2 de jun. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Sucuris existem. Você já viu de perto uma sucuri na sua vida?!?

02.
AS VERDADES
Não são as Fake News que perturbam os senhores dos anéis... As verdades da web mídia é que incomodam.

03.
CORONA...
O dono da Smart Fit, rede de academias, Edgard Corona vai ser ouvido pela Polícia Federal. É tido como um perigoso Corona vivo.

04.
MUITO TRABALHO
Bolsonaro reverberou: “Não vou apoiar nenhum prefeito. Tenho muito trabalho para fazer”. A gente espera que ‘governar’ seja um deles. Só para que você se dê conta do quanto Bolsonaro é valente: acaba de perder 5.570 cabos eleitorais para 2022.

05.
PLACAR DO HORROR
Dizem os apontadores oficiais que são mais de 530 mil casos de infectados no Brasil e mais de 30 mil mortos de Covid – dos 13 ao 19. Ah, mas isso é agora. Já vem  por aí o pico da pandemia, segundo ameaça da OMS – organização Mastodôntica da Saúde.

06.
CELULAR DO E NO BOLSO
Celsinho de Mellodrama, o decano curto, arquivou o pedido de apreensão do celular de Bolsonaro. Ah, quanta bobageira e quanta perda de tempo. Duvidodeodó que no celular de Bolso tenha mais babaquices e vituperações do que as impropriedades que ele solta nas ‘saidinhas’ do Alvorada.

07.
XANGRI-LÁ
STF – O Xangri-lá do Clube dos Leguleios. Qualquer coisa, os craques da procrastinação se mandam para lá e correm para o abraço.

08.
PASÁRGADA
Eis a versão tupiniquim do Xangri-lá que o STF reservou para a Justiça brasileira. De qualquer maneira, tal como em Xangri-lá, os que por lá se aconchegam são todos amigos do rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário