14 de abr. de 2020


SIGILO PARA PROCESSO DE ROSA WEBER

Foi colocado em sigilo um processo que corre no Tribunal Regional do Trabalho, em Porto Alegre, em que é ré a hoje ministra suprema, Rosa Weber. Juntamente com ela são réus Zilah Bastos Pires, mãe da ministra, e o irmão da magistrada, José Roberto Pires Weber.

Rosa Weber dá cinco dias para Bolsonaro explicar decreto que ...Deixem que lhes diga o que a turma do site O Antagonista está contando: eles revelam que o processo é movido por uma ex-cuidadora da mãe de Rosa. 

A cuidadosa senhora quer o reconhecimento do vínculo empregatício; quer também o devido registro em carteira e, de quebra, o merecido pagamento de todos os adicionais.

A antiga cuidadora da dona Zilah afirma – acho que só pra chatear - que trabalhou o tempo todo em “condições degradantes”. O valor pedido pela cuidadora ultrapassa a casa de 1 milhão e 300 mil reais.

Só para não dizer que não falei de flores: Rosa Weber era juíza do trabalho e foi ministra do Tribunal Superior do Trabalho. Deve saber pra lá de muito bem o que fez e o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário