12 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



01
NOS DEDOS DO VASSALO
Toffoliindo deu nos dedos de Alexandre de Moraes, seu vassalo de estimação na Corte Dourada: “Sem aval da Anvisa, estados e municípios não tem autoridade para restringir circulação”. E assim é que, mesmo pelas linhas tortas supremas, se restabelece o conceito urgentíssimo de que a saúde manda mais que a política.

02.
OS FUJÕES
Sabe o que os 11 Supremos, o Mala e Alcoolúgubre fizeram pelo Brasil no combate ao pandemônio que veio da China?!? Fugiram para dentro de casa.

03.
GOVERNABILIDADE
Sei lá, mas para a vaga do decano curto Celso de Mello no STF, o Bolsonaro deveria indicar o dono do Datafolha.

04.
HERANÇAS MALDITAS
Os governos Luladilmáticos tamponados pelo período Temerbúndico deixaram uma herança maldita de 14 milhões de desempregados. Assim que o pandemônio-chinês passar essa legião deve dobrar. Em assim sendo, o que é pior: os tempos Luladilmáticos, ou o pandemônio do Comídia-19?!? O empate, desclassifica a resposta.

05.
ENTREMENTES...
A China volta a não registrar mortes por Comídia-19. Nada mais natural, né não?!?

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é pior: a herança-maldita de 14 milhões de desempregados que Luladino deixou, ou o pandemônio da Comídia-19 que Bolsonaro herdou?!?

07.
PASSO A PASSO

Chegam-me sinais de fumaça avisando que o guri medonho que governa bem mais a metade de cima do estado do Rio Grande do Sul segue os passos de João Doria.

Seguindo os celulares dos contribuintes, ele segue os passos de Doria que rastreia os celulares dos paulistas. Os paulistas já querem saber de Doria por que é mesmo que ele não rastreia os celulares em presídios. Logo os gaúchos seguirão os passos dos paulistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário