO DE FROTA
O pornodeputado Alexandre Frota admitiu que já sentiu atração pelo sexo masculino. Isso, partindo de quem parte, não é nada... Eu só queria ver a cara do homem que deixasse de ser homem para satisfazer esse monstrengo de massa humana.

IMPRESCRITÍVEIS
A senadora Simone Tebet , do Mato Grosso do Sul, defendeu, pelo Twitter, a aprovação de uma PEC que torna o crime de estupro imprescritível. Simone relacionou a proposta com as denúncias contra o médium João de Deus, acusado de uma série interminável de abusos sexuais contra mulheres em Abadiânia. Boa! Agora, só para agradar seus colegas congressistas, falta tuitar uma PEC que torne imprescritível o crime de corrupção.


DISFARÇADO
Quem viu por último Cesare Battisti, viu o terrorista há 15 dias em Cananeia, paraíso paulista onde até então vivia. Quem não viu, não vai ver mais... A essas alturas, o bandoleiro já trocou de penteado. 


DIETA DE PESO
Atriz da Globo perde 46 quilos e brinca: 'Perdi uma Sandy'; veja fotos
Simone Gutierrez, atriz da Globo perdeu 46 quilos e brincou: ''Perdi uma Sandy''. Ah, então não perdeu nada. 
Simone vai estar na próxima novela das 18, "Órfãos da Terra".





Nenhum comentário:

Postar um comentário