2 de jun. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
REINO BRASIL
Já estou achando que Bolsonaro deixou de ser rainha da Inglaterra diante do STF para ser súdito do Centrão que já começa a governar o Brasil.

02.
JORNALOJISMO

Essa coisa do Bolsonaro andar a cavalo pela Esplanada, qual Zorro sem máscara, de fato e de direito não pega bem nesses tempos bicudos de pandemia. E tanto não pega, que os jornalojões caem de pau matando o presidente que não lhes dá patrocínio, nem lhes paga os salários.

Mas, o que pega pior ainda é que os jornalojistas não falam que bastou o Lulavagem da Silva se reunir, na semana passada, com os pelegos sindicais para começarem as badernas e quebra-quebras à moda mortadelas blackbostas. Nada mais caolho e canalha que os jornalojistas com plena liberdade de patrão.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

No seu arguto modo de ver as coisas lindas dessa vida, quem vale mais para o Brasil e para o mundo: o semideus Gilmuar, o anjo caído Xandão, ou o Alexandre que sozinho é como se fosse Frota?!?

04.
PREVARICAÇÃO SUPREMA

Dentre as atribuições constitucionalissimamente sacrossantas do Supremo Tribufu está o julgamento em recurso ordinário do ‘’crime político’’. Quer dizer, o STF vai prevaricar. No Brasil da Silva que aí está, nada é ou será “crime político”.

Há muitos e muitos anos, desde Zé Sarney para cá, que político no Brasil não comete crime nenhum. Resta apenas a constatação do fato lamentável de que dificilmente você vai encontrar pela frente um político que não seja um crime ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário