17 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...




O CÓDIGO-13

E então, em outubro de 2018, acabou o tempo lulático do PT no poder. Parou de repente, não mais que de repente, a temporada dos cabalísticos 13 anos Luladinos da Época do Código-13, a senha mágica para quem roubava e deixava roubar.

Não entenda por favor que o Código-13 valia apenas para o partido que tinha Lulavagem da Silva como seu muito bem-remunerado presidente de honra. Quem rouba sozinho, rouba pouco e só para si mesmo. Não tem graça e tem pouco poder.

O Código-13 roubava e deixava roubar. O Código-13 era para uma confraria de sócios do sindicato da mesma laia, os chamados partidos cumpanhêros. E pronto se estendeu aos braços mais maleáveis da máquina executiva e dos aparelhos legislativo e juduiciário.

Aí está então a raiz do mal que impele essa pandilha encastelada nos principais Poderes constituídos da República e nas malignas siglas partidárias a querer derrubar esse incômodo, rude e ainda noviço governo. 

Aí estão a velha ganância e o antigo ódio que impulsionam os agentes operadores do Código-13 a demolir esse governo Bolsonaro que, se pouco ou nada fez do tanto que tinha e ainda tem para fazer contra a herança maldita que lhe coube, pelo menos tem o mérito de ter estancado a sangria da corrupção desenfreada implantada pelos luladravazes nesse país, usando a democracia como a chave-mestra dos cofres públicos da sua República de gaveteiros.

Com o Código-13 Para Assaltar, saídos dos aparelhos executivos, legislativo, judiciários e paralelos, esses declarados derrubadores do governo que não rouba nem deixa roubar, estavam venezuelando o Brasil.

Sob o vírus maléfico e pernicioso do Código-13 eles vinham empobrecendo o país, miserabilizando o povo, tirando ‘bilhões da miséria’ para que, com dinheiro na mão e podres-de-ricos, pudessem continuar comprando com migalhas o poder e o mando para todo e qualquer desmando que quisessem cometer – como cometeram, sob o manto maligno do Código-13, durante seus 13 anos de poder e delinquência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário