14 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


UMA BOA SESSÃO DE ESPIRRO

Esse Levianowski é mesmo um pé nas balacochetas! Olha só que sacanagem ele aprontou dessa última vez: os velhos sindicatos delinquentes estão se aproveitando da sua liminar para chantagear os empregadores com a cobrança da velha ‘taxa’ extra para homologar qualquer acordo de suspensão temporária de contratos de trabalho.

A chantagem está sendo denunciada por empresas e instituições tipo a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alashop. Os pelegos estão explorando as empresas picadas pelo Comídia-19, cobrando R$ 500 por contrato e pelo menos R$ 2.500 por empresa.

O crime está sendo facilitado pela decisão estapafúrdia e mal-intencionada de Levianowski que condicionou os acordos emergenciais ao carimbo de ‘amém’ da pelegagem. Essa chantagem está inviabilizando os acordos que deveriam servir para a proteção de empregados e de empresas.

A turma do Alashop deveria se reunir e ir em comissão até o Levianowski para uma boa sessão coletiva de espirros pra cima dele. A sociedade brasileira ficaria penhoradamente agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário