14 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CAPÍTULO DE HOJE
Bolsonaro x Mandetta – quem tem medo de quem?!?

02.
MARKETING DE GUERRILHA
Já tem governador aí, fingindo que pegou Coronamídia só para ser bem-visto pelo eleitorado cansado de guerra.

03.
E DAÍ?!?
Mídia inticante diz que Mandetta ‘não falou nada’ durante a reunião desta tarde do Bolsonaro com os demais ministros. Ou ministros demais?!? E daí, qual é a notícia, pô?!? Mandetta gosta de falar é na TV. Dá notícia pra burro.

04.
PODER DEMAIS
O que me apavora é que, aqueles que instalaram a quarentena, têm o poder absoluto de acabar com a quarentena.

05.
NÃO TENHO MEDO

Eu não tenho medo do Coronamídia-19. O medo não é meu. Eles me passam o medo deles a todo o momento. O medo que eu tenho é que esse medo que eles me passam, não passe.


06.
A PORTA

Hoje, pela manhã, aqui no Condomínio, botei o nariz fora da porta. Quando vi que vinha o caminhão dos lixeiros, bati com a cara na porta. Na cara deles, coitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário