19 de dez. de 2018

MARCO AURÉLIO MELLO VAI SER PRESO...

Deu a louca no ministro Marco Aurélio Mello: ele mandou suspender a execução de pena de condenados que ainda não tenham o processo com trânsito em julgado, libertando presos condenados em segunda instância. O pernóstico supremo surtou e atendeu a um pedido do PC do B.


Leiam e caiam duros para trás, a peça de notório saber jurídico do prolixo e emperiquitado dono da verdade e da Constituição brasileira:

Resultado de imagem para marco aurelio mello e gilmar mendes“Defiro a liminar para, reconhecendo a harmonia, com a Constituição Federal, do artigo 283 do Código de Processo Penal, determinar a suspensão de execução de pena cuja decisão a encerrá-la ainda não haja transitado em julgado, bem assim a libertação daqueles que tenham sido presos, ante exame de apelação, reservando-se o recolhimento aos casos verdadeiramente enquadráveis no artigo 312 do mencionado diploma processual. 4. Submeto este ato ao referendo do Plenário, declarando-me habilitado a relatar e votar quando da abertura do primeiro Semestre Judiciário de 2019. 5. Publiquem.”.

Marco Aurélio Mello vai ser preso. Ao soltar tanto preso assim de uma vez só, ele acaba de matar de inveja o Gilmuar Mendes.

RODAPÉ - Mas aí, cabe recurso e ao primeiro habeas porcus, Leviandowski lava a alma e manda soltar Marco Aurélio in memorian a Gilmuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário