13 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR


01.
MORRE MORAIS MOREIRA

Morreu dormindo, aos 73 anos, o cantor e compositor Morais Moreira, um novo baiano que já estava velho. A causa mortis, por enquanto, foi sono pesado. A qualquer momento poderá ser diagnosticada como picada de Comídia-19.

02.

QUARENTENA DOS LULADRAVAZES

O estrago nesse país que foi esbugalhado pelos corruptos Lulavadores de dinheiro durante os últimos 30 anos só não é maior agora porque a pandilha do Mensalão e do Petrolão pensa que está apenas de quarentena.

As legiões de Lulavírus pensam que estão enfrentando apenas uma crise momentânea de honestidade oficial. Ainda acham que podem voltar à doce vida do saque e da roubalheira a qualquer momento.

É bom que a gente não se distraia outra vez.

03.
O QUE VEM DE LÁ...

Caiu nas redes de tudo quanto é peixe: “Brasil vai importar 240 milhões de máscaras da China”.

Pô, essa coronavacalhagem toda não começou lá na China?!? Quem nos dirá que elas não virão infectadas?!? Tá, então tá, até que não venham...

Aí, então tem uma coisinha mais: o tempo que essa mascaralhagem toda vai levar para ser escolhida, empacotada, remetida até chegar aqui, seria o tempo suficiente para a indústria nacional, bem abastecida e financiada fabricar o dobro de máscaras que vêm lá das terras de Wuhan, olho chinês do pandemônio Conamídia-19.

Desde já eu vou dizendo: é o que vem da China que nos atinge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário