16 de abr. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
O PRESIDENTE QUE O BRASIL PRECISA
Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada, nesta manhã, sem falar com os jornalistas. Tai ó, este é o Bolsonaro que os seus mais de 55 milhões de eleitores esperam que ele sempre seja. Calado, Bolsonaro pode ser o presidente que o Brasil precisa.

02.
ENTREMENTES NOS STATES...
Com o pandemônio que chegou da China, nada menos de 22 milhões de norte-americanos perderam emprego nos Estados Unidos. Está escrito na cara de Donald Trump “Abram o olho. Vocês não perdem por esperar! ”.

03.
PENSE NISSO...
O cara não é médico nem nada, só um competente e justo juiz federal, mas preste atenção aí no que diz Marcelo Bretas: “Cloroquina é odiada porque torna gastos desnecessários”.

04.
AS ORDENS E AS NOTAS, OU: BABAU, SEU NICOLAU

Esses gastos desabridos com a encomenda de 240 milhões de máscaras da China e com a desatinada campanha política de construção de hospitais de campanha, podem ser o sinal verde que a pandilha vermelha está esperando para cantar a pedra de que ‘a corrupção não acabou nesse país onde se rouba e deixa-se roubar”.

Está na hora de mostrar as ordens de serviço e as notas de compra.

Bolsonaro tem que ter olho aberto e pé ligeiro: o fim da corrupção é o ponto alto de sua administração até aqui. Ele não pode esquecer que ‘a fortaleza de um homem pode ser a sua fraqueza’.

Se a pandilha de sevandijas que perdeu o poder e as bocas-ricas do Aparelho público, conseguir lançar dúvidas quanto à honestidade e seriedade do governo, aí ó... Babau seu Nicolau, você quer mingau?!?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário