6 de mar. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
BAD COMPANY
Chileno Mala: “Entorno do governo quer fazer do Congresso um inimigo da sociedade”. Ah, gordinho, pergunta para a sociedade se ela quer ser amiga desse Congresso. Quem é do bem, não anda com más companhias.

02.
FANTASMAGORIA
Que 15 de Março não seja só mais um desfile cívico-embandeirado. Se empatar com aquele Dia 17 de Novembro que destronaria Gilmuar Remendes do STF, o Lulavírus da Silva ressurgirá dos mortos.

02.
O DESCUIDADO EVENTUAL

Depois dos casos coronaviários de São Paulo, caiu na rede: “Primeiro caso de coronavírus confirmado no Nordeste. Entrementes... ‘’Vaticano confirma primeiro caso do coronavírus’’.

Taí ó, pergunte para quem bem você quiser perguntar, por onde foi que andou ultimamente o Lulavírus da Silva. Podem perguntar para o Papa e para a Lularanjada da Bahia, só pra saber se Salvador é no Nordeste, ou não; pode perguntar também para os mantenedores do Instituto Lulavirose, se o palestrante-ostentação não andou por lá...  Você vai se surpreender.

Sua surpresa não será por nada não... É que você já está  careca de saber que até aqui o Luladino da Silva é famoso por não deixar rastros; por apagar vestígios; ele não costumava deixar pistas.

03.
O DESCUIDISTA

Lulavírus da Silva, sempre que pôde cometeu descuidos. Acabou ganhando a vida como um dos maiores e mais argutos descuidistas da história desse país.

Vivia de descuido em descuido, até que topou com a Lava-Jato. Acabou condenado à prisão, em três instâncias do Judiciário, por corrupção e lavagem de dinheiro.

Não por descuido, a Milícia Lulaboy do STF o tirou das grades e o garante sob o pleno sol da liberdade.

04.
A NOVA CAPITAL
Não falar no passado de Lulavírus da Silva é correr o risco de ressuscitar a Lulambança nacional. Ninguém pode esquecer que o Brasil foi deixado à beira da venezuelização. Por um triz, a capital do Brasil não é hoje o bolivarento Foro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário