1 de jun. de 2020


PONTOS A PONDERAR
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
NÃO É O STF, PÔ!

Fux-Fux: “Ofender o STF é ofender a democracia”. Ninguém ofende o STF, porcaria nenhuma! Todo mundo mete os cachorros é nos ‘habitantes’ dessa faustosa Pasárgada, paraíso dos amigos dos reis.

02.
TOMA LÁ!

Marcelo Lopes, foi nomeado nesta segunda-feira, via Diário Oficial e tudo, para presidir o FNDE, o fundo bilionário do MEC. Ele era até ontem, o chefe de gabinete de Ciro Nogueira, Il capo de tutti capi, do Centrão, bom de negociação. Vai mexer, apenas neste ano, com nada menos do que R$ 54 bilhões. Afiliado, ao PL, ele é afilhado de ninguém mais nem do que o mensaleirão Valdemar da Costa Neto. Depois, Bolsonaro se queixa.

03.
O INDIGESTO
Dias Toffolia só pensa naquilo: pautar o julgamento sobre a legalidade do inquérito das Fake News que ele mesmo deflagrou. Vai retornar ao trono do STF na segunda-feira que vem. E a gente tem que ir comendo essa massinha. Eita, sujeito bem indigesto.

04.
INSENSATEZ

O que me dá nos nervos é Bolsonaro pensar que pode carregar nos ombros quase 30 mil mortos de Covid-19 e mais de 13 milhões de desempregados, como se pudesse, ao fim da pandemia, transferir o peso todinho para as costas dos prefeitos e governadores.

Nem precisaria nada disso, pois a culpa hoje é deles mesmos, dos prefeitos e governadores metidos a donos da verdade e da peste que assola esse país. Esse exibimento de Bolsonaro é que me dá nos nervos. Beira à burrice dos insensatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário